❣ 25 ❣

888 60 9
                                    

- você nem usa lanjerri., Ela me olhou nos meus olhos.

- sabe todas aquelas lanjerri que estão na gaveta?

- sim!

- são suas, são todas novas é lá só não tem lilás., Ele riu.

- hum está bem então.

- deixa eu colocar o colar em você., Ele pegou o colar e veio até a mim., - eu pedir pra colocar seu nome, ele só tinha um girassol aí eu tive a ideia de colocar Anne é um girassol em cada ponta., Ele colocou o cordão em mim.

- ele é lindo Tae, não precisa disso tudo, meu guarda-roupa não cabe mais roupas., Seus olhos brilhavam.

- precisava sim, você merece isso tudo é muito mais meu girasolzinho, vá lá embaixo e busca suas coisas e trás pra cá.

- não eu não posso fazer isso, eu trabalho aqui Taehyung, eu já faço errado de dormir na mesma cama que você.

- eu busco então., Ele saiu do quarto e eu fiquei lá parada rindo.

Eu desci no quarto onde Anne dormir e me deparei com uma menina colocando as roupas dela na cômoda do lado.

- oi bom noite., Eu cumprimentei ela com um sorriso.

- boa noite!, A menina disse meiga.

- você vai substituir a Annelise?, Eu retirei suas coisas e coloquei na caixa que era da menina.

- eu acho que sim, vou ser faxineira já que está faltando uma.

- então você está substituindo Annelise, que bom que o meu pai trouxe outra., Eu peguei a caixa.

- seu pai?., A menina disse assustada. - me desculpa senhor eu não sabia que o senhor é filho do Sr. Kim., Ela fez a reverência.

- que isso sem problemas, não fomos apresentados ainda, meu nome é Kim Taehyung., Ele sorriu.

- o meu é Rayane!

- seja bem vinda Rayane., Ele deu um sorriso de lado.

- obrigada senhor.

Eu subir com as coisas dela e quando entrei no quarto ela esta com um dos vestido que eu dei ela.

- do jeito que eu imaginei que ficaria em você., Taehyung entrou no quarto com uma caixa.

- Taehyung não entre assim, você vai me matar de susto um dia!, Ela si virou rindo do susto que levou.

- desculpa, eu trouxe suas coisas., Ele levou a caixa pro closet.

- Taehyung seus pais vai brigar com você, eu posso ser mandada embora., Ela foi atrás.

- fique calada, eu contrato você de novo ou então vou embora de casa., Ele me abraçou e me beijou.

- atá você vai fazer isso mesmo., Ela revirou os olhos.

- nunca mais vou perder você, nunca mais você me ouviu?, Ele segurou meu queixo.

- está bem Taeh!

- escolhe um lugar pra você colocar suas coisas.

Eu peguei uma parte pequena e ele me ajudou a arrumar tudo, ele mesmo ligou a banheira e retirou o resto da minha roupa e me fez tomar outro banho, ele me fez deitar sobre ele e nos ficamos conversando.

- Anne porque você se sujou o que estava fazendo?

- hoje eu ajudei a dona Carmem e o hoseok, eu que ajudei ele fazer os boque., Ela me olhou.

- hoje você ficou o dia todo com o hoseok, sozinha?, Seu olhar mudou e ele ficou sério.

- sim, Hope me faz sentir bem e mexer com as flores me faz bem também., Ela deu um sorriso.

- não quero saber de vocês dois sozinhos não em.

- Taehyung, Hope pra mim é como um irmão., Ela fechou a cara e se levantou do meu peito se sentando de frente pra mim.

- eu também gostava de você como irmão, nós se gostava como irmão., Ele continuou com a cara fechada.

- Sr. Kim Taehyung você está com ciúmes de mim com o hope?, Abriu um sorriso malicioso nos meus lábios.

- se eu tiver? - não posso ter ciúmes da minha criada não?, Ele cruzou os braços fazendo beiço.

- pode mais não um ciúmes exagerado né Tae, eu já falei que ele é como um irmão pra mim, e outra hoseok é muito mais velho que eu., Ela deitou no meu peito de novo.

- então se ele fosse da minha idade você iria ficar com ele?

- Kim Taehyung para não quero brigar com você., Ela beijou meu pescoço.

- está bem, eu também não quero briga com você porque da última vez você ficou com estes hematomas no seu corpo que parece que nunca mais vai sair.

- já está saindo, não se preocupe com isso.

- está bem.

- eu acho que nós deveríamos sair daqui, meus dedos estão iguais de velhos.

- os meus também estão, estou parecendo com a dona Carmem., Taehyung começou a rir e se levantou.

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora