- você conseguiu me cansar Anne., Ele disse ofegante.
- me desculpa senhor., Ela virou para mim.
- mais foi bom, confesso., Ele sorriu. - agora vamos tomar banho., Ele me puxou.
Nos tomamos banho, ele me deu uma pirula, trocamos os lençóis da cama já que tinha sujado de sangue e logo fomos dormir, Sr. Kim Taehyung me abraçou e dormimos assim a noite toda.
- bom dia senhor., Anne disse feliz e provavelmente está com o sorriso no rosto. - já está na hora do senhor levantar., Ela selou seus lábios no meu.
- bom dia minha pequena., Ele sorriu quadro e me olhou. - o que faz de uniforme?
- eu trabalho esqueceu!, Ela se abaixou pra pegar as roupas que estava no chão.
- o que você achou de ontem?, Ele se sentou encostando na cabeceira da cama.
- eu gostei!, Anne deu um sorriso malicioso.
- define o gostar.
- eu gostei muito., Anne sentou no meu colo e logo selou nossos lábios.
- isso é maravilhoso.
- sim!, Ela me beijou de novo. - agora vamos levante, temos que ir para casa do menino Park., Ela saiu andando.
- mas eu queria você no banho, isso é injusto porque levantou primeiro?, Ele se levantou e saiu retirando a roupa enquanto resmungava.
- eu trabalho, não posso ficar moscando., Ela foi atrás.
- por favor, vai ser rapidinho., Ele fez uma carinha triste.
- tá bom, senhor resmunguento., Eu entrei no banheiro.
Nós dois fomos tomar banho no chuveiro, realmente não demorou mundo, depois descemos e ele foi tomar café, ele foi conversar com o pai dele e depois veio me procurar na cozinha.
- vamos, temos que ir para casa do Jimin., Ele saiu me puxando.
- eu não vou com essas roupas, vou me trocar e subo pra pegar suas roupas.
- ta, seja rápida., Ele saiu andando.
- oks senhor Kim!
Fui para o meu quarto e me troquei, depois subir para ir pro quarto dele, ajudei ele a se vestir com muito custo.
- vamos temos que ir no shopping, temos que comprar umas roupas pra você, bom já que agora você é minha criada tem que andar como uma mulher a minha altura., Ele me beijou.
- não acho que isso seria necessário senhor!, Ela disse meiga.
- mas eu acho e caladinha!, Ele me beijou de novo.
Fomos pro shopping, entrei em várias lojas com ela, compramos vários vestidos, looks, calados, algumas bolsas pra combinar e também comprei alguns biquínis nunca se sabe quando vamos precisar, dei algum mas lanjerri pra ela também, na última loja que entramos eu fiz ela escolher um vestido, ela viu um vermelho, coladinho na cintura e um pouco rodado, com um sinto da Gucci vermelho com detalhes dourado, ela ficou a coisa mais linda do mundo, entrei no vestiário sem as vendedoras ver.
- você tá doido?, Ela disse baixinho.
- por você, sim., Ele sorriu. - você está a coisas linda linda nesse vestido., Ele me olhou da aquele jeito safado. - vamos estrear ele, não faça barulho., Ele passou o trinco na porta.
- você está completamente doido., Ela ria baixinho.
Sr. Kim Taehyung me virou de costas e levantou o vestido, retirou minha calcinha e beijou minha intimidade logo a lambendo. Nós transamos no vestiário, ele me ajudou a se recompor e saímos como se nada estivesse acontecendo a cinco minutos atrás, ele pagou as roupas e eu fui embora com o vestido mesmo e de lá fomos pra casa do Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Kim Taehyung
Fiksi Penggemar" Incendeie, estamos na fuga. Vamos fazer amor essa noite Inventar, se apaixonar, tentar. Mas você nunca ficará sozinha Ficarei com você do anoitecer até o amanhecer. Amor, estou bem aqui Eu te segurarei quando tudo der errado." Amor...