❣ 26 ❣

868 64 1
                                    

Eu mais o taehyung saímos da banheira e fomos nos trocar, seu pai bateu na porta e pediu pra que nos dois fosse em seu escritório, os dois fomos eu me sentei na cadeira e o taehyung na outra.

- Anne você já conhece a sua nova colega de quarto?

- há Rayane, ela parece ser gente boa., Taehyung disse com um sorriso.

- você já conhece ela Sr. Kim Taehyung?, Anne disse seria.

- sim, na queda hora que eu busquei suas roupas.

- Por que pegou as roupas dela Kim Taehyung?

- Anne vai ficar comigo em meu quarto.

- não Anne vai dormir no quarto dela, já basta que você retirou ela do seus afazeres., Sr. Kim disse sério.

- eu não vou deixar ela dividir o quarto com a garota, sei que ela é simpática mais Anne tem que ficar junto comigo em meu quarto., Taehyung também desse sério.

- ela vai dividir o quarto com a garota e pronto Taehyung não discuti comigo., Sr. Kim alterou sua voz e bateu na mesa.

- eu durmo no meu quarto gente não precisa de brigar, eu vou continuar te acordando Sr. Kim Taehyung não se preocupe., Ela pois a mão em mim.

- como você não quer que Anne trabalhe com a limpeza ela vai ter que ajudar o hoseok, é muita coisa pra ele sozinho então ela vai ajudá-lo, sem mais discussão, pode sair.

- mais pai..., Eu fui interrompido.

- nada de mais, vai Taehyung!

- vamos, não discute com seu appa., Ela segurou meu braço e saiu me puxando.

- ya Anne!

Eu levei Taehyung pro quarto e ele continuou frustado com o seu pai, ele deitou na cama e eu fiquei de pé olhando ele com um bico de todo tamanho.

- então você já conhece a nova empregada, a nova criada?, Anne cruzou os braços.

- sim, eu esqueci de falar fiquei empolgado pro ter te visto com aquele vestido., Ele disse sem olhar em mim.

- hunrum e como ela é?

- ela é bonita, meiga igual a você, pra ser sincero ela me lembrou você!, Ele me olhou.

- então ela si parece comigo?, Anne suspirou. - vou descer já que não durmo aqui mais, na verdade vou levar minhas roupas., Ela foi pro closet.

- você ficou com ciúmes Annelise?, Taehyung começou a rir.

- não, eu não estou com ciúmes.

- está sim, você mudou a forma de falar., Ele me abraço por trás.

- eu já disse que não estou.

- não mente pra mim, se não eu levo você pra este quarto é fodo você., Ele me beijou.

- escuta, eu não estou com ciúmes de você!, Ela me beijou.

- vou mostra pra você como mentir pra mim., Ele me prendeu contra seu corpo.

- tá legal eu fiquei só com um pouquinho de ciúmes de você., Ela riu enquanto mordia minha boca de leve.

- não adianta mais falar que você sentiu ciúmes, agora você vai pagar., Ele me pegou no colo e me levou pra sua cama, ele trancou a porta e me jogou na cama.

- taeh meus hematomas mau saiu e você está querendo me fazer outros?, Ela disse tristonha.

- não exatamente você sabe que não vou machucar você nunca mais ao não ser que você queira., Ele sentou encima de mim.

- então o que você vai fazer?

- nada., Ele retirou minha blusa., Não vou fazer nada com você., Ele selou nossos lábios.

Depois de ficamos semi nu ele fez cosquinha em mim até eu perder o fôlego de tanto ri, ele deitou do meu lado e ficamos conversando até tarde.

- tenho que descer dona Carmem com certeza sabe que eu tenho que dormir lá, e eu não quero que você e seu pai briga., Ela se levantou

- não fique aqui comigo, eu preciso de você., Ele me puxou.

- taeh amanhã eu vou está aqui de novo, só não vou dormir com você., Anne beijou minha bochecha.

- não vá!

- dormi bem Taehyung., Ela me deu um beijo e saiu do quarto.

Eu fui pro meu quarto e a garota já estava dormindo, eu apenas deitei na cama e fiquei lá até o sono vir. No outro dia eu acordei me arrumei e fui acordar Taehyung, assim que cheguei em seu quarto me deparo com ele pelado na cama todo desconfortável, eu virei ele é dei uma beijo nele.

- Taehyung acorde, já está na hora!

- só mais um pouco Anne., Ele virou na cama.

- vamos taeh., Eu peguei seu celular que estava de baixo do travesseiro. - eu não vou chamar de novo., - a tela do celular ligou e minha foto apareceu.

Uma foto minha dormindo em seus braços, eu desbloqueie o celular e um vídeo pornô estava pausado.

- Taehyung acorde, quem mandou você ficar vendo isso durante a noite, vamos acorde., Ela me balanço.

- eu já acordei tá!, Ele se levantou.

- que bom, vou prepara seu banho!

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora