❣ 23 ❣

943 62 1
                                    

Anne rebolou em meu colo, logo em seguida ela começou a quicar eu batia na sua bunda e ela gemia baixinho em meu ouvido, eu segurei seus seios e beijei ela, ela voltou a rebolar em meu colo e mordia meu pescoço e beijava logo em seguida, aquilo está me deixando louco e ela não parava de fazer movimentos circulares em meu colo, eu virei a cabeça pra trás e ela também.

- Taehyung você está atrasado, ande não tenho a manhã toda., Sr. Kim bateu na porta.

- j-ja vou pai!, Ele disse segurando o gemido que estava pra sair.

- vou le dar 10 mitos se você não aparece eu vou pra empresa e vou te deixar pra trás.

Taehyung não deu ouvidos ao seu pai e voltou a gemer, eu segurei seus cabelos e apoiei minhas pernas na sua e logo quiquei fazendo ele gemer mais alto dessa vez.

- c-continua pequena isso está bom., Taehyung disse ofegante. - só mais um pouco meu amor., Ele virou a cabeça pra tás novamente e gemeu alto e me levantou e logo a quele líquido quente saiu de mim.

Aquela coisa branca escorrendo na minha perna e estranho, eu deitei no chão pra recupera meu fôlego e logo Taehyung se levantou da cadeira e passou outra água no corpo e si trocou.

- eu já vou, me espere na porta quando eu chegar., Ele se agachou no chão e selou nossos lábios. - tome a pirula e não esqueça de tomar outra depois do almoço.

- está bem, bom trabalho., Ela disse baixinho com um sorriso no rosto.

- obrigado pequena, mais hoje meu dia vai ser maravilhoso., Ele saiu do quarto fechando a porta.

Eu levantei do chão e tomei um banho, me troquei e passei a base que a Kamilah me deu ontem pra tampar os roxos já que meu uniforme não tampa o pescoço, eu desci e fui tomar o remédio. Dona Carmem está na cozinha lavando as vasilhas.

- você está bem Annelise?

- apenas com uma dor de cabeça, mais isso passa por quê?

- nada não, você já arrumou o quanto do senhor Kim Taehyung?

- não, eu estava arrumando umas coisas pra ele levar hoje é acabou que não deu pra eu arrumar seu quarto, mais eu vou arrumar agora.

- tá bom, assim que acabar vem aqui está bem?

- sim senhora!

Eu fui para o quarto do taehyung e arrumei tudo lá, quando vi que seus chaves tinha ficado pra trás e a chave do quarto do closet está junto a está penca, eu guardei ela mais queria entra na quele quarto sem ele está presente. Mais dona Carmem me mandou descer, então eu fui lá pra baixo.

- o que a senhora deseja dona Carmem?

- quero que você chame o Hoseok pra ir ao mercado com você e compre o que está na lista., Ela me entregou a lista.

- está bem dona Carmem., Eu peguei o papel e sair da cozinha.

Eu fui pro jardim procura hoseok, eu não achei ele no jardim então fui ao pomar e gritei ele até ele sair de dentro da casinha com uma tesoura na mão.

- o que você quer pequena flor?, Ele disse sorrindo.

- dona Carmem mandou o senhor ir comigo ao mercado.

- a quela bruxa gosta de mandar, mais já que é pra acompanhar minha flor eu vou sem reclamar., Ele colocou a tesoura fincada não chão e retirou as luvas.

- você é doido chamar ela de bruxa., Anne disse dando gargalhadas.

- mais ela é mesmo, tem muitos anos que trabalhamos juntos., Ele retirou o avental. - me dá deixa eu ver esta lista.

- aqui está, mais você mora aqui des de quando ela entrou nessa casa?

- sim, ela entrou junto com os meus pais e ajudou a cuidar de mim ela é tipo minha segunda mãe., Ele olhou o papel.

- hum então o senhor deveria respeita ela não?

- há eu respeito mais as vezes ela me faz muita raiva., Ele riu. - venha vou pegar o carro não dá pra trazer isso tudo na mão.

- carro?

- é eu tenho carteira, vamos sem mais perguntas e também se demorarmos ela vai vir que nem estás caninana pra cima de nós dois., Ele segurou minha mão.

- oks senhor hoseok., Ela sorriu.

Ele retirou o carro da garagem e fomos, o carro não é velho mais também não é um carro do ano apenas é um carro popular dos ricos como diz Hope. Quando chegamos no mercado ele pegou um carrinho e fomos para as verduras.

- Hope por que estão todos me olhando?, Ela segurou meu braço.

- é porque você está de uniforme e eu não, bom eu acho que eles estão achando que você é minha babá ou algo do tipo., Hope sorriu.

- meu deus eu me esqueci de trocar de roupa., Meu rosto queimou.

- não ligue com isso.

- tá!

Nos compramos os legumes que estava na lista, pegamos os produtos de limpeza e logo em seguida fomos pagar, a garoto do caixa ficou nos olhando, hoseok estava segurando minha mão.

- sem querer ser curioso, mais ela é sua criada?

- não, não ela é uma faxineira da casa que eu trabalho., Hoseok deu uma gargalhada.

- está roupa está bem sexy pra uma faxineira., O garoto me olhou de cima a baixo.

- não engano seu... Eu acho que você tem fetiche por empregadas por isto está dizendo está barbaridade.

- n-n-nao eu não tenho fetiche por empregadas.

- há não tem, e uma criada é diferente de submissa., Nos pegamos a sacolas e saímos andando.

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora