❣ 09 ❣

2.1K 127 75
                                    

Eu liguei pra casa dos Park's, demorou um pouco até atenderem.

- casa dos Park's boa noite!

- olá eu gostaria de falar com o senhor Park Jimin.

- só um segundo por favor.

A chamada foi transferida pro outro telefone.

- jimin!

- senhor Park Jimin, aqui e da Anne criada do Kim Taehyung.

- assim, oi Anne tudo bem?

- sim é com o senhor?, Ela disse meiga.

- melhor agora que estou falando com você, mais fala aí o que manda?

- o Sr. Kim Taehyung está indo pra sua casa amanhã.

- você vem junto?

- não sei dizer ao senhor!

- tomara que venha quero conhecer esta menina da voz doce.

- obrigada pelo elogio.

- que isso linda, fala pro tae que estou a espera.

- está bem, tchau.

Off...

Eu fui pro quarto do Sr. Kim Taehyung quando o Sr. Kim me chamou pra sua sala.

- o senhor deseja algo?

- hum... senti-se!

- sim.

- Anne você mais o taehyung estão muito próximos, ele sabe que você é a Annelise dele?

- sim, o Sr. Kim Taehyung entrou no banheiro quando eu estava me trocando e acabou descobrindo.

- é o que ele disse disso tudo?

- nada de mais.

- bom, depois que ele veio aqui pedir pra que você não trabalhe mais como empregada eu queria te pedir uma coisa.

- sim, pode dizer Sr. Kim.

- use preservativos não quero ser vovô., Ele deu uma gargalhada.

- pode deixar, afinal não tivemos relações sexuais., Eu sentir meu rosto corar.

- ainda né, mais enfim era só isso mesmo.

- licença Sr. Kim, é tenha uma boa noite.

- pra você também!

Eu fui pro quarto do Kim Taehyung, e assim que cheguei em seu quarto ele está todo desconfortável na cama, eu fui arrumar ele. É ele me segurou pelo braço.

- Sr. Taehyung acorde!, Anne falou sorrindo.

- eu disse como gostaria de ser acordado., Ele permaneceu com os olhos fechados.

- você..., Ela selou seus lábios no meu. - vamos levante.

- já estou indo.

Ele levantou e fui pro banheiro, ele me colocou debaixo do chuveiro de roupa e tudo. Nos dois dois tomou banho e ele me deu uma roupa sua, eu puis ele na cama e dei um beijo em sua testa e quando estava saindo do quarto ele me chamou.

- dorme comigo?

- hum... Sr. Taehyung.

- isso é uma ordem.

- está bem., Ela fechou a porta.

- tranque-a., Anne trancou a porta e deitou do meu lado, eu abracei ela é dei um beijo em seu pescoço. - Annelise!

- oi senhor?

- você está com sono?

- não, e o senhor?

- também não, nos deveria fazer algo!

- o que?

- que tau sexo?

- taehyung...eu..., Ela suspirou.

- si você quiser é claro., Anne permaneceu calada. - você não está pronta né?

- eu...eu quero., Ela se virou a mim.

- você realmente quer isso?

- sim, afinal eu estou velha e ainda sou virgem, e também isso é uma ordem., Ela sentou no meu colo.

- boa menina, prometo a você que não irá se arrepender., Ele sorriu e selou seus lábios nos meus ele segurou meu corpo contra o dele.

Anne tem os lábios macios e finos que torna seu beijo ser bem melhor, eu retirei a blusa dela e fiquei apreciando aqueles seios lindos que ela tem, eu apertei ambos e logo beije-os, Anne sorriu e passou a mão nós meus cabelos.

Ela levantou e retirou o lenço que me cobria, ela pediu para eu retirar a calça e eu fiz o que ela pediu retirando junto com a cueca, ela agachou na minha frente e lego pegou meu membro, fez pequenos movimentos e sorriu pra mim.

Então fazia pequenos movimentos em seu membro Sr. Kim Taehyung mordia os lábio inferior, eu passei a língua em sua extensão e logo coloquei seu membro na boca, Sr. Kim Taehyung arfou e virou a cabeça pra trás. Sua respiração está cada vez mais alta, ele gemia baixinho a cada movimento que fazia.

Eu segurei ela pelo braço fazendo ela para com o que estava fazendo.

- o que foi não gostou?, Anne disse meiga.

- isso foi maravilhoso, mais o objetivo aqui é a sua virgindade., Ele me deitou na cama, voltando com os beijos.

Eu beijei seu corpo até chegar na sua intimidade, Anne tampou o rosto e eu ri daquela situação, retirei sua calcinha e logo passei a lingua na sua intimidade, Anne suspirou fundo e retirou as mãos do rosto, eu comecei a massagear seu clitóris e até ela gemer baixinho, Anne segurou os seios enquanto mordia seu lábio e segurava seu gemido.

- oohh meu Deus senhor taehyung., Anne disse entre gemidos.

Eu levantei e logo beijei seus lábios macios, eu coloquei meu membro devagar nela para ela não sentir tanta dor, a respiração dela está forte, eu coloquei e retirei devagar até ela começar a sentir prazer. Anne passou a mão no meu rosto e selou nossos lábios e gemia baixinho em meu ouvido.

Sr. Kim Taehyung aumento os movimentos, ele já está com os cabelos molhados de suor e seus gemidos estava ficando cada vez mais autos, e eu tentava abafar com os beijos mais não está adiantado, meus gemidos também estão fora do meu controle. Sr. Kim Taehyung penetrou com força e logo deitou por cima de mim é retirando seu membro e eu sentir algo quente saindo dele.

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora