❣ 14 ❣

1.4K 99 24
                                    

Nos fomos em uma loja que só vende biquínis, ele escolheu dois e mandou eu vestir. Eu gostei dos biquínis em mim o único ruim e que minha cicatriz fica muito exposta e eu não sou acostumada a mostra ela a ninguém. Mesmo assim ele insistiu em levar.

Assim que chegamos na casa do jimin fomos almoçar já que chegarmos na hora do almoço, sentar junto com patrão é estranho eu comi pouco e esperei todos terminar pra eu sair da mesa, jungkook me olha com o mesmo olhar do Sr. Taehyung quando está com desejo, vou evitar ficar perto dele.

Nos fomos pra ária da piscina e ficamos lá conversando, logo em seguida mais dois amigos dos meninos chegou, Min Yoongi e Seokjin. Garotos legais mesmo eu não conversando muito e é disso que eu gosto.

Jimin inventou de acampar no pomar na casa dele já que parece um pouco com uma floresta, nos armamos a barraca e taehyung fez questão de dormir junto comigo, durante a noite eles acendeu uma pequena figueira e sentamos envolta, eles cantou e conversamos e eu apenas calada observando abraçada com Taehyung.

- quero ir ao banheiro!, Jimin disse.

- sua casa e ali...vá!, Yoongi disse como si fosse óbvio.

- não estamos acampando., Ele revirou os olhos e levantou. - Annelise vá lá em casa e busca as cervejas que estão na geladeira.

- por que você não vai e já aproveita e usa o banheiro porque ninguém é obrigado a ver seu pênis., Seokjin disse indignado com a atitude do jimin.

- eu vou com você Anne, até porque você não conhece aqui!, Jungkook disse sorrindo.

- está bem., Eu me levantei.

- Anne você sabe né?, Taehyung segurou minha mão.

- sim senh... Tae., Anne sorriu e saiu andando.

Eu fui com o coração na mão, jungkook me abraçou e fomos rindo mesmo eu estando com medo quando entramos na sua casa ele abriu a geladeira e retirou as cervejas e colocou elas na sacola, quando eu fui pegar as sacolas ele segurou meu braço e me jogou literalmente na parede e começou a me beijar antes de me pronunciar, o beijo dele e desesperador e gostoso ao mesmo tempo, quando minha ficha caiu que não era Taehyung eu empurrei ele.

- você está ficando louco jungkook?, Ela disse limpando sua boca.

- sei que você gostou Anne, agora sei porque Taehyung te vigia tanto., Ele voltou a me encurrala na parede.

- se você me beijar de novo vou gritar e o senhor taehyung não vai gosta da sua atitude.

- não si preocupa tem mais dois dias aqui., Ele sorriu saindo de perto de mim.

Eu nem peguei as sacolas e sair correndo dali, eu respirei fundo me ajeitei e sentei do lado do taehyung de novo segurando sua mão.

- cadê as cervejas Anne?, Jimin questionou.

- jungkook quis trazer tudo sozinho, não é mesmo?, Ela olhou pra ele.

- sim, afinal sou um cavaleiro., Ele sorriu e colocou as cervejas no chão.

- cavaleiro? Você?., Yoongi deu uma gargalhada. - só se for sem armadura e sem o cavalo.

- vai a merda yoongi!

- aconteceu algo?, Taehyung falou em meu ouvido, Anne apenas negou e deitou no meu ombro.

Os meninos bebeu mas não ficou bêbados, mais a noite fomos dormir, Taehyung me beijou e ficou falando em meu ouvido o quanto eu sou importante pra ele, aqueles sussurros acabou me fazendo dormir deitada em seu peito.

Durante a madrugada esfriou então eu acordei pelo fato de não sentir o taehyung do meu lado, eu levantei e sair da barraca pé por pé e escutei vários gemidos vindo de trás das árvores então eu fui lá pra ver. Eu olhei de esquina e vi a baekhanel transando com o taehyung, jimin e jungkook, uma sena horrível para os meus olhos e só de lembra o quanto
Taehyung disse que sou importante pra ele me fez chora.

Não sei o que é pior saber que taehyung mentiu pra mim ou baekhanel fingir não gostar de ser abusada pelos garotos, Taehyung parece gosta do que está fazendo, eu voltei pra barraca chorando e me deparei com yoongi fumando sentado no tronco.

- por que choras garotinha?

- nada não., Ela limpou os olhos.

- não liga pra eles, todas as vezes que venho aqui e a mesma coisa eles são famintos por sexo., Ele apagou o cigarro no tronco. - você namora com Taehyung?

- não eu sou a sua criada., Ela permaneceu de pé.

- hum, criada, tá deixa pra lá e senta aqui., Ele bateu a mão no tronco.

- eu queria ter arrancado os meus olhos ao ver aquela sena., Ela tornou a chora.

- ei fique calma, deite na minha perna, não sou muito bom com palavras mais sei fazer cafuné., Ele sorriu de lado.

- isso ajuda., Ela sorriu de lado.

- como uma garotinha ingênua como você faz sendo criada do taehyung?, Ele passava a mão nós meus cabelos.

- há é uma história muito longa.

- conti-me vai que isso ajuda você esquecer está sena aterrorizante., Ele riu.

- bom...!

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora