❣ 22 ❣

985 64 10
                                    

Nos comemos a sobremesa e fomos embora, Anne está diferente eu mandei ela dormir no meu quarto está noite é ela pegou sua roupa e foi. Ela deitou do meu lado e eu abracei ela.

- por que está assim pequena?

- não é nada não meu amor., Ela se virou e pois a mão no meu peito.

- você tem certeza, porque depois que você voltou do banheiro você ficou muito pensativa e calada nem um sorriso saiu nos seus lábios.

- eu já disse que não é nada, vamos dormir estou com sono.

- está bem então., Taehyung beijou minha testa e sorriu pelo nariz.

- bons sonhos Taeh., Ela disse meiga.

- bons sonhos minha pequena!

Anne dormiu e eu fiquei mexendo em seu cabelo até eu pegar no sono também. No outro dia eu levantei primeiro e logo desci lá embaixo e peguei o café da manhã pra nós dois, eu levei o café e assim que abrir a porta do quarto ela estava se trocando.

- bom dia minha pequena., Ele disse sorridente

- bom dia Kim Taehyung., Seu sorriso está estampado no seu rosto.

- vem tomar café depois você veste roupa.

- mais eu só estou de lanjerri pega mau., Ela disse.

- anda venha!

- tá.

Eu sentei de frente a ele e coloquei um travesseiro tampando a parte de baixo, nos dois tomamos café e fizemos uma bagunça de leve, ele passo a Nutella em mim como se fosse um batom.

- você é um menino muito atoa, estragando comida., Ela riu.

- eu vou comer não vou jogar fora., Ele sorriu e logo me beijou mordendo meus lábios.

- Taehyung o senhor tem que trabalhar hoje, vai se atrasar., Ela disse entre os beijos que já estava começando a esquentar.

- você sempre estraga a minha festa., Ele revirou os olhos.

- e melhor que seu pai ou outra pessoa entra no quarto e ver nos transando.

- e mesmo, vou tomar banho então., Ele disse desapontado.

- está bem, vou preparar seu banho.

- não precisa., Ele se levantou e retirou a roupa toda, aquela barriga que dá vontade de morder cada canto, aquela bunda branca, ' meu Deus que pensamentos são estes. '

- não?

- não, você vai comigo., Ele me pegou no colo.

Fomos pro banheiro e eu enchi a banheira, nos dois entrou e ficou si beijando mesmo rolando mão boba durante o banho.

- Anne por quê estava triste ontem?

- nada de mais, coisa boba.

- hum, então tá né., Ele deu de ombros. - preciso contar uma coisa pra você.

- o que é?

- eu sei que o jungkook tentou agarrar você, não adianta mentir ele mesmo confessou, e muito antes de você aparecer na minha vida de novo eu já tinha dito a ele que iria trocar de criada por uma noite e ele aceitou.

- Taehyung!, Ela disse seria e confusa.

- é agora vou ter que fazer isso com ele, mais se você não quiser nada com ele eu falo pra ele não fazer nada.

- agora mesmo que a Kamilah vai ficar doida com você, já estou vendo que vou perder o senhor., Anne saiu da banheira.

- não, eu não vou trocar você Anne.

- mais aquela garota ama você Taehyung, ela é mais experiente que eu no sexo., Anne disse frustada.

- a Kamilah gosta de mim?

- sim, ela disse ontem, ela é louca pra transar com você e acha o senhor o mais bonito., Ela vestiu seu lanjerri.

- mais eu não gosto dela, e deixa ela me achar bonito., Ele sorriu.

- mesmo assim Taeh, ela deve transar melhor que eu, ela é mais experiente.

- não ela com certeza não transa melhor que você, e mesmo ela sendo mais experiente que você isso não vai mudar em nada., Ele me abraçou por trás. - gosto de você assim.

- Taeh o senhor tinha que ter visto a forma que ela disse, é perigoso ela fazer de tudo pra ser sua., Ela disse com a voz de choro.

- ei não precisa chorar eu já disse que vai ser apenas por uma noite é que eu não gosto dela, isto foi um trato antigo é como a Kalita não gosta de homem não teve como eu fazer esta troca antes.

- mesmo assim Taeh., Ela limpou o rosto.

- é eu também não sabia que você iria voltar como minha criada., Ele me virou a ele.

- está bem, mais eu não quero transar com o Sr. Jungkook.

- não precisa fazer isso, você dormindo na mesma cama que ele já ta bom.

- o senhor promete pra mim que vai ser só está vez, e que eu não tenho que ser o brinquinho do jungkook?

- te prometo, vou conversar com ele hoje sobre isso é para de me chamar de senhor se não eu vou levar você na quele quarto., Ele sorriu.

- desculpa e costume, agora vai se vestir o senhor já está atrasado seu pai vai ficar bravo com você., Ela me puxou.

- não vou trabalhar dessa forma não., Ele olhou pra baixo e seu membro está ereto.

- sente-se!, Ela me empurrou na cadeira.

- mais eu não quero sua boca, quero outra coisa., Ele sorriu perverso mordendo seu lábio inferior.

- está bem., Anne trancou a porta e voltou retirando sua calcinha. - o senhor quer assim?, Ela parou na minha frente.

- já disse pra você para de me chamar de senhor., Ele me puxou fazendo eu ficar por cima dele.

Ele passou a mão na minha intimidade, e logo me fez sentar em seu colo.

- meu senhor!, Ela disse baixinho enquanto rebolava.

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora