❣ 05 ❣

2.7K 187 13
                                    

Eu fui lá pra baixo, eu fiquei lá fazendo os afazeres que dona Carmem manda eu fazer, a hora do almoço chegou e ela me mandou ir no pomar atrás da casa. Então eu fui chegando lá eu vi um quintal maravilhoso com várias flores, de várias espécies. Do outro lado e o pomar onde tem vários pé de frutas, os morangos tá dando água na boca e as uvas também.

Eu estava tão admirada com aqui que até me esqueci de colher as laranjas pra fazer o suco, eu estava distraída andando quando um homem grita.

- cuidado!, Ele veio correndo.

- me desculpa eu não vi que tinha mais morangos aqui., Seu rosto ficou todo vermelho.

- sem problemas, mais ande com cuidado., Ele sorriu.

- está bem, há a dona Carmem pediu laranjas pra fazer suco.

- a sim, vem comigo eu acabei de colher algumas., Ele tomou a bacia da minha mão e logo segurou minha mão me levando até o saco que ele guardou as laranjas.

- nossa que grosseria a minha como é o seu nome?

- eu me chamo Hoseok mais pode me chamar de Jhope., Ele sorriu. - e como é o seu pequena?

- Annelise, mais pode me chamar de Anne., Anne deu um sorriso que suas covinhas apareceu.

- que fofa você tem covinhas, quantos anos você tem?, Jhope me entregou a bacia e fomos andando.

- eu tenho 17, e você quantos anos tem?

- tenho 23 anos apenas., Ele sorriu.

- e você que cuida daqui?

- sim, sou novo mas sou amantes das plantas., Jhope coçou a cabeça e logo sorriu piscando pra mim.

- ficar nesse ambiente trás paz e tranquilidade.

- verdade, quando você quiser pode vir pra cá me ajuda.

- está bem, obrigada agora deixa eu ir dona Carmem e muito brava.

- verdade, até mais., Ele acenou pra mim e saiu andando.

~ alguns meses depois. ~

- Sr. Kim Taehyung acorde já está na hora., Eu abri as cortinas.

- Anne quero dormir mais um pouco, eu estou cansado., Ele revirou na cama.

- quem mandou o senhor dormir tarde ontem., Ela retirou a coberta de mim. - sua água vai esfria Sr.!

- já estou indo, senhorita mandona., Ele riu com aquele sorriso quadrado dele.

- deixa seu appa saber que ficou na noitada quase a noite toda., Anne me empurrou até o banheiro.

- ele me bate., Sr. Kim Taehyung deu uma gargalhada. - você é bem melhor que a Kalita, se ela estivesse aqui já tinha chamado meus pais.

- eu deveria fazer isso, mas não sou ruim o suficiente., Ela ficou de costa arrumando as coisas que tirou do lugar.

- é realmente você é gentil, você me faz lembrar de uma amiga que me abandono., Ele retirou a roupa. - ela sempre me protegia e eu protegia ela, até sua mãe falecer e ela me abandonar.

- sabe as pessoas não abandona a outra atoa, vai que ela apenas se afastou pra não desobedecer ordens ou pra ela não se machucar mais., Anne se virou e olhou para o lado.

- é talvez, mais não quero me lembra dela agora., Ele entrou na banheira. - esfregar minhas coisas Anne.

- sim senhor., Ela pegou a bucha.

- Anne você acha isso mesmo?

- acho o que?

- isto que você disse, será que ela se afastou pra não se machucar por ter desobedecido uma ordem?, Ele disse cabisbaixo.

- acho que sim, sabe a vida das pessoas não e sempre um mar de rosas., Ela deu um sorriso.

- verdade... Anne!, Sr. Kim Taehyung me olhou e se virou novamente.

- eu já acabei, pode terminar de se lavar que eu vou pegar sua roupa.

- está bem!

Eu fui ao seu closet e peguei sua roupa e coloquei por cima da cama, e voltei ao banheiro e entreguei sua toalha.

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora