❣ 07 ❣

2.3K 153 3
                                    

Eu busquei minha roupa, eu não tenho muitas opções eu peguei uma causa e uma blusa colada que tampa minha marca nas costa, mas que deixa minhas curvas aparecendo. Eu fui para seu quarto e entrei no banheiro já que ele está se trocando ainda.

Eu esperei um tempo e Anne demorou bastante no banheiro, eu abri a porta devagar e vi ela de costa com uma marca que toma conta de basicamente suas costas toda ela está com a mão no rosto e provavelmente está chorando.

- Anne você está bem?, Sr. Kim Taehyung entrou no banheiro.

- por favor saia, já estou indo., Ela disse com a voz de choro e limpando seu rosto.

- você não está bem, que marca e está na suas costas?, Ele passou a mãos na minhas costas.

- tae por favor., Anne si virou a minha e a marca na sua testa apareceu.

- Annelise?, Ele me abraçou.

- me desculpa kim Taehyung, me desculpa por ter contado mentira pra você, me desculpa., Ela me abraçou forte e continuou a chora.

- você me deixou por todo este tempo, você me iludiu, como pode?, Sua voz rouca e o choro garrado na garganta.

- eu fiz isso pro seu bem e pelo meu bem, é isso não deu muito certo., Ela pois sua cabeça no meu ombro mesmo ficando na ponta do pé.

- por que você está com esta marca nas costas, por onde andou todo este tempo?, Ele segurou meu rosto.

- vamos nos sentar que eu contarei tudo a você.

- tá bom.

Eu tranquei a porta do meu quarto e sentei na cama, Anne me contou tudo o que tinha acontecido, disse que meus pais sabe de tudo e que foi meu pai que acolheu ela é que ajudou ela em tudo, depois de nós chora e ela contar tudo a mim eu fiquei mais aliviado de saber que ela ta de volta e que agora posso ter o amor da minha vida comigo.

- Annelise eu nunca parei de pensar em você, eu gosto muito de você des de quando nos brincava na quela escada fria, eu nunca parei de gosta de você., Ele foi chegando mais perto.

- eu sei, quantas vezes você falou de mim sem saber que era eu., Ela deu um sorriso de lado.

- agora você está de volta é este amor que eu sentia por você está voltando a acender em meu peito., Ele segurou meu rosto.

- eu também gosto de você taehyung, mais agora sou sua criada., Ela fechou os olhos.

- shii não fale nada., Ele me deu um beijo, e nos olhamos um nos olhos do outro e voltamos a nos beijar porém mais intenso.

Ele segurou meu corpo contra o dele é logo me deitou na cama, o beijo de taehyung e intenso mesmo sendo tranquilo. Depois de algum tempo se beijando ele parou e sorriu pra mim.

- nós não vamos sair, vamos ficar em casa, quero abraçar você é ficar o dia todo colado em ti., Taehyung passava a mão em meu rosto.

- tudo bem.

- pega um pijama meu e veste e deite aqui.

- oks!, Anne se levantou e eu fechei as cortinas pra ficar escuro, ela voltou ajeitando a roupa e ela fica mais fofa ainda daquela maneira.

- vem deite., Taehyung sorriu enquanto me beijava, ele me abraçou e ficou deitado.

Nos vimos filmes e ele buscou algumas coisas pra nós dois comer e depois dormimos a tarde toda, todos achou que nos saímos por isso ninguém nós incomodou.

Eu acordei e vi ela dormindo feito um anjo do meu lado, ela não estava tampada e a blusa levantada dando pra ver a cicatriz, eu passei a mão de leve pra não acorda ela. Mais não deu muito certo.

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora