❣ 31 ❣

752 53 14
                                    

Anne foi se trocar ela colocou uma causa e uma blusa de frio rosa bebê, ela amarrou o cabelo e eu me troquei e nos saímos. Andamos em vários lugares e ela sempre calada, só quendo eu fumava que ela reclamava, nos paramos pra almoçar em um restaurante não muito chique mais com a qualidade de alimentos.

- você já pensou em substituir o cigarro por outra coisa?, Anne colocou uma colher na boca.

- não, ao não ser o álcool, ficava bêbado todos os dias e isso acabou me dando muita dor de cabeça e também ficava irritado e bebia novamente até eu descobri o cigarro., Yoongui riu.

- hum e você sabe que isso também prejudica a saúde né?

- estou ciente, mais isso me acalma.

- se você está dizendo., Anne sorriu e voltou a comer.

Depois do almoço fomos pro hotel, quando estavamos saindo do táxi ele pegou outro cigarro.

- toma isto, não fome hoje se te der vontade de fumar chupe um pirulito., Anne tomou o meu cigarro e colocou um pirulito na minha boca.

- Anne me devolve!, Ele disse um pouco bravo.

- não mesmo, vai fazer o que eu estou pedindo., Ela saiu andando.

- eu vou mandar você de volta.

- mande, bom que o Taehyung não faz nada com a empregada.

- você está com ciúmes?

- não exatamente, estou com medo dele gostar dela é acabar me abandonado., Nos entramos no elevador.

- você ama ele?, Yoongui falou sério retirando o pirulito da boca.

- não, eu gosto dele como um carinho!

- carinho sei, você ama ele Anne.

- não eu não o amo, eu gosto são duas palavras diferentes.

- tá legal, mais você ama ele.

- nossa Yoongui., Anne revirou os olhos.

- admira pra mim, não quero jogar na sua cara depois que eu estava certo.

- só se você virá minha cobaia.

- não, eu aceito que " gosta " dele.

- senta logo, vou maquiar você pra eu ter uma noção do que tenho que fazer., Ela me empurrou na cama.

- não Anne!, Ele se levantou.

- senta logo, vou prender você nessa cama.

- me devolve o cigarro.

- não!

- então desista!

- tá legal., Ela pegou o cigarro junto com a gravata que eu tinha deixado na mesa.

- eu só quero o cigarro.

- eu sei!, Ela segurou minhas mãos e amarrou-as., Senta aí que eu vou maquiar você.

Eu peguei as maquiagens e sentei em seu colo, amarrei seu cabelo e comecei a maquia-lo, fiquei meia hora tenta fazer a maquiagem perfeita nele e consegui, não muito chamativa mais também não muito simples e ficou maravilhoso, eu desamarrei ele e logo ele foi no banheiro.

- Annelise você é muito boa nisso, nem parece que sou eu!

- pois é, então você gostou?

- amei, todos vão adorar, sabe repetir isso né?

- sim eu sei!

- então faça uma coisa mais chamativa vamos sair hoje, afinal nem tudo é trabalho.

- está bem, você pode retira a maquiagem., Ela riu.

Eu fui me arrumar já que ele falou que vamos sair, sou meia perfeccionista em relação a beleza.

[ ... ]

- o senhor já tomou os remédios?

- sim, você já colocou o meu banho.

- sim senhor, venha deixa eu retira sua blusa., Rayne disse meiga igual Anne quando queria algo amais.

- está bem.

Ela retirou minha blusa e ficou olhando meu corpo.

- o que foi?

- o senhor é lindo, como pode ficar sozinho?

- eu não estou sozinho, tenho uma pessoa especial na minha vida só não disse nada a ela.

- hum!, Ela me olhou.

Seu olhos me fez lembra de Annelise esses dois dias longe dela está me deixando maluco, e a data dela volta e da qui dois dias. A garota continuou a me olhar com um olhar sedutor.

- tranque a porta, o que iremos fazer não pode sair desse quarto., Sr. Kim Taehyung segurou meu rosto.

- está bem senhor.

- neste momento não quero que me chame de senhor, mais depois sim você deverá me chamar assim oks., A garota trancou a porta e voltou pra perto de mim.

- está bem!

Nos selamos os lábios e logo meu membros ficou ereto a menina não é igual Anne mais vai fazer este desejo passar, ela se ajoelhou no chão e fez um boquete em mim, sua agilidade com certeza está tirando meu sentido, ela me empurrou na cama e retirou sua roupa e logo o restante da minha.

Nos transamos e foi maravilhoso, ela se vestiu e saiu do meu quarto eu fui pro banheiro e tomei um banho me troquei com dificuldade mais consegui. Eu deitei na cama e logo a culpa me consumiu, não devia ter feito isso Anne vai ficar desapontada comigo, mais ela nem vai saber disso aquela garota não seria tão estúpida de contar.

[ ... ]

Eu mais o Yoongui saimos, ele me levou pra boate mais badalada de Nova York  e bastante desconfortável eu entra ali nunca ingerir bebida alcoólica, nós dançamos e logo em seguida fomos pro barzinho.

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora