❣ 28 ❣

829 60 1
                                    

Eu fui pro jardim e fui procurar Hope, fui até sua casa e encontrei ele revirando uma caixa.

- Hope o que você está fazendo?

- estou procurando dois macacão que era meu, pra dá pra você., Ele sorriu retirando uma sacola.

- mais você sabe que nossos corpos são diferentes né?, Anne deu um sorriso de lado.

- sim, mais eu dou o meu jeito, vai veste esse que vamos marca a quantidade que temos que corta e aperta., Ele me deu.

- oks né!

Eu entrei no banheiro e me troquei, hoseok fez as medidas e fez os macacão vira jardineiras pra ficar mais fácil pra mim, ele levou até a costureira e me pediu pra molhar as flores até ele chegar.

Eu reguei as flores e o aperto no meu peito não passava, eu estava realmente preocupada com o que podia acontecer de ruim, eu fiquei o tempo todo com o celular e depois de ter aguado todas as flores jhope chegou todo feliz e me entregou as jardineiras e me pediu pra vestir, e eu já vestir e fiquei com ela.

- o que foi pequena flor, o que te incomodando?

- estou sentindo uma dor no peito, está dor não passa sabe?, Anne parou e pois as mãos no peito.

- isso deve ser nada, fique tranquila que isso passa., Hope me abraço.

- tomara hope!

- vem me ajuda a colher as frutas.

- tá bom.

Hoseok me fez ri muito, e a quela sensação horrível começou a passar, na hora do almoço eu me limpei e fui pra mansão buscar a minha comida e a do hope, assim que entrei na mansão a Sra. Kim estava chorando em uma ligação.

- Sra. Kim o que ouve pra senhora está assim?, Eu puis a mão nela.

- pede pra Carmem pegar os documentos pra mim correndo., Ela disse em prantos.

- está bem!, Eu subir as escadas correndo e procurei dona Carmem e achei ela no quarto do taehyung., - o que está acontecendo dona Carmem?, Eu disse assustada.

- toma leve os documentos pra Sra. Kim!, Dona Carmem me deu a pasta com os documentos.

- está bem.

Eu desci as escadas correndo e entreguei a pasta pra Sra. Kim, ela me chamou pra ir com ela e eu nem pude trocar de roupa apenas fui durante o caminho ela me contou que o Sr. Kim e o taehyung sofreu um acidente, eu fiquei assustada e meu coração voltou a acelera de novo, assim que chegamos no hospital ela me deixou entra junto com ela.

Sra. Kim passou mal e foi preciso ela tomar remédio, Sr. Kim foi liberado ele apenas deu leves arranhões mais Taehyung deslocou o braço e está dando muita febre então ele vai ficar na observação.

- Sra. Kim a senhora está melhorando?, Eu sentei do seu lado.

- sim, mais não tenho condições de ficar aqui no hospital., Ela disse chorando.

- eu fico, não se preocupe., Anne deu um sorriso de leve.

- você fará está favor pra mim?

- sim com o maior prazer.

- obrigada Anne, não sei como agradecer você., Sra. Kim me abraçou.

- que isso Sra. Kim.

- eu já estou indo agora você vai ficar no quarto.

- está bem, qualquer coisa eu ligo pra senhora está bem?

- esta bem Anne!

Eles foi embora e eu fiquei sentada na poltrona que está no quarto, Taehyung dormiu o dia todo eles sempre vinha olhar a temperatura dele, eu fiquei acordada a madrugada toda só olhando ele dormir feito um anjo, eu chorei muito. Quando amanheceu eu acabei não aguentando e dormir.

Eu acordei e vi Anne toda desconfortável no sofá dormindo, quando olho pro lado vejo jimin entrando no quarto com o médico.

- bom dia senhor Kim Taehyung!, O médico disse.

- bom dia!

- Oi tae!

- oi Jimin!

- sua acompanhante dormiu agora?

- acho que sim!

- ela ficou a madrugada todo acordada, e sempre do seu lado.

- Anne é mais do que uma criada pra mim, todas as vezes que precisei ela estava do meu lado..., Jimin me interrompeu.

- ele ama ela mais não tem coragem de assumir é isso., Jimin fez uma cara de deboche.

- jimin fica calado, ela pode escuta., Taehyung fechou a cara.

- eu acho melhor vocês acordar ela, você ganhou alta já pode ir pra casa é aqui está a receita dos remédios você ficará de repouso por uma semana, depois voltará aqui estes remédio também dura sete dias.

- está bem, obrigado., Taehyung disse.

- vou acordar ela., Jimin disse.

- está bem, acorde ela porque quero sair desse lugar logo.

- Anne, Anne acorde., Eu balancei ela.

- hum!, Ela resmungou., - Taehyung você está bem desculpa ter dormido., Ela levantou da poltrona empurrando jimin.

- bom dia pra você também., Jimin disse sorrindo.

- eu estou bem, você deveria ter dormido mesmo fiquei sabendo que você ficou acordada a noite toda.

- sim eu fiquei mais fico de novo., Ela me abraçou.

- não me aperte muito, mais eu já fui liberado, vamos embora., Ele sorriu.

- vamos!

- ei eu estou aqui., Jimin disse frustado.

- jimin oi desculpa não te vi!, Anne sorriu.

- sério?, - você está me zuando?, Ele riu de lado.

- não!

- você me jogou no chão Anne.

- nossa me desculpa, eu nem prestei atenção., Ela me abraçou e me deu um beijo no pescoço.

- está bem.

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora