❣ 35 ❣

720 54 5
                                    

- você não dormiu no quarto está noite né?

- não por quê?

- nada e que quando você não estava eu também não dormia aqui, eu dormia no quarto do taehtaeh!

Eu fiquei paralisada com o que ela disse.

- já estou com saudades de dormir com ele, as madrugadas sem dormir...

- cala a boca sua imunda nojenta., Eu puis as mãos na cabeça. - eu não quero ouvir sua voz, você quer que eu deixe ele...isso é mentira.

- não, não é mentira...aqui está a comprovação., Eu entreguei meu celular pra ela.

Eu não tive reação nem uma quando vi ele abraçado com ele na cama pelados, como ele pode fazer isso. Eu joguei o celular dela no chão e sair correndo da mansão, me deparei com ele chegando mais eu continuei correndo sem rumo.

Depois que tomei distância da casa me sentei no banco de ponto de ônibus e fiquei lá chorando, lembrei do jungkook e liguei pra ele.

- Anne?

- jungkook você está em casa?

- sim, por que?

- tem como você me busca, eu preciso conversar com alguém!, Eu disse chorando.

- onde você está?, Eu me levantei da onde estava quando ouvir ela chorar.

- duas quadras depois da casa do Sr. Kim Taehyung.

- não saia daí eu já vou buscar você., Eu vestir uma blusa.

- está bem!

- onde você vai kook?

- vou buscar Anne, ela está chorando.

- há Anne do taeh?

- é né jiminie.

- eu também vou você não é muito confiável., Jimin pegou a chave do seu carro.

- tá né!

Fomos buscar Anne, ela estava encolhida no banco ela está apenas de vestido e está frio, eu coloquei ela no carro e levei ela pra minha casa, quando cheguei em casa eu coloquei uma blusa de frio nela é pedir pra baekhanel trazer um chá pra ela.

- por que está assim? Onde está o taehyung?

- quando eu viajei Sr. Taehyung disse que não iria ficar com ninguém e ele mentiu pra mim ele ficou com a nova empregada os dias tudo que fiquei fora.

- é você acreditou na menina Anne?, Jimin disse meio bravo.

- ela tirou foto e me mostrou jimin como não acredita, eu gosto dele é ele brinca comigo.

- ele também gosta de você Anne!

- não ele não gosta jimin, ele quer dormir com a criada do jungkook, ele dormir com a sua criada e agora com a nova empregada, que tipo de gostar e esse dele?

- ele já ti contou de trocar você por uma noite né?

- sim, ele disse que isso é um assunto antigo., Ela limpou as lagrimas.

- não, isso não é um assunto antigo!

- Taehyung não merece meu amor jimin, eu já passei por muita coisa por amar ele..., Meu celular começou a tocar e é ele.

- atende fala que você está aqui!

- não eu não quero ver ele, eu vou embora vou me afastar dele de novo, já estou machucada o bastante jimin.

- Anne, Taehyung também ama você!

- não jimin ele não me ama.

- atende ele logo!, Jimin gritou.

- não eu não vou...quer saber eu vou embora nem você é capaz de me entender., Eu me levantei.

- desculpa Anne, fique?, Eu segurei seu braço.

- não, eu já vou obrigada por me ouvir., Eu sair de seu quarto.

Eu desci as escadas correndo e quando me deparei com Taehyung e Yoongui entrando dentro da casa do Jimin.

- Anne porquê não me atende? É o que está fazendo aqui?, Ele veio pro meu lado confuso.

- Yoongui me tira daqui por favor., Eu abracei Yoongui.

- o que tá acontecendo?

- eu só quero sair daqui.

- venha, vou levar você pro meu quarto.

- não ela vai embora comigo., Taehyung disse irritado com aquela situação.

- leve ela Yoongui, e você Taehyung quero conversar com você., Jimin disse sério.

- o que está acontecendo?

- sério que você não sabe Taehyung!

- não, si não eu não estaria perguntando né.

- você dormiu com a sua empregada e falou pra Anne que não, disse a ela sobre a troca e ainda contou mais uma mentira falando que era coisa antiga, Taehyung você está perdendo Anne., Jimin falou sério.

- como ela sabe da empregada?

- a própria contou pra menina, e ela ainda tirou foto pra prova a noite maravilhosa que vocês teve.

- eu não vi isso, e outra eu fiz ela prometer que não iria contar nada pra ninguém.

- pois é ela contou, Anne disse que vai embora da sua vida ela cansou de ser machucada por você.

[ ... ]

- se eu soubesse disse teria aceitado sua proposta aquela noite.

- pois é Yoongui, não adiantou eu ter assumido que gosto dele eu deveria nem ter voltado...eu não deveria ter aceitado a proposta do Sr. Kim.

- pensa comigo, se você não tivesse aceitado a proposta do Sr. Kim hoje nós não se conhecia você não tinha viajado, não tinha conhecido os meus primos idiotas e o Jin!

- olhando pra este lado eu não me arrependo porque se não eu não tinha conhecido hope, mais eu vou embora não quero sofre mais.

- pare de pensar assim, se o destino juntou vocês de novo é porque vocês foi feito um pro outro, jimin vai conversar com ele e tudo vai se resolver.

[ ... ]

- larga de ser babaca e pede a mão da Anne antes que você perde essa merda é você fica chorando por ela pelo resto da sua vida caralho., Jimin gritou comigo.

- Anne não quer nem olhar na minha cara quem dirá aceita algo comigo.

- você vai entra naquela merda de quarto e vai conversar com ela, enquanto vocês não se resolver não vai sair daquela merda., Jimin realmente está irritado.

Nos subimos e fomos para o quarto do Yoongui, ele bateu na porta e nos deixou sozinhos eu fiquei parado de pé tentado pensar em uma coisa mais nada venho a minha mente.

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora