Anne passou a base em meu pescoço e nos fomos tomar café, depois ela buscou minha maleta e eu fui trabalhar.
Eu fiquei esperando Sra. Kim se arrumar pra nós sair, hoje vamos ficar o dia todo fora pra compra meu enxoval. Foi dito e feito chegamos em casa tarde eu estou morta meus pés estão latejando não estou aguentando andar mais, nos comprou só lençóis e as decorações da casa, nos pediu pra entregar no sábado no novo endereço. Não deu nem pra nós duas tomar um banho pelo fato do jantar já ter sido servido.
Meu cansaço era tanto que não comi quase nada e fui pro quarto, retirei a sapatilha e a marca dela está nos meus pés, tomei um banho e coloquei uma camisola e deitei na cama e logo em seguida Taehyung entra no quarto.
- é aí amor como foi?
- cansativo, sua mãe me fez andar muito meus pés dói é minha cabeça parece que vai explodir., Anne se aconchegou na cama.
- e vocês comprou tudo?
- não, amanhã vamos compra as coisas pra cozinha e o resto da decoração da casa.
- odo do meu bebê., Taehyung beijou minha mão e foi subindo com os beijos até minha boca. - você quer que eu busco um remédio pra você?
- eu aceito amor!, Anne fechou os olhos.
- vou lá buscar.
Eu fui na cozinha e peguei uma jarra de água já que vou trabalhar mais um pouco e subi pro meu quarto e assim que entrei Anne estava quase dormindo.
- aqui está amor!
- hum.
- levanta pra tomar o remédio.
- hunrum!, Eu me sentei.
- toma os dois, vai te ajudar a melhorar.
- tá bom, obrigada., Eu bebi os dois e deitei na cama. - vai deitar não?
- não, tenho que fazer algumas coisas aqui.
- está bem então, vou ficar te esperando!
- está bem.
Eu me sentei e fui fazendo o que tinha que fazer, mais tarde Anne levantou da cama mancando e foi no banheiro e voltou.
- onde você guardou o creme de corpo?
- na minha parte do closet!
- assim., Eu levantei e fui lá buscar o creme.
Eu voltei e me sentei na beira da cama e peguei o meu celular e fui fazer massagem nela enquanto eu procurava nossas aliança de casamento.
- isso está maravilhoso amor., Anne fechou os olhos.
- que bom!
- suas mãos são ótimas em tudo que faz., Anne sorriu de lado.
- eu sei disso amor!
Anne ficou calada e eu fiquei fazendo massageando em seus pés, esqueci da vida procurando as alianças quando percebi Anne estava dormindo. Depois de muito tempo eu decidi qual aliança iria compra, Anne vai gostar tenho certeza. Eu me troquei e deitei do seu lado e dormir também.
Não outro dia eu levantei e as dor já tinha acabado, me troquei e logo em seguida acordei Taehyung nós dois conversou e depois ele se trocou e eu tampei seu roxo. Nos fomos tomar café e ele foi trabalhar Sra. Kim ja estava pronta então nós saímos de novo. Ficamos o dia inteiro de novo e parece que foi pior que ontem Sra. Kim e muito perfeccionista é isso é cansativo as vezes eu queria ficar um pouco sentada mais ela não deixava.
Não sei o que é pior, fazer compras ou fazer compras com a Sra. Kim fomos pra casa um pouco mais cedo chegamos primeiro que os meninos eu tomei um banho e deitei na cama e não vi mais nada apenas dormir.
Quando cheguei Anne não estava na mesa, minha mãe disse que ela dormiu então eu jantei e subi e realmente ela estava dormindo eu tomei um banho e assim que sair do banho ela acordou.
- quantas horas?
- oito da noite., Ele sorriu.
- já?
- sim... É aí como foi hoje?
- amor não é que eu queria falar mau dá sua mãe mais pelo amor de Deus ela é muito enjoado, tudo tem que ser do jeito dela., Anne amarrou o cabelo.
- bem-vinda ao meu mundo., Taehyung riu. - mamãe e muito perfeccionista, eu já sabia que você iria se descabelar com ela., Ele se sentou do meu lado.
- graças a deus acabou, agora se faltar algo eu compro e no meu casamento ela não vai dar palpite de nada você está me ouvindo amor?
- sim!
- eu não quero um festão, só quero uma coisa simples na verdade eu não queria nem festa!
- não temos, se isso vai te fazer bem...por mim está ótimo!, Ele me beijou.
- quero casar na igreja vestida de noiva, mais eu não quero aquelas festa grande que eu tenho que ficar acordada até de madrugada por causa dos outros.
- vou conversar com o meu pai amanhã, vou pedir pra ele deixar eu fazer a festa aqui em casa vem só nossos amigos e alguns parentes meus que minha mãe vai fazer questão de chamar., Ele revirou os olhos.
- isso, ai quando tudo se acabar vamos pra nossa casa e temos nossa noite de casados lá., Anne se sentou no meu colo.
- está bem amor, amanhã nós conversa com o meu pai está bem?
- sim!
Nos dois ficamos nos beijando é isso resultou em sexo, fomos dormir já que estava tarde e no outro dia nos acordou e foi a mesma rotina durante a manhã, eu acabei ficando na cozinha com dona Carmem e nena. Mais tarde na quele mesmo dia Taehyung me ligou mandando eu ir pra empresa, então me troquei e fui assim que cheguei entrei na sala dele.
- o que aconteceu? - o moço não quer vender a casa mais?
- sim ele quer, mais ele pediu pra eu levar os documentos pra ele hoje aí eu queria que você mais o Seokjin fosse lá.
- hunrum eu vou!
- toma aqui, e a sala do Jin fica no antar de baixo., Eu entreguei os papéis pra ela.
- tá bom amor., Anne sorriu.
- não vai me dá nem um beijo?, Ele se levantou e veio até a mim.
- até dois., Anne sorriu passando os braços pelo meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Kim Taehyung
Fanfiction" Incendeie, estamos na fuga. Vamos fazer amor essa noite Inventar, se apaixonar, tentar. Mas você nunca ficará sozinha Ficarei com você do anoitecer até o amanhecer. Amor, estou bem aqui Eu te segurarei quando tudo der errado." Amor...