Eu entrei no quarto onde Anne está, ela já estava de pé ajeitando o cabelo e o médico saindo do quarto.
- vamos?, Anne desse sorrindo.
- o que você tem? - por que já está sendo liberada?
- eu estou grávida taeh., Seus olhos brilharam e o sorriso se expandiu mais ainda.
- grávida?!
- sim!, Ela me abraço. - você vai ser pai taeh.
- mentira, você está brincando!, Eu apertei ela.
- to não amor, os exames está aqui.
- eu vou ser pai?, Ele disse alto.
- amor estamos no hospital não grita.
- meu Deus que felicidade, te amo, te amo muito Annelise., Taehyung começou a me beijar e chorar.
- também amo muito você., Eu segurei seu rosto. - por que está chorando?
- de felicidade, quero gritar pro mundo que a mulher da minha vida está grávida de mim.
- pode gritar prós quatro ventos.
- vamos temos que passar na casa do jimin temos que contar está novidade pra ele, Anne meus pais vai ficar muito feliz., Ele segurou minha mão e saiu me puxando.
- taeh eu não quero estragar sua felicidade, mais eu estou cansada quero deitar, mais tarde vamos no jimin e contamos pra ele está bem?
- eu me esqueci que você desmaiou, vamos pra casa não vou voltar pro serviço hoje vou ficar com você.
- que bom., Ela me beijou.
- hoseok obrigado por ter trago ela, se você não tivesse chegado lá ela estaria lá até agora.
- que isso Sr. Kim Taehyung, Anne é minha irmã adotada faço de tudo por ela não precisa me agradecer.
- obrigada hope, você é um anjo na minha vida., Ela me abraço.
- eu vou levar ela pra casa, obrigado mais uma vez.
- está bem, toma aqui está a receita dos remédios que o médico passou, Anne está gripada., Ele me entregou o papel.
- assim, faz o seguinte passa na farmácia e compra os remédios assim que chegar em casa eu te dou o dinheiro minha carteira está no carro.
- sim senhor!
Nos saiu Taehyung me levou pra casa, ele está mais feliz que eu, sua vontade era de sair gritando pra rua que vai ser pai, assim que chegamos em casa seus pais estavam sentados no sofá nos esperando.
- por que o senhor não está na empresa?, Taehyung questionou.
- fiquei procurando com Anne, ontem vocês estava brigando...mais enfim o que ela tem?
- eu estou um pouco doente é..., Taehyung me interrompeu.
- eu vou ser pai!, Ele disse sorrindo.
- você está grávida?, Sra. Kim levantou me abraçando.
- sim, estou de semanas., Eu abracei ela também.
- meus parabéns!, Sr. Kim também me abraçou.
- obrigada!
- Anne sobe vou pedir pra dona Carmem fazer uma comida reforçada pra você.
- está bem amor.
Eu fui pro quarto os pais dele estão muito felizes, eu tomei banho e depois de um tempo Taehyung entrou no quarto, eu continuei deitada e ele foi no banheiro e disse que dona Carmem irá trazer a comida.
- Anne eu posso entra?, Hoseok bateu na porta.
- claro hope., Eu tampei minhas pernas.
- eu comprei os remédios., Ele sorriu.
- assim, pegue uma cadeira.
- Anne você vai tomar os remédios direitinho, vai fazer tudo direitinho quero que seu bebê nasce saudável e que você também fique com a saúde boa., Ele segurou minha mão.
- você sempre se preocupando comigo, eu irei fazer tudo direitinho não se preocupe.
- vou ficar de olho em você, fiquei preocupado na verdade eu fico preocupado.
- não precisa se preocupar não sou tão descuidada assim.
- eu sei...mais enfim se cuida e todos os dias vou visitar você.
- está bem!
- é aí hoseok quanto que deu?, Taehyung saiu do banheiro.
- não vou cobrar.
- hum está bem então.
- eu já vou indo, está tudo aí.
- obrigada hope!
- Hoseok eu iria agradecer se você cuidasse dela quando eu não estiver.
- eu faço isso com o maior prazer.
- obrigado!
Ele saiu do quarto e Anne ficou me olhando sorrindo, dona Carmem entrou no quarto com a comida ela chorou ao saber da gravidez afinal ela cuidou de mim. Depois que comi Taehyung deitou do meu lado e ficamos abraçados vendo filme no notebook.
- taeh aquilo que você disse pro hope foi de coração?
- sim, ele vai te seguir em qualquer lugar eu proibindo ou não afinal ter ele por perto vai ser bom.
- obrigada amor., Anne me beijou.
- o que eu não faço pra te fazer bem!
- amor nos vamos nos mudar sábado mesmo né?
- sim, vou mandar alguma empresa daqui arrumar a casa pra nós mudar.
- tá bom, mais é só limpar, organizar eu faço afinal estou grávida e não doente.
- eu sei, mais evitar fazer esforço e bom e você está doente sim.
- eu sei disso.
- então, agora vamos ficar quietinhos antes que começamos a brigar!
- está bem meu anjo., Ela sorriu.
Voltamos a ver o filme, pra ser sincera eu nem prestei atenção no que se tratava o filme, afinal eu dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Kim Taehyung
Fanfiction" Incendeie, estamos na fuga. Vamos fazer amor essa noite Inventar, se apaixonar, tentar. Mas você nunca ficará sozinha Ficarei com você do anoitecer até o amanhecer. Amor, estou bem aqui Eu te segurarei quando tudo der errado." Amor...