❣ 37

756 47 2
                                    

- bom dia taeh!

- este sim é o melhor dia, meu amor., Ele me puxou fazendo eu deitar do seu lado.

- bobo., Ela riu me beijando.

- não me chama de taehyung, taeh, Kim Taehyung é muito menos de senhor.

- está bem, como você quer que eu te chamo agora?

- de amor ou oppa...eu prefiro oppa., Ele retornou me beijar.

- está bem então oppa., Anne mordeu meu lábio inferior. - mas eu prefiro amor.

- adoro quando você faz isso., Ele apertou minha bunda.

- deveria ter aproveitado ontem, agora vai já pro banho.

- você gosta de mandar em mim!

- sim, sou sua criada ainda moramos aqui se esqueceu?

- não.

- então, vamos levante você tem um dia grande pela frente., Anne pois as mãos no meu rosto me beijou de novo.

- eu vou te dá outro anel este está antigo e velho!, Ele segurou minha mão.

- não tem problema, bom que todas as vezes que olhar pra ele vou lembrar dos meus 13 anos.

- vou por a minha, sou um cara compromissado agora!

- isso mesmo, você é só meu agora.

- todinho seu!

Depois de muita enrolação ele se levantou tomou o banho e si vestiu, nos dois descemos e ele fez questão deu tomar café com ele. Ele foi trabalhar e eu fui arrumar seu quarto e a Sra. Kim entrou no quarto.

- Anne pede pro taehyung desistir de mudar daqui!, Ela se sentou na cama.

- olha senhora Kim eu não vou pedir isso pra ele, Taehyung que ter um canto só pra nós... e ele esta certo.

- mais eu não quero ficar longe dele!

- e a senhora não vai, pode ir na minha casa todos os dia pra visitar nós.

- bom que vou ter um lugar pra sair agora.

- sim, e outra ele não quer que eu trabalho e si eu ficar aqui não vou aguentar e vou acabar trabalho.

- verdade, falando nisso e pra você ir na empresa hoje.

- está bem, o Sr. Kim já tinha me comunicado sobre isso.

- bom, eu já vou tenho que fazer umas coisas.

- está bem!

Eu terminei de colocar tudo no lugar, coloquei outra roupa dessa vez puis um o vestido que jimin me deu é uma blusa três quartos preta por cima, coloquei o cordão que Taehyung me deu é um brinco, uma sapatilha, e peguei meus documentos e fui pra empresa. Peguei um táxi já que Sra. Kim saiu com o motorista e eu não posso tira hope de seus serviços.

Assim que cheguei na empresa fui direto pra sala do Sr. Kim, eu entrei e ele deu baixa na minha carteira na verdade ele nem tinha assinado ela, ele apenas pagava meus salário. Mais ele foi honesto e pagou tudo, depois que ele me dispensou eu fui pra sala do taeh.

- pode entrar!, Ele disse seco.

- eu atrapalho?, Eu entrei na sala.

- claro que não amor., Aquele sorriso quadrado mais lindo que só ele sabe fazer é que eu sou apaixonada. - o que faz aqui?

- eu vim aqui porque seu pai me dispensou... não sou sua criada mais., Ela sentou em meu colo.

- mais é minha futura esposa., Ele me deu um beijo no pescoço.

- eu gostava de ser a sua criada, eu podia mandar em você., Ela riu.

- você ainda pode, você sempre será minha criada., Taehyung me beijou.

- sempre amor!

Nos ficou se beijando até sua assistente ligar avisando os compromissos dele.

- pode cancelar todos, hoje eu vou sair mais cedo!

- está bem senhor.

- onde vai?

- esqueceu que temos que olhar nossa casa?

- e mesmo, mais nós vamos ágora?

- sim, vamos almoçar fora hoje!

- obá., Anne me beijou.

Nos saiu de sua sala e quando estavamos saindo eu voltei e fui na sala do Jimin ele estava quase dormindo na mesa.

- minieh!, Anne entrou toda sorridente.

- Olá Anne, o que faz aqui?, Ele se levantou.

- eu vim te agradecer., Anne me abraçou.

- agradecer de quê?, Ele me olhou confuso.

- por ter feito Taehyung tomar coragem de falar seus sentimentos.

- eu não queria ver você sofre e muito menos atura ele chorando todos os dia da minha vida porque ele perdeu você.

- eu também choraria, mais obrigado você foi um anjo.

- na verdade você é que é um anjo, digamos que sou um Taehyung da vida., Ele piscou.

- idiota e nojento...mais enfim estou esperando você se declara para baekhanel!

- não sou Taehyung amor!

- então você se declarou pra ela?, Taehyung entrou na sala.

- não, eu estou falando de chora por uma garota seu idiota!

- assim, mais eu espero que isso não aconteça porque farei questão de rir.

- Taehyung!, Anne me deu um tapa. - ele fará o mesmo que você fez por ele Jimin!

- tenho certeza que sim!

- vamos amor, temos muitas casas pra olhar hoje., Taehyung segurou meu braço.

- está bem, beijos Jimin!

- beijos Anne!

Nos fomos ver as casas, bom as duas primeiras nos não gostou fomos almoçar e ele me levou em outra. Olhamos mais cinco casas e nada nem uma nos agradou, na verdade não agradou ele Taehyung é um pouco chato em questão a proteção e privacidade é conforto. Quando eu já estava desistindo ele falou que tinha mais uma casa pra nós olhar ainda hoje, e lavamos nos de novo.

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora