Nos colocamos a compra no carro e fomos embora, nos dois rimos muito do que aconteceu e assim que chegamos em casa ele me ajudou a levar as coisas.
- mais que demora em?, Dona Carmem disse seria.
- deixa de ser rabugenta Carmem, o trânsito está uma loucura hoje é o mercado estava cheio também., Hope disse sério.
- rabugenta, vou te mostra quem é rabugenta aqui seu... pestinha., Dona Carmem levantou a mão pra bater nele e ele saiu correndo.
- e você por quê está rindo, vai colocar a compra no lugar., Ela disse brava mais sorrindo.
- já estou indo senhora Carmem.
Eu coloquei as coisas no lugar, ajudei ela a fazer o almoço é puis a mesa, o Sr. Kim chegou em casa mas Taehyung não, eu estranhei já que ele deveria vir hoje. Eu levei a comida pro Hope e acabei levando a minha pra acompanha-lo, nos sentou de baixo da mangueira e comemos.
- eu estou cheia., Ela encostou na árvore.
- eu também, você aceita um suco de laranja natural bem gelado?
- eu vou aceitar sim, não trouxe nada pra beber.
- pois é, venha vamos pro meu cantinho., Ele se levantou.
Fomos pra casinha onde ele tinha saído hoje de manhã, lá tem uma cama, um sofá, uma geladeira, fogão, uma bancada do lado da pia, banheiro e uma tv velha, a casinha e bem ajeitada não tinha nada fora do lugar e ainda cheirosa, eu me sentei no sofá.
Eu preparei o suco pra nós dois lavei o que sujei e logo sentei na cama, nos dois bebemos dois copos de suco e ficamos conversando.
- temos uma hora de almoço, pode descansar se quiser.
- eu tenho que ajudar dona Carmem a lavar as vasilhas.
- vai ajudar nada não, vou lá avisar ela que hoje você irá me ajuda.
- mais eu tenho que pegar um remédio que o Taehyung me deu pra eu não me sentir mal.
- que mal?
- é...dor no estômago, ele me deu um hoje de manhã e mandou eu tomar outro depois do almoço.
- hunrum!, Ele me olhou desconfiado.
- eu prometo que volto, mais vai você avisar dona Carmem pra ela não brigar muito comigo.
- está bem, vai logo.
Eu sair da sua casa e fui pra mansão, subir até o quarto do tae e peguei a outra pirula e voltei correndo pra casinha, eu tomei a liberdade de abri a geladeira dele e pegar um copo com água. Eu me deitei no sofá e fiquei esperando ele voltar, quando voltou ele ligou a tv e colocou o celular pra despertar.
Nos dois acabou pegando no sono é só fui acordar depois que o celular despertou, Anne levantou também é ela foi me ajudar a fazer os boque pra enfeitar a casa, ela até leva jeito pra isso. A tarde se passou e ela ficou toda suja ela entrou já que estava quase na hora do taehyung chegar.
Eu fui tomar banho no banheiro dos empregados, troque de uniforme e fui pro quarto dele e fui deixar as coisas prontas pra eu prepara seu banho. Eu vi aquela penca de chaves e então eu pude ver aquele quarto sem ele está junto, eu abri a porta e entrei olhei cada canto, cada gaveta.
Cada gaveta tem uma coisa diferente, correntes, algemas, arquinhos com orelha de bichinho e uns sutiã que por sinal é do tamanho que o meu, a última gaveta que eu abri eu vi vários objetos estranho, até pênis de borracha tinha, eu fechei aquela gaveta e tranquei tudo de novo, quando fui trancar a de orelhinhas eu vi uma orelha de gato preta, então puis na cabeça e olhei no espelho que estava sobre a cômoda.
- gostou?, A voz rouca e grossa de taehyung ecoou na quele quarto.
- s-sim!, Ela se virou pálida de susto.
- o que fez aqui sem a minha permissão?, Ele disse sério.
- E-eu...me desculpa Taehyung., Ela retirou e guardou na gaveta fechando ela.
- você ficou muito fofa assim., Ele sorriu e veio até a mim.
- você me deixa confusa sabia!, Ela pois a mão no rosto.
- gosto de fazer você passar aperto, mais por quê não ficou lá embaixo me esperando?, Ele me abraçou.
- porque eu estava suja e suada fedendo, e também como o senhor não veio em casa na hora do almoço eu não sabia se iria vir no mesmo horário.
- senhor não, você é esta mania feia, mais hoje eu não vim almoçar porquê fui compra um presente pra você., Ele saiu do quarto me levando junto e trancando a porta.
- presente pra mim?
- sim, na verdade fui compra um e acabei me apaixonando por outro que eu vi e por aí vai., Ele me virou fazendo eu olhar pra ele. - posso vendar seus olhos que eu vou ajeitar a cama pra você ver todos.
- pode!
- está bem.
Eu vendei seus olhos e logo coloquei as coisas que comprei pra ela na cama, e levei ela até a cama e retirei sua venda.
- Taehyung não precisava., A cama estava com várias coisas.
- precisava sim, bom o celular e pra nós dois conversa porque eu queria conversar com você hoje é não teve como, os dois vestidos eu vi eles em você por isto comprei o colar foi o que eu fiquei apaixonado mais pedir pra fazer uma mudança nele., Os olhos de Anne brilhava.
- e porque dessa lanjerri?
- há eu não tinha dessa cor então comprei., Ele riu.
- Taehyung você não existe., Ela me abraçou.
- existo sim., Ele me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Kim Taehyung
Фанфик" Incendeie, estamos na fuga. Vamos fazer amor essa noite Inventar, se apaixonar, tentar. Mas você nunca ficará sozinha Ficarei com você do anoitecer até o amanhecer. Amor, estou bem aqui Eu te segurarei quando tudo der errado." Amor...