❣ 41 ❣

647 51 7
                                    

Nós ficou se beijando por um tempo e logo em seguida fui pra sala do Jin, ele já estava me esperando. Nós fomos pro escritório do dono da casa e Jin resolver tudo com ele já que ele é o advogado do Taehyung, o dono me deu as chaves da casa então eu mais o Jin fomos lá já que ele queria conhecer.

- e aí Jin o que achou?

- perfeita Anne, Yoongui iria adora mora aqui.

- sério?

- sim, nos dois estávamos procurando uma casa pra mora e não encontramos!

- Jin desculpa a pergunta mais vocês...

- sim, somos casados mais ele não usa a maldita aliança., Jin pois as mãos na cintura.

- você está zuando comigo?

- não, eu estou falando a verdade somos casados de papel passado quando for lá na casa do jimin eu mostro pra você.

- mais ele disse que você é primo dele!

- sim eu sou...é uma longa história, depois eu conto.

- está bem então., Anne sorriu de lado. - Jin eu gostaria de te pedir um favor!

- sim o que é?

- eu gostaria de buscar as coisas que eu comprei na loja, tipo as roupas de cama, essas coisas.

- eu vou com o maior prazer, não tenho nada pra fazer mesmo., Jin me abraçou.

- eu queria deixar tudo aqui pra sábado eu arrumar tudo aqui pra eu me mudar.

- está bem!

Nos dois fomos buscar as coisas colocamos o que coube no carro e voltamos pra casa colocamos tudo em um dos quartos e voltamos já que ligaram pra ele, Jin me deixou em casa então aproveitei e foi até Hope.

- senhor hoseok!, Eu gritei ele.

- estou aqui Anne., Ele saiu de trás das árvores. - você sumiu, por onde andava?

- eu fui compra as coisas pra minha casa novo.

- assim é aí como tá a vida?

- está ótima, sabe Hope vou sentir sua falta., Ela me abraçar.

- eu também irei sentir muita falta sua pequena flor.

- eu sempre vou vir aqui, e quando eu me sentir sozinha você vai na minha casa almoçar comigo e passar a tarde está bem?

- sim, peso uma folga pra te visitar.

- você vai amar minha casa.

- estou louco pra vê-la!

- vamos comigo amanhã?, - quero arrumar lá pra só colocar as coisas no lugar sábado!

- vamos, amanha de manhã?

- sim!

- está bem.

Nos dois ficou conversando o resto da tarde, só entrei porque escureceu é taeh já tinha chegado nos jantou e fomos pro quarto.

- o que estava fazendo na casa do hoseok?, Ele pois a mão na cintura.

- eu estava conversando com ele, eu já disse ele me faz bem e ficar mexendo nas flores também., Anne retirou a roupa.

- hum!, Eu fui atrás dela no banheiro.

- pelo amor de Deus não vem me falar que você está com ciúmes!, Anne revirou os olhos.

- se eu tiver? - por que eu acho...na verdade eu não acho que tenho certeza que vocês se pega.

- Taehyung você é muito trouxa, um babaca pra achar isso de mim... é isso é um ciúmes bobo e estúpido da sua parte, sabe o quanto amo você e fica aí achando que vou te trair com um cara mais velho que não dá a mínima pra mim ao não ser com o meu bem estar., Ela disse séria ligando o chuveiro.

- então quer dizer que eu não me preocupo com o seu bem estar?, Taehyung fechou a cara.

- não é isso...eu apenas estou te dizendo o motivo deu gostar tanto assim de ficar perto dele, hoseok é um irmão que eu nunca tive., Ela me olhou.

- eu te dou tudo Anne, amor, carinho...tudo que você precisa eu dou a você.

- Taehyung entenda jhope é um irmão, meu melhor amigo... Larga de ser babaca e para de pensar isso de mim.

- da maneira que você fala dele Anne está muito na cara!

- Taehyung vem aqui!, Anne me puxou. - onde estava?

- na empresa.

- e você estava bebendo no horário de serviço?

- não, eu já tinha acabado os meninos me chamou pra beber um pouco sair mais cedo hoje!

- ques meninos, porque os meninos que eu conheço que são seus amigos não iria sair tudo no mesmo horário que você!, Anne me empurrou.

- e outros você não conhece, eles trabalham pra empresa também...mais isso não vem ao caso, eu já disse e vou repetir não te quero sozinha com Hoseok., Ele alterou a voz.

- há e mesmo?, Anne desligou o chuveiro e se enrolou na toalha. - você não me proíbe de nada, somos noivos isso não quer dizer que devo ser presa Taehyung!, Anne saiu do banheiro.

- onde vai?

- tomar meu banho em outro lugar, hoje eu não durmo com você., Ela pegou sua roupa. - você tem muito que se explica Taehyung, se for pra você fazer isso quando nos casarmos já pode desisti do casamento., Anne bateu a porta.

Eu fui pro banheiro dos empregados e terminei de tomar banho lá, dona Carmem estranho minha ida ao seu quarto eu pedir pra ela me deixar dormir com ela já que sua cama e de casal, ela deixou.

- por que não vai dormir com o Sr. Kim Taehyung?

- porque ela está bebado, e ainda está querendo mandar em mim, falando coisas absurdas., Eu coloquei o cabelo atrás da orelha.

- tipo o que?

- ele disse que estou traindo ele com hope, hoseok é como irmão pra mim e ele não entende isso... Se ele for beber e fazer isso comigo depois de casados eu não vou querer casar com ele.

- ele não vai fazer isso, vai pro seu quarto de uma prensada nele.

- ele está bebado, o cheiro do álcool está nele.

- ele não está bêbado vai por mim, vai no seu quarto e de um chega pra lá nele, nunca mais ele irá te tratar assim., Dona Carmem segurou minhas mãos.

- está bem...mais se isso não der certo eu posso dormir aqui?

- pode meu anjo!

- obrigada dona Carmem., Eu levantei e sair do quarto dela.

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora