❣ 16 ❣

1.3K 87 32
                                    

Eu terminei meu banho e fui até o quarto do jimin, Sr. Kim Taehyung já estava a minha espera, eu tranquei a porta porque sabia o que iria acontecer comigo.

- Anne hoje você foi uma menina muito, mais muito mau criada., Ele retirou o sinto de sua calça.

- eu só estou triste isso não justifica uma punição.

- shii, mais de qualquer forma você me tratou mau perto de todos o dia todo, e você sabe que não deveria ter feito isto., Ele veio até a mim.

- o senhor vai me bater?, Ela disse com os olhos cheios de lágrimas.

- eu já ti falei que nunca iria machucar você., Ele segurou meu pescoço fazendo minha cabeça encosta na porta.

- então porque retirou o sinto, o senhor nunca retira o sinto dessa forma., A lágrima dela escorreu.

- inferno eu não consigo ser perverso com você., Taehyung encostou sua cabeça na minha. - por que eu não consigo punir você severamente?

- eu não sei., Ela disse baixinho. - me desculpa por hoje, eu não estou me sentindo bem estou sentindo uma sensação estranha meu coração dói, e as duas vezes que sentir isso eu perdi minha mãe e ganhei está cicatriz., Anne selou seus lábios nos meus mesmo chorando.

- eu não vou fazer nada com você, não si preocupa minha pequena eu estou aqui agora., Taehyung me abraçou forte.

Ele me consolou até eu pare de chora, nos descemos e fomos pra fogueira de novo e todos nós olhou já sabendo o que ele iria fazer comigo, eu deitei em seu colo e ele ficou mexendo em meus cabelos, com aquela melodia dos meninos acabou me fazendo pegar no sono.

[ ... ]

- segunda vez, agora nem se que ele quiser me tortura eu vou voltar a falar com ele., Anne está nervosa.

- ei calma, relaxa., Yoongi disse calmo.

- eu estou calma, mais esta sensação ruim que não passa e ele aí transando com a criada do jimin, e o jimin com a mesma desculpa de ontem., Ela passou a mão no rosto.

[ ... ]

- Taehyung volta pra casa, preciso conversar com a Annelise!

- si ela acredita em mim né pai, ela tá com raiva de mim.

- leve o telefone a ela, eu falo com ela seu inútil, a menina si esforça pra fazer seus gostos até deixou seus colegas de trabalho pra sua causa e você consegue a tratar mau!, Ele disse nervoso.

- há não sermão uma hora dessa da manhã., Eu levei o celular pra Anne.

- ande logo não estou pro sua conta.

- Anne meu pai!, Anne tava retirando a blusa de frio quando eu entreguei o celular a ela.

- oi Sr. Kim!

- Anne eu preciso conversar com você e urgente., Sr. Kim disse num tom um pouco apreensivo.

- do que se trata senhor?

- você vai contar a ela sobre o seu pai?, Sra. Kim disse ao fundo.

- meu pai? O que tem meu pai?, Anne si alterou um pouco.

- nossa amor..., Eu respirei fundo.

- Sr. Kim fala o que está acontecendo?

- seu pai... Eu não queria ti falar pelo telefone mais... Seu pai faleceu hoje de manhã na cadeia., A voz do Sr. Kim está grossa pelo fato de está segurando o choro.

- m-meu p-pai? M-meu pai faleceu?, Meus olhos encheu de lágrimas e logo escorreram.

- sim Anne!

- meu Deus., Eu me sentei no chão largando o celular do taehyung e colocando as mãos no rosto.

- pai por quê o senhor foi da a notícia pelo telefone?

- sua mãe que falou e ela acabou escutando, volta com ela Taehyung., Meu pai disse chorando.

- está bem, já estou indo.

Anne esta sentada no chão chorando com as mãos no rosto, eu agachei do lado dela e passei a mão na suas costas e terminei de retira sua blusa de frio e fiz um coque em seu cabelo, eu levantei seu rosto e fiz ela me abraçar.

- vamos embora?, Ele disse baixinho. - você vai querer ver seu pai pela última vez?

- eu quero ficar sozinha, e eu não quero ver ele., Ela deitou em meu ombro.

- Anne apesar de tudo que ele fez com você ele não deixou de ser seu pai.

- mas Taeh!

- mais nada você vai., Mesmo chorando sua voz saiu brava.

- está bem.

- você está fazendo a menina chora de novo Taehyung?, Jin disse.

- não o pai da Anne faleceu seu idiota., Yoongi disse se levantando.

- nossa calma, eu não sou vidente pra saber das coisas yoongi.

- eu vou levar ela embora avisa os meninos., Taehyung me levantou do chão.

- eu aviso sim., Ele deu um sorriso de lado. - Anne meus sentimentos., Jin me abraçou.

- obrigada Jin!

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora