❣ 19 ❣

1.1K 72 2
                                    

Depois de ter dado banho nela eu vestir uma blusa minha nela e não consegui dormir direito, eu machuquei muito ela, seus pulsos, seu pescoço, sua bunda até mesmo suas cochas, seus seios e sua barriga. Eu não deveria ter caído na ideia dela, deveria ter deixado ela falando sozinha.

No outro dia eu acordei primeiro que ela, ajeitei o quanto fiz um bilhete pra ela e busquei o seu café da manhã e deixei do lado do bilhete, eu sair pra trabalhar e deixei ela trancada em meu quarto, ninguém tem as chaves do meu quarto.

Eu acordei e vi que o Taehyung não estava na cama, levantei correndo e olhei no relógio já é 9hs da manhã eu entrei em desespero arrumei o cabelo e quando fui pegar a roupa vi uma bandeja de café na mesa dele é um bilhete.

" Bom dia minha pequena, eu estou deixando este café pra você não ficar brava comigo, e porque fiquei com remorso pelo que fiz com você, espero que você me perdoa por isso.

Ass: Kim Taehyung!♥"

Eu ri daquele bilhete, tomei café da manhã e me troquei realmente estou muito machucada ele deve ter chorando quando viu isso, eu me arrumei que tentei tampar essas marcas no meu pescoço e pulso. Eu fui abrir a porta e vi que ela está trancando, eu não vou me importa porque ele vem almoçar em casa.

Eu fiquei deitada em sua cama e percebi que já tinha se passando a hora do almoço, eu fui mexer na sua agenda e percebi que hoje ele não vem pra casa só chegará às 18hs. Eu entrei em desespero e comecei a bater na porta, e gritei socorro, dona Carmem me respondeu.

- dona Carmem por favor abri aqui pra mim., Anne está desesperada.

- Anne por quê está trancada no quarto do Sr. Kim Taehyung?

- eu não sei, estou trancada aqui des de cedo.

- vou ver se tenho as chaves de reserva.

- está bem, vai logo porque eu estou com muita fome., Ela disse.

- está bem!

Depois de algum minutos dona Carmem sobe, e fala que não tem a chave, eu sentei no chão do quarto e comecei a chorar, dona Carmem disse que tentaria ligar para o Taehyung. Eu fiquei sentada no chão perto da porta quando escutei ela si destrancado eu me arredei encostando na cama.

- Anne!, Sr. Jimin entrou no quarto.

- ai graças a Deus., Anne disse baixinho e deitou no chão.

- Anne você está bem?, Ele si agachou do meu lado. - você está presa aqui a quanto tempo?

- dês da hora que o Sr. Kim Taehyung saiu., Ela disse baixinho.

- meu Deus é você está sem comer até agora?

- eu só tomei café que ele deixou, e até agora não comi mais nada.

- vou levar você pra comer é depois vamos pra empresa Taehyung quer ver você.

- está bem.

Sr. Jimin me ajudou a descer as escadas e nem me deixou comer já que Taehyung começou ligar desesperado pra ele, ele pegou um pão e um copo de suco e me levou pro carro.

Assim que chegamos na empresa, eu percebi que estava de uniforme e ele não vai gosta nada disso, Sr. Jimin me levou pra sala do seu pai.

- o que faz de uniforme?, Taehyung me olhou.

- Taehyung a menina mau conseguia falar quem dirá trocar de roupa, ela só estava com o café da manhã no estômago., Jimin me defendeu.

- mesmo assim, isso não justifica.

- jimin obrigada pela ajuda mais eu gostaria de conversar com o Sr. Taehyung aços., Anne segurou minha mão dando um sorriso de leve.

- está bem!

Jimin saiu da sala e eu permanece de pé esperando ele falar alguma coisa é a única coisas que ele falou foi mandar eu fechar as cortinas então eu fiz.

- o senhor tem problema?, Anne disse ainda de costas.

- como?, Mesmo entendendo sua pergunta fez questão de fazer ela repetir.

- o senhor tem algum problema de cabeça?, Ela si virou. - qual foi o motivo do senhor ter me deixado trancada no seu quarto basicamente o dia todo?, Ela veio até a mim.

- não queria que ninguém vesse esses hematomas que deixei em você.

- eu tenho uniforme e ele tampa tudo, de menos os pulsos., Ela se apoiou na mesa.

- Anne eu estou arrependido de ter dado ouvidos a você, e agora você ta revoltada comigo?

- claro Taehyung, você me trancou no seu quarto sem comida., Ela veio em direção a mim abrindo seu uniforme.

- Anne estamos no escritório.

- eu sei disso, sei muito bem disso., Ela sentou no meu colo. - me leve embora., Ela deitou em mim.

- eu despertei um lado seu que me arrependo, quero minha Annelise de volta, mais também estou gostando disso., Ele virou meu rosto e selou nossos lábios.

- te prometo que está vai ser a última vez, quero tudo de novo Tae., Ela me olhou nos olhos.

- espera os hematomas sair que eu farei de novo., Taehyung sorriu safado.

- o senhor quer que eu faça um agrado?, Anne mordeu os lábios inferior e logo em seguida abriu um sorriso de canto a canto.

- você tem meia hora, mais antes deixa eu fechar seu uniforme., Taehyung sorriu e eu me virei de costa.

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora