Mais tarde eu acordei e não vi o Taehyung na cama, quando olhei no relógio vi que já estava de noite e provavelmente eles estão jantando, nem me dei o trabalho de descer fui no banheiro e tomei um banho de banheira demorado, sair do banho passei um hidratante no corpo e vestir um pijama e me deitei na cama.
Um pouquinho mais tarde Taehyung entrou no quarto, me beijou e me perguntou se eu queria comer e eu disse que comeria mais tarde e então ficamos na cama conversar e ele passando a mão na minha barriga.
- temos que escolher o nome., Taehyung me olhou.
- está muito cedo pra isso, você não acha não?
- não!, Ele riu me fazendo rir. - você prefere menina ou menino?
- qualquer um tendo saúde está bom., Eu dei de ombros. - amor eu quero comprar as coisinhas do neném sozinha, sem a sua mãe e outra está muito cedo pra isso temos que ficar no nosso casamento.
- verdade, eu já marquei a data, vai ser daqui dois meses então temos que começar a olhar isso., Taehyung se sentou na cama. - eu já pedi pra minha mãe os contatos dela, podemos agendar um horário com eles, eu vou mandar mensagem pra cerimonialista.
- está bem, e amor eu não quero me vestir de noiva, lógico que vou né arrumar direitinho, mas eu não quero me casar na igreja, só no civil já está bom, fazemos um almoço prós amigos e depois um jantar pra toda a família e amigo aí comemoramos o casamento., Anne me olhou.
- está bem minha vida, afinal você vai está com uma barriguinha boa e eu não quero que você fica cansada de mais., Taehyung me beijou.
- sim., Anne sorriu. - amor eu estou com fome., Anne me olhou.
- vamos lá embaixo, eu faço algo de comer pra você., Ele se levantou.
E descemos, Taehyung preparou um prato de comida pra mim e eu comi tudo, voltamos pro quarto, eu tomei os remédios e fomos dormir.
[...]
Dois meses se passou, nós dois já estávamos na nossa casa e como morar só nos dois é maravilhoso, Hope sempre vinha na minha casa ver como eu estava, eu estava ótima e o bebê também, eu já estava qua quase quatro meses, Taehyung estava ansioso pra saber o sexo do bebê, nós já fizemos o quartinho dele, agora só falta saber o sexo pra gente decorar o quanto bonitinho.
O dia do casamento chegou, eu estava nervosa e ansiosa, casamos de manhã fomos almoçar com os amigos e depois voltamos pra casa eu dormir a tarde toda junto com o Taehyung e depois ele me levou pro salão onde eu fiquei até 19:30h da noite, hope foi me buscar e quando ele me viu ele ficou de boca aberta.
- você está linda, eu sabia que esse girassóis iria ficar bonitos no seu cabelo, você está muito linda., Hope me abraçou quase chorando. - e essa barriguinha fofa aparecendo, aí pequena flor, eu estou tão feliz por você., Ele começou a chorar.
- obrigada hope, mas não chorar, você vai me fazer chorar também., Anne desse quase chorando.
- não chora você está muito linda pra estragar essa maquiagem, agora vamos antes que o Taehyung arranca o meu fígado.
Entramos no cachorro, fomos direto pra mansão e assim que chegamos fomos anunciados e entramos no tapete vermelho, jhope me levou até o Taehyung e me deu um beijo na testa e saiu de perto.
- você é a noiva mais linda do mundo., Taehyung me beijou.
- e você é o noivo mais gostoso do mundo., Ambos rimos e nos beijamos. - eu estou com fome., Anne disse baixinho.
- temos que fazer aquela baboseira toda, você vai ver uma Sra. Kim que você não conhece e vai conhecer todos da família., Taehyung disse baixinho.
- que bosta., Nós dois rimos. - é só falar que eu estou grávida e que tenho que comer., Anne riu.
- espertinha, vamos usar você., Taehyung riu.
- filho venha aqui e mostre Anne para sua vó., Minha mãe disse com aquela voz irritante dela.
- já começou., Taehyung revirou os olhos.
- respirar meu amor, isso vai passar., Anne me beijou.
E lá vamos nós, Sra. Kim me fez conhecer a família toda, misericórdia e muita gente, eu não aguentava mais, eu estava delirando de fome já, eu estava ficando pálida e quando eu dizia que estava com fome sempre me pediam pra esperar. Eu subi alguns degraus de escada e dei um grito.
- gente não é querendo ser grossa, mas eu estou grávida e até agora eu não consegui comer nada, ninguém me deixa comer nada, eu vou passar mal., Anne disse fraca.
- amor você está bem?, Taehyung veio até a mim.
- eu só estou com fome, não consegui comer nada nem um prático amor., Anne disse quase chorando.
- vamos servir o jantar!, Taehyung disse.
E aquela noite foi longa eu e o Taehyung fomos pra casa acabados, nós dois chegamos e só tiramos a roupa e caímos na cama feito duas pedras.
- eu te amo!, Eu disse.
- eu te amo muito mais!, Taehyung me abraçou e me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Kim Taehyung
Fiksi Penggemar" Incendeie, estamos na fuga. Vamos fazer amor essa noite Inventar, se apaixonar, tentar. Mas você nunca ficará sozinha Ficarei com você do anoitecer até o amanhecer. Amor, estou bem aqui Eu te segurarei quando tudo der errado." Amor...