❣ 08 ❣

2K 137 30
                                    

- senhor taehyung não toque., Anne continuou com os olhos fechados.

- desculpe te acordar., Sr. Kim Taehyung me deu um beijo na bochecha.

- não tem problema., Ela sorriu e logo se levantou.

- onde vai?

- me trocar, afinal estou no horário de trabalho., Ela pegou sua roupa e foi pro closet.

- falando em trabalho, você cuida de mim agora.

- eu sempre cuidei do senhor, des do dia em que entrei nessa casa.

- mais agora é diferente, você viverá pra mim.

- é como o senhor desejar., Ela saiu do closet ajeitando os cabelos.

- então vamos as regras, só vai mudar algumas coisas que você deverá que cumprir.

- está bem Sr. Kim Taehyung., Anne ficou parada na minha frente com as mãos na frente de seu corpo.

- primeiro você não vai fazer nada além de cuidar de mim, quando eu não estiver você não vai limpar nada aqui está bem?

- sim senhor!

- segundo todas as vezes que eu acorda você terá que me da um beijo como um bom dia., Sr. Kim Taehyung sorriu maliciosamente.

- oks senhor., Ela abaixou a cabeça.

- e por último terá que atender as minhas necessidades., Ele ficou parado na minha frente.

- não compreendi., Ela me olhou assustada.

- quando eu tiver...quiser fazer sexo... Você entendeu., Ele piscou pra mim é passou a mão em meu rosto.

- mais... Está bem., Ela deu um sorriso de lado. - estou aqui pra obedecer ordens não é mesmo?

- sim!

- eu vou descer dona Carmem deve está preocupada comigo., Anne disse cabisbaixa e saiu andando.

- Annelise só uma pergunta.

- sim., Ela tirou a mão na maçaneta.

- você é virgem?, Ela ficou parada reta de costa pra mim.

- E-E-Eu?, Ela gaguejou. - É... bom., Eu fiquei constrangida de responder ele é meu rosto queimava pela vergonha.

- eu já entendi., Ele sorriu alto. - temos que acabar com este problema., Ele me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço.

- taehyung!, Anne arfou e continuou quieta.

- não se preocupe não vou fazer isso hoje, ao não ser que você queira.

- eu tenho que ir, licença., Ela abriu a porta e saiu.

Eu fui lá pra baixo vermelha de vergonha, e assim que entrei na cozinha senhora Carmem estava começando a prepara o jantar.

- você está melhor?

- melhor?

- sim, Sr. Kim Taehyung disse que você não está se sentindo bem., Ela picava a cebola.

- é eu estou melhor eu acho, mais a senhora quer ajuda?

- eu agradeço!, Carmem sorriu que é um milagre.

Eu ajudei dona Carmem a preparar o jantar, depois de por a mesa ela foi chamar todos pra comer e eu fiquei de cabeça baixa o tempo todo, eu servi eles e continuei de cabeça baixa de vergonha de olhar pro taehyung.

- Anne o que foi que você está estranha hoje?, Sra. Kim disse.

- não é nada senhora.

- você está sempre com o sorriso no rosto e hoje está de cabeça baixa., Ela questionou outra vez.

- ela está com a cabeça doendo só isso., Sr. Kim Taehyung disse olhando pra mim.

- hum, já tomou remédio?

- sim mãe, Anne vamos você tem que fazer um favor pra mim., Ele limpou sua boca e levantou da mesa.

- amor você acha que ele já sabe dela?

- não, ela não quer que ele saiba dela.

- os dois está muito próximos.

- vou conversar com ela, assim que subir.

- eu acho melhor mesmo.

...

- você pode ligar pro park jimin e diz a ele que vamos na casa dele amanhã., Sr. Kim Taehyung disse retirando sua roupa.

- está bem.

- e assim que falar com ele sobe pra prepara meu banho., Ele deitou na cama apenas de cueca.

- sim senhor Kim Taehyung!, Eu sair fechando a porta.

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora