❣ 11 ❣

1.7K 107 23
                                    

Quando chegamos na mansão Park's eu fiquei de boquiaberta com aquela mansão maravilha, ela não chega ser mais bonita que a dos kim's mas ela é linda de qualquer forma. Sr. Kim Taehyung entrou na casa dele e eu me assustei com o pastor alemão que veio em minha direção, eu segurei o Sr. Kim Taehyung com força e fiquei atrás dele.

- ei relaxa ele é inofensivo., Park jimin veio rindo em nossa direção.

- ela tem medo, o cachorro pode ser do tamanho de um rato que ela tem medo., Ele riu irônico.

- nossa sério?, Park jimin deu uma gargalhada.

- rá, rá, rá, muito engraçado senhor Kim Taehyung., Ela disse ajeitando a franja mais de uma forma meiga.

- você é a senhorita Anne?

- sim!

- prazer em conhecer você finalmente., Park jimin me abraçou sorrindo.

- o prazer é todo meu senhor., Ela deu um sorriso aparecendo suas covinhas.

- olha você tem covinhas que fofa., Ele apertou minha bochecha.

- hum, chega não é mesmo., Taehyung segurou minha mão.

- relaxa Taeh não vou pegar sua criada pra mim não.

- não é isso, mais enfim seu irmão está aí?

- está no quarto como sempre.

- tipo do kook.

- quem é este?, Ela questionou.

- o irmão mais novo do jimin, sem gracinhas com ele está bem?

- sim senhor., Anne abaixou a cabeça.

- baek-haneul!, Sr. Park jimin deu um grito.

- sim senhor., A garota aparece ajeitando a roupa.

- leve um lanche pra nós lá no quarto do meu irmão.

- sim senhor., Ela saiu da sala.

- vamos Anne quero que você conheça meu irmão., Sr. Park jimin pegou minha mão e saiu me puxando e a cara do Sr. Kim Taehyung não foi lá muito agradável.

Nos subimos e Sr. Park jimin entrou no quarto de seu irmão, que estava aos beijos com sua criada.

- jiminnn quantas vezes já falei pra bater na porta antes de entra., Ele me olhou de sima a baixa. - quem é esta garota adorável?, Ele se levantou indo em direção a mim com um olhar sedutor.

Eu fui dando passos pra trás com medo do que ele iria fazer, seu olhar safado olhando pra mim fez gera um desespero interno, quando eu pisei no pé de alguém.

- ela é minha criada jungkook!, Sr. Kim Taehyung disse sério.

- larga de ser tarado kook, a garota vai ficar com medo de vir aqui em casa desse jeito., Sr. Park jimin disse segurando seu braço.

- me perdoa, me chamo Jungkook!, Ele segurou minha mão dando um beijo nela. - qual é o seu nome?

- Annelisse!

- prazer Anne, fique a vontade.

Ela deu um sorriso de lado mesmo com a expressão assustada. Os meninos ficou conversando e eu sou a única menina no quarto, os garotos começou a me olhar estranho novamente então eu sair do quarto e fui lá pra baixo, é encontrei Baekhaneul sentada no sofá comendo umas frutas.

- olá!, Eu disse meiga.

- você foi expulsa do quarto ou saiu de lá com mendo do que aqueles garotos fazerem algo?

- a segunda opção., Ela sorriu.

- é eu acho melhor você ficar aqui, vai por mim não vai querer ser um brinquedo pra eles., A garota disse comendo um morango. - aceita?

- eu aceito sim., Eu peguei um morango.

- então você é uma criada?

- sim.

- vestida com roupas de marca?

- Sr. Kim Taehyung comprou pra mim!

- belo gosto o dele., Ela sorriu.

- sim, essa é a marca favorita dele, me desculpa a pergunta mas você caiu ou bateu em algum lugar?, Eu observava os hematomas nela.

- si você não tivesse descido estaria com isso agora., Ela sorriu se levantando.

- meu Deus, o Sr. Kim Taehyung também fez isso com você?

- não, dessa vez não.

- misericórdia., Ela ficou pasmada.

- vamos pra piscina, está um dia lindo., Ela segurou minha mão.

- está bem.

Nos fomos e ficamos lá conversando até os meninos descer e ficar perto de nós, Sr. Park jimin fez Baek sentar em seu colo, jungkook se sentou no colo da criada que mau dizia uma palavra e o Sr. Kim Taehyung sentou do meu lado. Nos conversamos até os dois irmãos pular na piscina e as criadas buscar o lanche.

- senhor!, Ela questionou enquanto olhava pra piscina.

- sim Anne.

- o senhor fazia o mesmo com a senhorita Kalita?

- do que está falando?, Ele sorriu olhando pra mim.

- o senhor sai com ela, comprava roupas e transava com ela?, Anne olhou nos meus olhos.

- não, eu tinha uma namorada.

- o senhor namorava?

- sim, é eu terminei por que... Isso não vem ao caso agora., Ele passou a mão no meu rosto e beijou minha testa.

- está bem., Ela deu um leve sorriso.

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora