❣ 13 ❣

1.5K 102 12
                                    

Sr. Kim Taehyung me abraçou e me consolou até dormir em seus braços. No outro dia eu acordei e fui acorda-lo, nossa rotina voltou.

~ alguns meses depois.~

- Sr. Kim Taehyung é pra eu confirmar sua resposta com o jimin?, Anne selou nossos lábios e retirou a coberta de cima de mim.

- Anne me deixa dormir mais um pouco., Ele puxou a coberta.

- senhor acorde, eu tenho que dá resposta pra ele antes do almoço na verdade o senhor tem que chegar lá antes do almoço., Ela me virou na cama e sentou em cima de mim balançando minha cabeça.

- Anne para., Ele gritou comigo.

- hum... Está bem senhor., Ela se levantou e apoio a mão no meu membro.

- Annelise sua desgraçada., Sr. Kim Taehyung correu atrás de mim até o closet. - não faça isso nunca mais., Ele me encurralou.

- ótima maneira de acorda o senhor., Ela deu uma gargalhada gostosa.

- eu vou castigar você., Ele deu um sorriso de lado.

- hoje não, o senhor tem que me dá a resposta pra ligar pro senhor jimin, seu banho já está pronto., Ela me empurrou e saiu andando.

- você me mata!, Ele me segurou sorrindo maliciosamente.

- vamos senhor!, Ela continuou andando.

- tá bom, já vi que nem meu beijo vou ganhar hoje., Ele foi pro banheiro de cabeça baixa.

- só se o senhor responder minhas perguntas.

- diz ao jimin que vou e você irá comigo, arrume suas coisas que iremos sair.

- sim senhor., Eu sorri.

Enquanto Sr. Kim Taehyung tomava seu banho eu liguei para o jimin, peguei sua roupa e coloque por cima da cama, quando estava saindo ele saiu do banheiro enrolado na toalha.

- você me prometeu o beijo., Ele sorriu quadrado.

- é mesmo., Ela fechou a porta e foi até a mim e me deu um selinho.

- isso não é um beijo., Ele sorriu.

- é um beijo sim., Ela sorriu apertando os olhos.

Ele me pegou no colo e me levou até a cama e começamos a nos beijar intensamente, ele beijou meu pescoço e colocou minha mão no seu membro fazendo eu masturbar ele. Sr. Kim Taehyung começou a gemer baixinho no meu ouvido e eu logo coloquei a boca já que só minhas pequenas mãos não resolvia. Depois de gozar ele deitou na cama e eu sair de seu quarto.

- o senhor já está pronto?, Ela entrou fechando a porta.

- não!

- o que deu em você?, Anne parou com as mãos na cintura.

- só estou cansado de ontem a noite.

- realmente foi cansativo, dessa vez o senhor me bateu mais., Anne pegou minha mala que estava na mesa.

- me desculpe por isso, você está machucada?

- não, mais minhas nádegas ainda está doloridas., Anne sorriu de leve.

- você é a garota que eu pedir a Deus sabia?, Taehyung me abraçou por trás.

- bom se sua namorada não tivesse largado o senhor isso não estaria acontecendo.

- estaria sim, você sabe o quanto eu amo você., Ele beijou meu pescoço.

- mesmo assim, a atenção do senhor não estaria em mim.

- então quer dizer que você gosta de mim., Ele sorriu desabotoando meu uniforme.

- n-nao...s-sim...eu não sei ao certo estou confusa, minha mente está confusa, se isso for amor, então todos que ama machuca os outros por prazer?, Taehyung retirou minha roupa.

- não, não exatamente, você não gosta da maneira que eu li dou prazer?

- Sr. Kim Taehyung meus sentimentos estão confusos., Anne me olhou e olhou para seu corpo já seminu.

- eu já disse a você sobre me chamar de senhor, até entre seus gemidos você me chama de senhor.

- me desculpe., Ela abaixou a cabeça.

- eu nunca torturei você, e nunca vou tortura e muito menos te obrigar.

- eu confio no senh... Em você., Ela pois a mão na boca e sorriu.

- vai se vesti temos que compra um biquíni pra você., Ele sorriu pegando o celular e descendo com a mala.

- filha da..., Eu bufei. - mas eu já tenho biquínis.

- não quero novos., Ele sorriu.

- eu te odeio!

- eu também!, Ele me deu um beijo. - se veste.

Eu me vestir incrédula, desci as escadas e topei com ele conversando com a mãe dele, e logo depois saímos ele foi pro seu carro e eu fui atrás dele, querendo matar ele.

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora