❣ 39 ❣

725 52 8
                                    

Anne beijou meu corpo todo e logo se sentou em meu colo ela se mexia com vontade e me provocava bastante com seus beijos. Depois de me deixar completamente duro Anne retirou minha cueca com a boca, beijou meu membro logo em seguida lambeu ele por inteiro colocando ele dentro de sua boca, Anne está me deixando louco fazendo esses movimentos com a mão e com a boca, e o pior eu não posso toca-la.

- Anne me solta!, Taehyung disse arfando.

- fiquei quieto, quem mandou você não me levar pro quarto., Ela continuou seu trabalho.

Ver seu desespero e muito bom, isso é bom pra ele aprender não me amarrar mais, apesar que eu gosto. Eu voltei a chupa-lo e ele virou sua cabeça pra trás e começou a gemer muito alto, seu membro latejava e a cada segundo que se passou Taehyung reagia diferente até despejar seu sêmen em minha boca.

- ótimo trabalho amor, agora me tira daqui!

- eu vou tira calma., Anne retirou a calcinha e se sentou encima do meu membro. - sshh...ahh...o-oppaa., Anne encostou sua cabeça no meu ombro.

- aaiihh que delícia minha pequena., Taehyung virou a cabeça pra trás.

Eu retirei a algema dele e ele logo me pegou no colo e fomos pra cama, ele retirou seu membro e colocou de novo, ele começou com os movimento de vagar e eu contraia, Taehyung fica doido quando faço isso, ele foi aumentando sua velocidade e aquilo está ótimo, ele retirou meu sutiã e eu retirei as orelhas e a colera e joguei em algum quanto do quarto. Taehyung só aumenta sua velocidade ele já está suando e aquele prazer só aumentava ele já não está aguentando e acabou ejaculando novamente retirando seu membro junto com o líquido quente escorrendo na minha perna.

- não repete isso de novo., Ele disse ofegante.

- você não gostou?

- eu amei, mais isso não pode mais acontecer não gosto de ser dominado., Ele me beijou mesmo ofegante.

- eu adorei., Anne sorriu.

- banho agora!

- calma aí, deixa eu recupera as forças., Ela se virou na cama.

- vamos, você vai acabar dormindo aí., Ele puxou meu pé.

- mais taeh..., Ela sentou na cama bufando.

Taehyung me pegou no colo e me levou pro banheiro, ele ligou o chuveiro e me colocou de baixo dele.

- nossa essa água está uma delícia., Anne pois a cabeça no meu peito.

- está mesmo., Ele sorriu.

Nos terminou de tomar banho e fomos pra cama, eu coloquei a blusa que estava com ela e Taehyung apenas uma cueca, ele me puxou pra cima dele é me deu um beijo na testa.

- tenha bons sonhos., Anne passou a mão em meu rosto.

- você também meu amor.

Ambos dormimos, no outro dia eu levantei primeiro arrumei a bagunça que nos fizemos ontem e logo em seguida acordei Anne com uma mordida em sua bunda.

- aí Taehyunngg seu...seu filho da puta isso doeu muito., Anne pois a mão na mordida, e me olhou com os olhos furiosos.

- desculpa amor., Taehyung disse sorrindo.

- desculpa uma ova...aí que raiva e dor!, Anne levantou e saiu andando frustada indo em direção ao banheiro.

- Anne!, Eu levantei e abracei ela. - desculpa?

- não!, Ela continuou com a cara fechada.

- por favor me desculpa., Ele fez uma voz mais fina.

- Taehyung está doendo, vou morder sua bunda pra ver se é bom., Anne me soltou e se olhou no espelho.

- quem manda dormir com ela de fora.

- mesmo assim, quantas vezes eu fiquei com vontade de morder e não mordi...isso vai ficar roxo., Ela revirou os olhos.

- você já teve vontade de me morder Annelise?

- sim, mais isso não vem ao caso., Ela tirou a blusa e saiu do banheiro. - estou com raiva de você.

- eu vou morder o outro lado ágora!, Eu peguei sua bunda.

- não se atreva fazer isso Taehyung., Anne se virou e me deu um tapa. - eu juro que mordo sua cara., Eu segurei o riso.

- ri Anne eu sei que você quer rir!

- eu não quero ri.

- te amo!, Ele beijou meu pescoço.

- eu não.

- te amo muito., Ele segurou meu braço.

- eu continuo não te amando.

- vou levar você pro quarto e te dá umas palmadas.

- você não é maluco o suficiente., Eu mordi seu pescoço e só soltei depois que ele me deu um tapa na bunda que ardeu que deu um alto relevo.

- sua peste... Annelise hoje você não escapa daquele quarto., Eu puis a mão no pescoço.

- agora eu amo você!, Anne sorriu.

- isso vai ficar a marca.

- eu sei, a minhas nádegas também vai ficar com marca, uma dá sua boca e a outra da sua mão!, Ela pegou uma causa e uma blusa de moletom rosa.

- eu...eu...eu não vou falar mais nada bobo., Ele foi pro banheiro é trancou a porta.

- você ficou com raiva?, Eu disse sorrindo.

Ele não respondeu.

- oks né!

Eu fui me vestir, e nada dele sair do banheiro e eu fiquei deitada esperando ele sair é nada então bati na porta.

- taeh...amor abri a porta., Anne disse meiga, ele não respondeu. - amor desculpa, mais você fez primeiro...abria a porta vai!

- não Anne!, Ele disse sério.

- está bem então, desculpa!, Eu sair de perto da porta e fui pro closet pegar minha sapatilha.

Eu sair do banheiro e vestir minha roupa, quando estava calçando meu sapato Anne saiu do closet com as mãos pra trás e de cabeça baixa.

- me desculpa taeh!, Sua voz está de choro.

- você está chorando., Anne pois as mãos no rosto e suspirou. - eu não estou bravo com você., Eu levantei é abracei ela.

- então porque agiu daquela forma?, Ela disse em soluços.

- eu não sabia que você iria levar a cério., Ele levantou meu resto.

- e eu levei, você disse muito sério.

- oh meu Deus, me desculpa viu?

- hunrum!, Ele me beijou.

Ela me empurrou até a cama e sentou em meu colo e ficou me beijando, por muito tempo.

- vamos tomar café., Ele segurou meu rosto.

- vamos, mais antes vou passar a base no seu pescoço pra não aparece o roxo., Ela se levantou.

- está bem.

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora