❣ 20 ❣

1.1K 71 4
                                    

Eu me agachei de frente ele é abri sua causa, Taehyung não tirou o sorriso do rosto, eu fiz alguns movimentos até ele ficar ereto que não demorou muito. Eu sorri e logo passei a língua na cabecinha e depois passei a língua na intenção de seu membro.

Anne começou a me chupar e aquela boquinha maravilha dela me deixa louco, eu comecei a gemer baixinho, ela chupava e lambia, acariciava com o dedão a cabeça do meu pênis e eu não aguentei segura o gemido e muito menos o orgasmo, Anne engoliu o sêmen e logo me beijou sorrindo.

- te amo minha pequena., Ele disse baixinho. - vai lá pra fora e fique com o Jimin, já estou indo só vou esperar meu pai voltar.

- está bem., Ela sorriu meiga.

- a sala do jimin e do lado, não faça besteira.

- pode deixar Sr. Kim Taehyung., Ela mandou um beijo pra mim é saiu da sala.

Eu fui pra sala do Jimin e fiquei sentada lá, nos conversou e ele disse que nós iria sair e que ele iria levar a baekhanel e o jungkook a criada dele, nos conversou bastante já que Taehyung está demorando de mais, ele me perguntou o motivo dele ter me trancado no quarto e eu contei e mostrei os hematomas no pescoço.

- nossa ele foi bastante violento.

- sim, mas tem mais hematomas no meu corpo.

- onde mais?

- seios, barriga, cochas é bunda.

- é foi você que pediu?

- sim, eu quis tira um trauma que eu tinha por causa do meu pai.

- seu pai abusava de você?, Jimin se assustou.

- não, e que meu pai me batia e a última vez que ele me bateu ele deixou uma marca em mim.

- como assim?

- ele me bateu com um bambu e quando este bambu se quebrou ele cortou minhas costas., Ela abriu seu uniforme.

- meu Deus Anne., Jimin pois a mão no rosto.

- e minhas costas ficou assim., Anne si virou.

- nossa, que estranho e louco, você levou pontos?, Jimin passava suas mãos na minha costa.

- sim, apesar de ter sido cicatrizado perfeitamente deu quelóide, o corte na minha testa me entregou pro Taehyung., Ela sorriu fechando o uniforme de novo.

- como assim?

- eu cair da escada e cortei a testa, e deu a mesma coisas, aí com o tempo nós dois fomos separados e só fomos nós reencontra porque comecei a cuidar dele porém ele não sabia até entra no banheiro e ver minha costa.

- então você é a garota que o Taehyung tanto chorava quando sentia saudade!, Ele sorriu e sentou novamente.

- sim eu acho.

- Annelise seu nome, Taehyung nunca esqueceu você e nem se quer consegui amar outra o suficiente pra te esquecer.

- sério?

- sim, você acha que é porque ele fica agressivo quando meu irmão chega perto, ou quando você conversa com o jardineiro.

- mais...eu não sabia que ele tenha ciúmes de mim, mas o Hope e como um irmão pra mim da mesma maneira que ele e...

- ele quem?, Taehyung entra na sala.

- estamos falando do meu pai tae!, Anne disse assustada.

- hum, fingi que aquele maluco não existe está bem., Ele me abraçou e me deu um beijo na testa.

- está bem.

- vocês vai sair mesmo?

- sim, vou levar ela em casa pra ela si trocar.

- não precisa, ela tem o mesmo físico que a Baek ela pode usar uma roupa dela.

- está bem, agora vamos.

Ambos sorriu e fomos embora, chegando na casa do jimin eu fiquei sem jeito de tomar banho na casa dele já que jungkook me agarrou, eu peguei uma roupa da baekhanel e levei pro quarto do Jimin, os dois estava no quarto.

- Taehyung você fica no banheiro comigo., Ela disse meiga.

- que isso Anne fique a vontade., Jimin disse.

- por favor Tae, tenho vergonha de usar as coisas dos outros., Ela abaixou a cabeça.

- está bem eu vou, mais irei deixar a porta aberta pra conversar com o jimin está bem?

Anne assentiu e fui para o banheiro, ela retirou a roupa e foi tomar banho eu sentei na porta do banheiro e continuei a conversa com o Jimin, Anne não demorou muito no banho e logo saiu. Ela vestiu a roupa da baekhanel.

- Taehyung eu não estou me sentindo bem nessa roupa, eu estou parecendo uma garota de programa., Ela se olhou no espelho.

- você ficou muito gostosa isso sim., Ele me olhou mordendo os lábios.

- meus peitos estão de fora e esta saia e muito curta e colada em meu corpo.

- deixa eu ver!, Jimin gritou.

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora