Eu fui para o quarto e o Sr. Kim Taehyung ainda dormia, eu fui colocar seu banho e voltei pra acorda-lo.
- acorde Sr. Kim Taehyung., Eu dei um beijo nele. - vamos pro senhor não se atrasar.
- como é bom ouvir sua voz de novo me acordado Anne!, Sr. Kim Taehyung sorriu mesmo com os olhos fechados.
- e bom está de volta...agora levanta!
- está bem, mais eu queria um abraço., Ele esticou os braços.
- está bem., Eu sorri de lado e logo o abracei, ele me deitou do seu lado.
- eu estava com tanta saudade Anne., Ele ficou passando a mão no meu rosto.
- eu também estava, não vou mentir., Eu selei nossos lábios. - agora vai tomar seu banho.
- já estou indo coisa mandona., Ele levantou sorrido.
Depois que ele tomou seu banho ele foi tomar o café da manhã, eu fiquei arrumando seu quarto e depois me troquei já que minhas roupas ainda está em seu quarto. Assim que eu desci ele já estava saindo com o seu pai.
- olha a minha menina que me fiz ganhar vários milhões., Sr. Kim disse contente.
- bom dia Sr. Kim!, Eu fiz a reverência.
- bom dia Annelise, obrigado de novo você foi excelente., Sr. Kim me abraçou.
- por nada senhor, eu apenas fiz meu trabalho!, Provavelmente estou com as bochechas vermelhas.
Depois de uma conversa com o senhor Kim ele saiu de casa, e eu também estava prestes a sair já que trabalho com Hope, Kim Taehyung me abraço por trás me dando dois beijos no pescoço.
- seu pai taeh!
- eu não ligo, e muito menos ele...fique com o seu celular vou ligar pra você hoje., Ele selou nossos lábios.
- hunrum está bem.
- se cuida!
- o senhor também...bom trabalho., Ela disse sorrindo.
Eu fui pro jardim estou louca pra ver hoseok, eu fui direto pra sua casa provavelmente ele está tomando café ainda, quando bati na porta ele logo abriu.
- hoseok que saudade de você., Anne me abraço forte.
- oi minha pequena flor., Hope disse sorridente. - eu não sabia que você tinha chegado.
- cheguei ontem a noite.
- e como foi lá?
- nossa Hope você tem que ir, lá é lindo você não tem noção., Os olhos de Anne brilhava.
- é o que o Sr. Kim disse?
- eu fiz todos os investidores compra a nova linha de cosméticos dele, Sr. Kim está bastante feliz.
- isso é ótimo Anne, venha tomar café.
- eu aceito.
Nós tomamos café e eu contei tudo a ele, depois fomos água as plantas, e ficamos o resto da manhã cuidando das plantas, Sr. Kim Taehyung me ligou falando pra eu espera ele em seu quarto hoje. Quando deu a hora do almoço eu fui buscar pra mim é pro jhope, quando almoçamos deitamos um pouco ele disse que nos tem uma hora de almoço então fui pra mansão eu entrei na cozinha e rayne mais nena estão almoçando sozinha na cozinha e elas cochichavam e olhava pra mim.
Eu não dei ideia pra quelas duas e fui no quarto do taehyung pegar uma bolsa mais fresquinha pra mim e quando estava voltando eu escutei as duas conversando então fiquei escutando atrás da porta.
- ele é simplesmente maravilhoso, foi a melhor transa da minha vida estou louca pra está Annelise sair pra eu ficar cuidando dele novamente., Rayne ria debochando.
- mais amiga não creio que ele vai te querer de novo.
- claro que vai, taehtaeh gostas de garotas ousadas assim como eu e não uma garota sem sal como aquela.
- só sei que si isso vazar você vai se dá muito mau, ainda mais porque ele pediu segredo.
- eu sei...mais eu vou contar é pra criadinha dele porque ele não quer que ela saiba dessa noite e si eu tira ela do meu caminha vou ter ele só pra mim.
- você é muito doida, não vou falar e nada.
- é melhor mesmo!
[ ... ]
- por que está chorando?
- Taehyung mentiu pra mim hope., Ela disse em lágrimas.
- o que ele fez pra ti deixar assim?, Eu sentei do lado dela.
- ele falou que não iria ficar com ninguém, ele me prometeu e a gora eu escutei a rayne falando que ela ficou com ele e ele inda pediu segredo.
- oh minha pequena não fique assim, está menina é doida deve ser mentira dela., Eu abracei ela.
- não hope, isso é verdade sim Sr. Taehyung estava muito diferente comigo.
- isso é coisa da sua cabeça anne...olha vamos fazer o seguinte vamos sair comigo agora tenho que buscar uns negócios.
- está bem!
- só pra você se distrair um pouco, é pra me fazer companhia., Eu levantei seu rosto e limpei suas lágrimas.
- obrigada hope., Ela me abraçou.
- de nada agora sorria você é linda e seu sorriso também é lindo., Hope sorriu e me levantou do chão.
Nos fomos compra adubos pras plantas e mais algumas sementes pra nós planta hoje ainda, durante o caminho eu fiquei calada e hope ligou o rádio e estava passando Astro - You Smile. Eu até gostei da música, nos paramos em uma floricultura e jhope me fazia segura as coisas.
- oneulttala eoduwo museun il issneun geos gat-a
geuleon neol ttala namajeo gwaenhi uulhaejijanh-a
nae us-eum-ui iyu neonde neonde
wae geuleohge yuyu mwonde mwonde
an doegess-eo geunyang mos dugess-eo
eoseo nal ttalawa.- o que está fazendo Hope?, Ela disse rindo deu dançando no meio da loja e cantando.
- estou cantando esta música é sua Anne!
- jigeum mwoga boyeo yeolin haneul geumbich haes-salgwa
adeughage deullyeooneun jongsoliedo haengboghaejijanh-a
geuligo niga usjanh-a hwanhi usjanh-a
nun-i busige kkochdawo neo., Anne também começou a cantar e dançar junto comigo.Depois de um vexame como esse fomos embora e até que eu estava mais feliz assim que chegamos arrumamos as coisas e depois fomos tomar banho Hope me dispensou então eu entrei e tomei um banho e quando sair do banheiro a rayne estava no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Kim Taehyung
Fanfiction" Incendeie, estamos na fuga. Vamos fazer amor essa noite Inventar, se apaixonar, tentar. Mas você nunca ficará sozinha Ficarei com você do anoitecer até o amanhecer. Amor, estou bem aqui Eu te segurarei quando tudo der errado." Amor...