❣ 27 ❣

823 61 9
                                    

- não Anne vem aqui, me abraça estou com saudades de você., Ele esticou os braços.

- foi só uma noite longe de você., Eu revirei os olhos e sorri pelo nariz e logo abracei ele.

- pra mim foi uma eternidade ficar longe de você., Ele me deu vários beijos.

- sua noite foi boa, você não acha não?, Ela disse baixinho.

- não, me masturbar não é a mesma coisa que você fazendo.

- tá sei., Ela se levantou., - vamos você tem que tomar banho.

- transa comigo?, Ele segurou meu braço.

- Taehyung uma hora dessa?

- sim, não existe hora pra sexo se você tiver vontade então faça., Ele levantou.

- eu não estou com vontade, não agora.

- mais eu estou, e você tem que fazer o que eu mando esqueceu?, Taehyung me abraço.

- está bem Sr. Kim Taehyung., Ela revirou os olhos.

- senhor é o seu rabo, já falei pra você não me chamar assim., Ele segurou meu rosto.

- desculpe-me., Anne falou baixinho.

- tá!, Taehyung beijou meu pescoço.

- vai tomar seu banho Taehyung, você está pregando e está suado, você não tomou banho ontem não?

- não, depois daquela hora não., Ele riu.

- então vá!

Eu me soltei dele e logo em seguida sair de seu quarto deixando ele sozinho, busquei uma toalha limpa já que não tinha e voltei pro seu quarto, ele saiu do banho e vestiu sua causa.

- sua blusa. Ela me entregou.

- obrigado., Ele vestiu.

- você fica tão lindo com esta blusa larga e esta gravata., Ela ajeitou a gravatá.

- eu sou lindo de natureza., Ele sorriu de lado.

- eu sentir falta da sua mão no meu cabelo está noite, até eu me acostumar de novo., Anne passou seus braços no meu pescoço.

- vou fazer de tudo pra que você volte a dormir aqui.

- eu quero muito voltar pra cá., Anne me beijou. - sentir sua respiração no meu pescoço, seus beijos e até mesmo os sexos de madrugada., Ela riu enquanto me beijava.

- hoje a noite vamos transar está bem assim, você vem pro meu quarto depois que todos dormir.

- está bem., Anne saiu de perto de mim.

- vou descer pra tomar café.

- está bem, vou arrumar aqui antes de ir pro jardim.

- está bem!

Eu desci pra tomar café, a nova empregada e muito gentil ela se parece com Anne, meu pai me pediu pra chamar Anne que ele iria fazer uma reunião é que todos iria participar, eu fui pro meu quarto e vi Anne sentada na cama.

- você está bem?

- sim., Ela levantou sorridente.

- meu pai está chamando vai ter uma reunião e ele quer que todos participa.

- está bem., Ela saiu do quarto.

Nos desceu e fomos pra sala de estar e quando cheguei tinha alguns empregados novos Taehyung se sentou e eu fiquei de pé atrás dele.

- bom agora que está todos podemos começar., Sr. Kim disse. - eu contratei mais empregados pra ajudar os antigos, cada um vai ter sua função.

- as únicas função que terá duas pessoas e na cozinha e no jardim até porque dona Carmem e hoseok já estão cansados e precisa de ajudas.

- você está me chamando de velha sua ingrata, eu do mais caldo que qualquer uma aqui minha filha., Dona Carmem disse brava e todos segurou o riso até a Sra. Kim.

- mais de qualquer forma dona Carmem a senhora vai precisar de uma ajudante.

- hum!

- Anne você vai ajudar hoseok, nos já conversou sobre isso né., Sr. Kim olhou pra Taehyung sério e o garoto apenas suspirou.

- ai que bom que vou ter alguém pra conversar, na verdade uma pessoa que possa me responder., Hope sorriu e coçou a cabeça.

Sr. Kim deu as ordens e logo dispensou nós, Taehyung subiu para seu quarto e eu fui atrás, ele pegou sua bolsa e me olhou parada na porta.

- se cuida viu., Ele disse sério.

- está bem., Ela deu um sorriso fechando a porta.

- eu tenho que ir por quê está fechando a porta?, Ele me olhou confuso.

- porque eu não quero que você va, não sei o motivo mais está me dando uma dor no peito e eu não quero que você saia de casa., Ela me abraçou.

- mais Anne eu trabalho hoje não posso faltar de serviço, você sabe disso.

- sim eu sei disso, mais fala com o seu pai que você não está se sentindo bem sei lá apenas não vá., Ela continuou me abraçando forte.

- me desculpa pequena mais hoje eu tenho que ir., Ele beijou minha testa.

- está bem!

Anne me soltou e ficou parada no mesmo lugar, eu sair do quarto e quando estava entrando no carro ela veio correndo me gritando.

- Sr. Kim Taehyung espera., Ela parou perto do carro.

- o que foi?

- tome leve isso, pelo menos pra me deixar mais tranquila., Ela colocou um terço dentro do bolso do meu palito.

- o que é isso?

- apenas leve ele com você., Os olhos de Anne está cheio de lágrimas a ponto de escorrer.

- está bem, volto pro almoço., Ele selou nossos lábios e entrou no carro.

- está bem, Deus que proteja vocês., Anne saiu de perto indo em direção ao jardim.

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora