Uma nova aventura

19.6K 930 378
                                    

Sejam bem-vindos! Estou aqui para fornecer algumas orientações e explicações sobre a história que vamos explorar juntos. Embora a maior parte da narrativa ocorra no passado, a linguagem será predominantemente informal. Em relação aos poderes da Camila, é importante destacar que ela é capaz de realizar praticamente qualquer coisa, o que justifica a presença eventual de objetos ou alimentos contemporâneos. Por fim, é relevante mencionar que esta história foi concebida em 2018, sem influências de outras fanfics do gênero. Sua única fonte de inspiração foi o filme "A Múmia", lançado em 1999.

N/a: Desejo a vocês uma excelente leitura!

Pov*Lauren

Estávamos eu e meus amigos no meu apartamento. Tínhamos passado a noite ali jogados pelos cantos, após uma enorme e luxuosa festa de formatura, cujas lembranças ainda ecoavam em nossas mentes.

- Até que enfim, estou livre da faculdade! - eu disse, feliz, me jogando com um suspiro de alívio em cima da cama macia. Tínhamos acabado de concluir a faculdade, e iniciar essa nova etapa da vida me deixava feliz e ansiosa por todas as possibilidades que estavam por vir.

- Mas o que vamos fazer agora, farinha de trigo? - perguntou Dinah, curiosa, enquanto folheava uma revista de viagens sentada em uma poltrona.

- Bom, eu conversei com meu pai e consegui fazer com que ele deixasse a gente explorar as Pirâmides de Gizé - eu disse, confessando com entusiasmo, observando a empolgação brilhar nos olhos de meus amigos.

- Como ele fez isso? - minha amiga Lucy perguntou, surpresa, enquanto se acomodava num pequeno sofá na varanda do meu quarto.

- Digamos que ele tem alguns contatos! - eu disse, misteriosamente, com um sorriso enigmático nos lábios.

- E quando iremos, Laur? - Vero perguntou, animada, enquanto dava pulinhos de excitação.

- Amanhã de manhã! - eu disse, e elas deram gritinhos animados, já fazendo planos e imaginando as aventuras que nos aguardavam.

Desculpa a falta de educação, eu ainda não me apresentei. Eu me chamo Lauren Michelle Jauregui, tenho 23 anos, sou bissexual. Tenho mais dois irmãos, Taylor e Chris, e bom, acabei de me formar na faculdade! Conheci minhas melhores amigas Dinah, Vero, Lucy, e a Ally (que não está aqui no momento), na faculdade. Todas cursamos algo relacionado à arqueologia, e quase me esqueci do Shawn, que é meu melhor amigo desde criança.

- Que horas nosso anão chega? - Dinah perguntou, com um sorriso travesso nos lábios.

- Não fala assim da Ally - Lucy disse brava, e nós rimos.

- Não sei, Dj, ela saiu com o Shawn para comprar coisas para a nossa viagem! - eu disse, enquanto arrumava as almofadas na cama.

- Então quer dizer que eles já sabiam? - Vero perguntou, fazendo uma careta de brincadeira, eu assenti sorrindo e logo levando uma travesseirada na cara.
Adivinha de quem?! Da ogra da Dinah.

- Aii, Dj! Isso doeu. - eu disse choramingando, fazendo um gesto dramático e recebendo olhares divertidos das minhas amigas.

- Dinah, por que fez isso com a Laur? - Lucy questionou brava

- Dinah, você por acaso machucou a Laur? - Ally perguntou brava enquanto entrava no meu quarto, e a Dj engoliu seco, com uma expressão culpada.

- N-não, que isso Ally! Você sabe que eu nunca faria isso com a Laur! - Dinah disse gaguejando, e nós começamos a rir. Menos a Dj, porque ela já estava se cagando toda.

- Acho bom mesmo! Ouviu, senhorita Jane! - Ally repreendeu, prendendo a risada, enquanto Dinah assentia rapidamente, com um olhar de alívio.

- Oi gente! O que que tá pegando? - Shawn disse entrando com algumas caixas na mão, e sua presença trouxe um clima descontraído ao ambiente.

 Múmia- CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora