Pov*Lauren
Um mês já havia se passado desde que descobrimos minha gravidez, e o entusiasmo só aumentava a cada dia. Todos ao nosso redor estavam radiantes com a notícia, e as demonstrações de carinho e apoio eram constantes. Eu acabara de completar três meses de gestação, e o quarto já estava repleto de presentes para o bebê, mesmo sem saber seu sexo ainda. A curiosidade pairava no ar, criando uma aura de expectativa.
Hoje eu teria consulta com minha obstetra, porém, tempo parecia arrastar-se lentamente enquanto eu contava os minutos até o momento de descobrir o sexo do nosso bebê. A ansiedade misturava-se com uma pitada de nervosismo e uma grande dose de felicidade, criando uma verdadeira montanha-russa de emoções dentro de mim.- No que tanto pensa, amor? - Camila perguntou, entrando no nosso escritório.
- Em como estou louca pra descobrir o sexo do bebê! - respondi sorrindo.
- Eu também! Mandei fazer umas roupas pra nós, pro Jiló, pra você e pra mim! - ela disse animada.
- Coitado do Jiló, não vai arrumar nenhuma namorada se depender de você! - eu disse, rindo, e ela me abraçou.
- Eu preciso te falar uma coisa que descobri. - ela disse temerosa, e eu logo me preocupei.
- Fala logo, amor. - eu disse ansiosa, e ela suspirou.
- O Jiló... - ela disse temerosa, e eu me preocupei mais ainda.
- O que tem nosso cachorro, Camila? - eu perguntei aflita.
- Ele é gay! - ela disse e logo explodiu em uma gargalhada.
- Como assim? - eu perguntei sem entender nada, porém mesmo assim sorrindo pela sua gargalhada.
- Essa semana, quando fui passear com ele, descobri que ele dá em cima dos cachorros todos. Ele tenta, meter sabe? Ou senão fica lambendo o pinto dos cachorros - ela disse, e eu fiz uma careta.
- Credo, Camila! Como você deixa ele fazer isso? Ele nem tem idade ainda! - eu disse, e ela suspirou.
- Eu sinto que está na hora de deixar ele descobrir o mundo! - ela disse pensativa, e eu revirei os olhos.
- Amor... - eu chamei, e ela me olhou.
- Que? - ela disse simples, e eu bufei.
- Estou com saudades de você - eu disse, e ela me olhou estranho, mas se aproximou me abraçando.
- Você está muito dengosa! - ela disse, e eu cheirei seu pescoço e logo comecei a ficar com calor.
- Estou com saudade dos seus carinhos, dos seus beijos, do seu corpo... - eu disse, beijando seu pescoço, e ela suspirou.
Quer transar de novo, Lauren? Já fizemos três vezes hoje! - ela disse, e eu revirei os olhos.
- Isso foi de manhã, você bem que podia me com força... - eu disse sorrindo, e ela bufou.
- Assim não, por mais que eu adore, o bebê é mais importante! - ela disse, e quando eu fui protestar, ela me virou de costas e me fez ficar de quatro na mesa.
___________Quebra de tempo ___________
- Eu sei que foi bom, porém temos que ir almoçar porque logo logo temos consulta! - ela disse séria, levantando-se, a luz do sol da manhã destacando seus cabelos castanhos. Eu bufei, contrariada com a interrupção do momento, mas acatei, levantando-me e ajeitando meu vestido.
- Só mais uma dá tempo! Eu almoço depois da consulta! - eu disse, tentando prolongar aquele momento íntimo. Ela negou com a cabeça, os olhos fixos em mim com uma expressão de determinação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Múmia- Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma mulher solteira e rica, que, ao invés de viver uma vida luxuosa regada de mulheres e homens bonitos, preferiu seguir os passos do pai, Mike Jauregui, um dos maiores nomes do mundo arqueológico atual. Ela cresceu rodeada por arte...