Obs: Se quiserem saber como eu imaginei a luta, assistam ao vídeo. A Camila é a moça bronzeada que ganhou, e a Ivi é a branquela que perdeu kkk.
Este filme é ótimo (O retorno da múmia)
Boa leitura!
___Pov*Lauren
Chegamos a um salão grande, onde havia várias pessoas aguardando com expectativa palpável. Percebi Imhotep ao lado do faraó, com um sorriso amplo e expressão de satisfação; os dois conversavam animadamente, compartilhando risadas e gestos de camaradagem.
Logo a luta teve início, e a tal de Ivi parecia radiante de confiança, assim como Camila. Elas se enfrentaram com determinação, movimentando-se com agilidade e habilidade no embate. Camila aparentava estar em vantagem desde o princípio, pois Ivi já havia sido derrubada uma vez. No entanto, Ivi não desistia facilmente, e continuava a lutar com bravura contra Camila, que parecia desfrutar do desafio e da adrenalina da competição.
Após um tempo de intensa batalha, Camila conseguiu desarmar Ivi, arrancando as duas "adagas" (seja lá o que era aquilo em suas mãos). Ivi, não se dando por vencida, deu alguns mortais para trás, exibindo uma agilidade surpreendente, e pegou um machado que estava pendurado na parede. Com um sorriso confiante, Camila arremessou suas adagas, acertando em cheio a genitália de duas esculturas próximas a ela, em um movimento certeiro e preciso. Em seguida, pegou uma lança, preparando-se para o próximo embate.
As duas voltaram a se enfrentar, demonstrando uma determinação feroz. No entanto, após uma luta acirrada, Ivi acabou sendo derrubada por Camila pela segunda vez, caindo no chão com um semblante de resignação. Enquanto se levantavam, elas sussurraram algumas palavras em copta, em um diálogo breve e misterioso que escapou aos meus ouvidos.
Alguns segundos depois, o salão irrompeu em aplausos entusiasmados, ecoando pelo ambiente. Contagiada pelo clima de celebração, eu comemorei feliz a vitória de Camila, juntamente com os outros espectadores, aplaudindo com entusiasmo e admirando o desempenho notável das combatentes.
Faraó Quéops: Bravo, bravo! Parabéns pela luta, minha querida! - ele disse, abraçando Camila, que sorria, e logo abraçou Ivi, que sorria sem demonstrar estar chateada com a derrota. O salão ecoava com o som dos aplausos enquanto outros competidores se cumprimentavam.- Parabéns, Camz! - eu disse, abraçando-a, e ela sorriu ainda mais.
- Obrigada! Ivi? - ela chamou a outra, e eu parei de sorrir.
Ivi: Sim? - ela disse, se aproximando, sorrindo, seus olhos brilhando com uma mistura de respeito e admiração.
- Você foi perfeita hoje! Quem sabe na próxima não me vence?! - ela disse, e a tal de Ivi a abraçou brevemente, sorrindo.
Ivi: Assim eu espero! - ela disse, curvando-se brevemente em sinal de cortesia, antes de se dirigir para um grupo de pessoas no salão, com seu semblante demonstrando alegria.
Faraó Quéops: Camila, não se deve iludir uma mulher! Você sabe que dificilmente ela vai ganhar, e você sabe muito bem do que eu estou falando... - ele disse, calmo, seu olhar transmitindo sabedoria. Camila assentiu, mostrando compreensão diante das palavras do faraó.
- Eu sei, tio! - ela disse, simples.
Faraó Quéops: Quando vai se casar, Karla? - ele perguntou, e eu olhei rapidamente para Camila, curiosa para ver sua reação diante da pergunta inesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Múmia- Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma mulher solteira e rica, que, ao invés de viver uma vida luxuosa regada de mulheres e homens bonitos, preferiu seguir os passos do pai, Mike Jauregui, um dos maiores nomes do mundo arqueológico atual. Ela cresceu rodeada por arte...