Pov*CamilaAssim que Lauren dormiu, me soltei de seus braços e fui para o jardim pensar um pouco.
- O que faz aqui, mãe? - perguntei ao avistá-la sentada à beira do lago.
- Fiquei sabendo que seu tio está mal, então vim vê-lo - ela disse, abraçando-me com ternura.
- Mas ele não está aqui, ele está no palácio dele - comentei, sentando-me ao seu lado.
- Eu sei, só passei aqui porque quis te ver e saber como estava - ela explicou, sorrindo afetuosamente, e eu assenti.
- Eu estou bem, mãe. Posso te perguntar uma coisa? - arrisquei, esperando encontrar conforto em suas palavras.
- Claro! - ela respondeu, sorrindo com ternura.
- Se uma pessoa por quem você tem grande estima estivesse enfrentando dificuldades, e uma parte significativa delas decorresse de ações suas, e você dispusesse de uma solução, embora sua implementação implicasse em considerável sofrimento pessoal, como agiria diante dessa situação? - questionei.
- Nesse caso, eu buscaria resolver o impasse, independentemente das consequências para mim. O verdadeiro amor se manifesta na capacidade de sacrificar-se, de doar-se, e, muitas vezes, de enfrentar o sofrimento em prol do bem-estar daqueles a quem amamos... - respondeu ela com serenidade, irradiando sabedoria.
Ela se aproximou, dando-me um beijo na testa, e logo se pôs atrás de mim, começando a fazer uma trança em meu cabelo. Sentir suas mãos habilidosas tecendo os fios trouxe uma sensação reconfortante, como se cada movimento fosse um gesto de amor e cuidado.
- Você sofre, mãe? - eu perguntei.
- Sim, seu pai é teimoso, e eu acabo ficando muito chateada quando nós brigamos. - ela disse, enquanto revivia momentos compartilhados com o companheiro.
- Então, eu teria que resolver esse problema mesmo se isso me fizesse sofrer? - eu perguntei, refletindo sobre as palavras dela.
- Depende, temos que nos colocar no lugar dos outros. O que ela faria e o que você está disposta a fazer por ela? - ela disse, explicando calmamente, e eu assenti, absorvendo suas orientações.
Eu me mantive calada até que ela terminou de fazer a trança perfeita em meu cabelo, cada mecha cuidadosamente arranjada.
- Tudo, eu faria tudo por ela, muito obrigada, mãe! - eu disse, sentindo uma onda de gratidão e determinação, e logo me abracei a ela.
Ao sair, deixei-a confusa, mas seu sorriso acolhedor permaneceu intacto, irradiando conforto e apoio.Enquanto caminhava em direção à minha sala secreta, meu coração pesava com um turbilhão de pensamentos. Promessas silenciosas ecoavam em minha mente, reiterando o compromisso inabalável que tinha com Lauren. Eu estava determinada a proporcionar-lhe toda a felicidade que merecia. Se eu era a causa do seu sofrimento, então cabia a mim remediar essa situação.
A cada passo, reafirmava minha determinação de fazer o que fosse preciso para garantir seu bem-estar e sua paz de espírito.- Achei que não fosse aparecer - Normani disse, e eu sorri fraco.
- Já sei o que vamos fazer... - eu disse, decidida.
- E o que vamos fazer? - ela perguntou, ansiosa.
- Eu ainda não tenho certeza, mas acho que tem um feitiço que pode nos ajudar a resolver o problema da Lauren! - eu disse, e ela assentiu alegre.
- Qual deles? - ela perguntou.
- O de se machucar! - eu disse como se fosse óbvio.
- Entendi, mas de qual feitiço você está falando? - ela perguntou, e eu suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Múmia- Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma mulher solteira e rica, que, ao invés de viver uma vida luxuosa regada de mulheres e homens bonitos, preferiu seguir os passos do pai, Mike Jauregui, um dos maiores nomes do mundo arqueológico atual. Ela cresceu rodeada por arte...