Pov*Dinah
Quando estou com a Mani, sinto uma coisa inexplicável. Seu sorriso ilumina meu dia e seu toque acalma minha alma. Eu a amo muito e quando ela me pediu em casamento, quase infartei de emoção. Foi um momento mágico, como se o universo conspirasse a nosso favor. Sei que não faz muito tempo que nos conhecemos, mas o que sinto por ela é algo grande e verdadeiro, uma conexão que transcende o tempo.
- Amor? Dinah?" - minha noiva me chama e eu acordo do meu transe sorrindo, perdida em pensamentos sobre nosso futuro juntas.
- Oi, amor? Desculpa, estava distraída! - eu disse sorrindo, sentindo-me grata por tê-la ao meu lado.
- Isso eu percebi, mas tudo bem!- ela disse rindo.
- O que queria? - eu perguntei curiosa
-Quero te levar a um lugar! - ela disse animada, seus olhos brilhando com uma luz especial.
- Se tiver comida, eu vou! - eu brinquei, provocando-a com um sorriso travesso
- Pode ter certeza que vai ter bastante comida! - ela disse dando ênfase no bastante.
- Então, por mim tudo bem! - eu disse sorrindo.
- Ótimo! Vamos?" - ela chamou, levantando-se e pegando as roupas.
- Espere aí, mocinha! Você não vai tomar banho não? Cascão!" - eu disse, provocando-a com um sorriso brincalhão
- Eu não tenho uma cascão, o que seria isso? E sobre o banho, eu estava tão animada que acabei me esquecendo! - ela disse envergonhada, sua expressão adorável me fazendo rir.
- Tudo bem, amor! Cascão é um personagem da 'Turma da Mônica'. Você não vai conhecer, pois não é da sua época, mas ele representa o estereótipo do garoto que evita tomar banho. - eu disse, explicando com um sorriso amoroso
- Eu não sou cascão, amor, eu tomo banho! - ela disse, abaixando a cabeça e indo para o banheiro, sua expressão adorável me fazendo sorrir, grata por tê-la em minha vida.
- Amor, traz a toalha, por favor!" - ela gritou do banheiro
- Está parecendo eu com minha mãe! - eu disse, entregando-lhe a toalha e logo peguei a minha
Depois de alguns minutos, me vesti e fiz uma leve maquiagem.
- Gostosa! Impressionante como o tempo só me valoriza- eu disse, sorrindo, enquanto me olhava no espelho.
- Sempre! Vamos? - ela perguntou, e eu assenti, segurando o riso, pois ela achou que eu estava falando com ela.
Ela é simplesmente a personificação da divindade. Nós duas, temos sorte.-Sim! - eu disse, seguindo-a até o portão de entrada, nossa jornada juntas apenas começando, cada passo fortalecendo nosso vínculo.
- Nós vamos de cavalo? - eu perguntei, olhando ao redor, curiosa.
- Não, vamos caminhando - ela disse
- Como assim, Normani? Vou mais não! - eu disse, e quando eu ia voltar, ela me segurou.
- Deixa de ser preguiçosa, Dinah! O lugar é aqui perto! - ela disse, e suspirei, cansada só de imaginar.
- Okay! Mas posso saber para onde vamos? - eu perguntei curiosa
- Quero lhe apresentar ao meu tio de consideração! - ela disse, com seu sorriso misterioso me deixando intrigada.
Continuamos andando por uns 10 minutos e logo paramos em frente a um palácio muito grande. E eu empalideci, surpresa com a grandiosidade do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Múmia- Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma mulher solteira e rica, que, ao invés de viver uma vida luxuosa regada de mulheres e homens bonitos, preferiu seguir os passos do pai, Mike Jauregui, um dos maiores nomes do mundo arqueológico atual. Ela cresceu rodeada por arte...