2 meses depois
Pov*Lauren
Acordei sentindo uma fome terrível, com o estômago roncando como um leão, e decidi levantar para preparar meu café.
- Para onde você vai? - Camila perguntou sonolenta, com os olhos semicerrados, assim que me soltei de seus braços aconchegantes.
- Preparar o café! - respondi com um sorriso, sentindo a preguiça pesar em cada músculo, enquanto seguia para o banheiro para realizar minha rotina matinal de higiene.
- Temos que ir trabalhar! - ela murmurou, e então ouvi o repentino estrondo de algo caindo no quarto.
- Hoje é domingo, amor! Está tudo bem aí? - perguntei ao sair do banheiro, meus olhos captando a visão inesperada de sua figura esparramada no chão.
- Tô bem! Bom dia, Jiló! - ela disse, abraçando o cachorrinho com entusiasmo.
Jiló, por sua vez, respondeu com latidos animados, pulando em cima dela como se estivesse comemorando o início de mais um dia.- Você só dá atenção pra ele, Camz! E eu? - Eu perguntei, sentindo um nó se formar na garganta e meus olhos começarem a lacrimejar.
Seus olhos se encontraram com os meus de forma estranha, como se tentassem decifrar o que estava se passando dentro de mim.
- Também não precisa chorar, Lolo! - ela disse, levantando-se com delicadeza, envolvendo-me em um abraço reconfortante antes de seguir para o banheiro.
Fui para a cozinha, onde o aroma da pizza de ontem ainda pairava no ar, misturado com o cheiro fresco dos brócolis que eu pretendia adicionar. Enquanto preparava meu café da manhã improvisado, minha mente vagava pelas lembranças dos momentos compartilhados com Dinah e Normani, agora distantes.
- Bom dia, Namorada! - ela disse, envolvendo-me com seus braços por trás, e eu suspirei.
- Estou me sentindo tão sozinha desde que a Dinah e a Normani se mudaram! - eu disse cabisbaixa, e ela gentilmente virou meu rosto para encará-la.
- Mas amor, você ainda tem eu, o tio Quéops e o Jiló! - ela disse com calma. Mais uma vez, respirei fundo, tentando afastar a sensação de vazio que teimava em me dominar.
- O Quéops não para em casa desde que começou a namorar o veterinário do Jiló, e você nem me dá mais atenção! - desabafei, deixando escapar um tom de tristeza em minha voz.
- Amor, para de drama! Você sabe que não é assim! - ela disse, mantendo a calma enquanto me repreendia suavemente. Decidi não prolongar a discussão e me virei, focando na minha pizza com brócolis e sentando-me à mesa.
- Você vai comer isso? - ela perguntou, fazendo uma careta de nojo ao observar minha refeição improvisada, e eu apenas assenti.
- Está maravilhoso! Quer experimentar? - ofereci, estendendo-lhe um pedaço da pizza, mas ela recusou com um gesto e foi buscar seu próprio café da manhã na geladeira e no armário.
- Isso sim é café da manhã! - ela disse com um sorriso satisfeito, saboreando cada colherada de seu cereal crocante.
- Você não sabe de nada! - eu respondi entre mordidas da minha fatia de pizza, apreciando a mistura de queijo derretido, molho de tomate e brócolis.
- Amor, sobre aquele assunto de ontem, eu acho melhor eu me mudar mesmo. - ela disse cautelosamente, seus olhos refletindo uma preocupação que eu conhecia bem, e eu bufei, já sentindo a irritação se acumulando dentro de mim como uma tempestade prestes a desabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Múmia- Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma mulher solteira e rica, que, ao invés de viver uma vida luxuosa regada de mulheres e homens bonitos, preferiu seguir os passos do pai, Mike Jauregui, um dos maiores nomes do mundo arqueológico atual. Ela cresceu rodeada por arte...