Era uma vez

4K 364 22
                                    

Pov*Lauren

- Era uma vez um reino feliz e amoroso, onde havia duas irmãs muito queridas pelo povo. A mais velha, como esperado, assumiu o trono, e a mais nova foi viver a sua vida como sempre sonhou, descobrindo novos lugares e vivendo novas aventuras. Sempre foi uma menina educada, como foi ensinado pelos seus pais.

Até que ela conhece um Duque por quem se apaixona perdidamente. Eles resolvem se casar e assim constituir a sua família. Só que o que eles não esperavam é que uma bruxa também se apaixonou pelo Duque e resolveu se vingar ao perceber que seu amado não a queria. Ela jogou uma maldição no Duque, onde dizia assim: "Você será aquele que poderá ter tudo, menos o que mais desejar."

O Duque, desesperado, pois sua esposa estava grávida, resolveu procurar uma feiticeira que era amiga próxima de sua família e pediu ajuda a ela. Então, ela pediu para que ele criasse um lugar onde ninguém tivesse acesso, a não ser pessoas puras de coração. Ele, seguindo sua ordem, criou esse lugar e ela então reverteu a maldição, a jogando naquele lugar, e disse: "Este é um lugar onde se pode ter tudo, menos o que se mais deseja." Assim, ele se viu livre da maldição e voltou para sua família.
Anos se passaram, e a família do Duque cresceu. No entanto, ele logo descobriu que os poderes mágicos que a maldição havia despertado nele não haviam desaparecido completamente. Para sua surpresa e encantamento, sua filha também demonstrava possuir habilidades mágicas... - disse Quéops

- Deixa eu ver se eu entendi... quem assumiu o trono foi a sua esposa? - Verônica perguntou, surpresa, enquanto seus olhos buscavam compreensão na expressão do faraó.

- A herdeira legítima era ela, porém, para assumir, tinha que se casar. Ela não queria, mas aceitou. Eu era o terceiro na linha de sucessão, então fui o escolhido para ser o faraó. - ele explicou calmamente, detalhando a complexidade das tradições da realeza, enquanto nós assentíamos em compreensão.

- Então, o pai da Camila era o tal Duque? - Dinah perguntou.

- Sim, e a mãe da Camila é irmã de minha esposa. - ele explicou.

- Mas onde a Camila entra nisso tudo? - eu perguntei, curiosa.

- Era aí que eu queria chegar. A gruta foi dada a Camila, e como eu disse, apenas pessoas puras de coração poderiam ter acesso. Camila sempre foi uma menina muito amorosa, porém levada. Aos 15 anos, ela conheceu um menino que, digamos, era maléfico. Ele era filho de um dos conselheiros. Eles se tornaram amigos e resolveram viajar escondidos até a cidade dos mortos. Foi a pior coisa que poderia ter acontecido. Camila tinha poderes e acabou os usando de forma errada. Quando Camila retornou, sua aparência era irreconhecível. A luz em seus olhos havia se apagado, substituída por uma frieza desconcertante. Ela não era mais a mesma garota amorosa e gentil. Agora, ela encontrava prazer em provocar e manipular aqueles ao seu redor. Era como se uma sombra tivesse se instalado em seu coração, obscurecendo sua verdadeira essência e transformando-a em algo que até mesmo os mais corajosos temiam enfrentar. - ele explicou

- Por isso aqui sempre tinha boatos de que ela era malvada! - Ally disse, pensativa. O faraó assentiu, lembrando-se dos rumores sombrios que cercavam o passado de Camila.

- Ela estava realmente muito mudada. Aos 17 anos, ela conheceu Hivva e se apaixonou perdidamente por ela, que era irmã de Ivi... - ele disse, sua voz carregada de nostalgia e pesar.

- Era? - Lucy perguntou, sua curiosidade refletida em seus olhos.

- Infelizmente sim. Hivva era apaixonada por Camila, porém não dava o braço a torcer de jeito nenhum. Ela dizia: "Você tem que fazer por merecer, Karla". Até que Camila resolveu levá-la até a gruta, já que fazia anos que a mesma não ia até lá! - ele disse, relembrando o momento.

- Vai dar merda! - Shawn disse cautelosamente

-  Só podia entrar quem era totalmente puro de coração, Camila tinha mudado muito desde a última vez que esteve lá.  De repente, o chão começou a tremer sob seus pés, e o teto da caverna começou a desabar em cascata de pedras e poeira. Desespero tomou conta delas quando Hivva, desequilibrada, escorregou e caiu, batendo a cabeça, ela não morreu na hora.

- O lugar onde se pode ter tudo, menos o que mais desejar... - eu disse tristemente, sentindo um arrepio percorrer minha espinha.

- Exatamente! Camila, naquele dia, não salvou quem ela amava. Normani teve que ir buscá-la, já que ela se recusava a ir embora. Eu não sei o que Hivva disse para ela antes de morrer, porém, quando ela voltou, estava totalmente mudada. Ela tinha voltado a ser a menina boa de antes. - ele disse, dando fim à história.

- Então ela voltou a ser fria? - eu perguntei, e ele assentiu.

- Tudo indica que sim! Porém, o coração dela ainda é bom. Só temos que lembrá-la disso! - ele disse.

- Nós iremos fazer de tudo para lembrá-la de que ela é boa! - Shawn disse, decidido, suas palavras ecoando como um juramento.

Algumas horas depois, resolvi entrar no quarto em que Camila estava, já que ela não tinha saído de lá desde a hora do almoço. Bati na porta e escutei um "entre".

- Vim saber como você está! - eu disse, entrando.

- Não te interessa! - ela disse, sem me olhar.

- Se não interessasse, eu não estaria perguntando! - eu disse, e ela me olhou séria.

- Fique longe de mim! - ela disse autoritária, e eu sorri, me aproximando.

- Se não, o que? - eu perguntei, e ela sorriu macabra, levantando-se.

- Se não, eu acabo com você! E pode ter certeza de que eu não vou sentir remorso algum! - ela disse, bem próxima de mim.

- Eu não tenho medo de você! - eu disse séria, encarando-a com determinação, mas seus olhos faiscavam de desafio enquanto ela soltava uma risada sinistra.

Logo, eu me vi encurralada, meu corpo pressionado contra a parede, e suas mãos frias apertavam meu pescoço.
Estranhamente, ao invés do temor que deveria estar dominando meus sentidos, uma sensação de calor intenso começou a se espalhar pelo meu corpo,

- Deveria ter, escute bem, Lauren. Você não me conhece, não sabe do que eu sou capaz! - sua voz era um sussurro ameaçador.

- Tem razão, eu não conheço essa Karla, mas eu conheço a Camz que está aí dentro - minhas palavras saíram entrecortadas. De repente, ela me soltou abruptamente, com o olhar perdido.

- O aviso está dado. Fique o mais longe possível de mim. Eu nunca vou te perdoar por ter me traído, mesmo eu não me lembrando. - ela disse de costas para mim, sua voz carregada de amargura e desilusão, enquanto eu lutava para conter as lágrimas que teimavam em escapar.

- Escute o que eu tenho a dizer! - implorei, as lágrimas já escorrendo livremente pelo meu rosto.

- Eu não quero saber! Não existe motivo que justifique uma traição! - sua determinação era inabalável 

- A outra Camila me ouviria! - minha voz saiu num lamento, mas ela apenas riu.

- Talvez, mas a 'outra' não existe mais! - sua voz era um sussurro e quando seus olhos se encontraram com os meus, vi angústia refletidas neles.

- Ela existe, e eu vou te provar!  - eu declarei

- Só saia daqui, por favor!  - sua voz estava baixa, enquanto ela fazia uma careta de dor.

- O que você tem, Camila? - perguntei, a preocupação transbordando em minha voz, mas antes que eu pudesse tocá-la, ela ergueu a mão e, sem sequer encostar em mim, fui arremessada para trás, caindo de bunda no chão.

- Lauren, saia daqui e chame a Normani! - suas palavras foram um sussurro, quase inaudível, enquanto ela mantinha os olhos cerrados, como se estivesse com dor e eu me levantei apressadamente, correndo em busca de ajuda.

- Normani! - meu grito ecoou pelos corredores, carregado de desespero e urgência.

___

Obs: Eu espero que vocês tenham gostado dêem ESTRELINHAS

QUALQUER DÚVIDA É SÓ DEIXAR NOS COMENTÁRIOS QUE EU RESPONDO BJS BJS

Voltei rapidão! Viram com eu sou uma gracinha!.😊

 Múmia- CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora