Ela vai fazer de novo

4.7K 433 65
                                    

Pov*Camila

Algumas horas tinham se passado desde que Shawn deixou a Lauren repousando em meu quarto. Logo, o burburinho da casa se dissipou, deixando-nos envoltas em um silêncio tenso, interrompido apenas pelo sutil ruído da respiração de Lauren.

Eu estava tão preocupada. Cada segundo parecia uma eternidade, o tic-tac do relógio ecoando como um lembrete constante da passagem do tempo. O choque pela descoberta recente ainda reverberava em minha mente, e o medo de perdê-la me apertava o peito, sufocando-me.

- Camila - ela chamou baixinho, e eu a olhei nos olhos.

- Está sentindo alguma coisa? - perguntei, tentando disfarçar minha cara de choro. Lauren negou com um leve movimento de cabeça, seus lábios entreabertos revelando a hesitação que ela tentava esconder.

- Não, só queria pedir desculpas por tudo! - disse ela, sua voz um sussurro frágil que mal conseguia romper o silêncio sufocante do quarto. Eu assenti, soltando sua mão com ternura.

- Entendo, Lauren, não precisa se desculpar agora. Irei chamar seus amigos! - prometi, tentando soar reconfortante, enquanto minhas próprias emoções ameaçavam transbordar. Ela assentiu, seus olhos brilhando com uma mistura de gratidão e pesar.

- Ela acordou! - anunciei, minha voz ecoando pelo corredor com um tom de alívio contagioso. Todos se levantaram num frenesi de esperança e felicidade, correndo em direção ao quarto para testemunhar o retorno de Lauren à consciência.

- Como você está? - Normani perguntou, e eu comecei a chorar, deixando escapar soluços angustiados.

- Foi difícil fingir indiferença perto dela. - eu disse, fungando, sentindo o peso da dor em cada palavra, enquanto lágrimas inundavam meus olhos, obscurecendo minha visão. Ela assentiu triste, e seus braços envolveram meu corpo num abraço reconfortante, transmitindo silenciosamente seu apoio.

- Ainda pretende levá-la de volta para o futuro? - ela perguntou, sua voz suave carregada de preocupação, enquanto seus olhos buscavam os meus em busca de uma resposta.

- Eu não quero ela longe de mim... não depois de hoje! Não depois dela dizer que me ama - eu disse, suspirando profundamente, sentindo o peso das palavras ecoarem em minha mente. Um sorriso tímido brotou em seus lábios, um gesto de compreensão e incentivo diante da complexidade dos meus sentimentos.

- Vocês vão se resolver, dê tempo ao tempo - ela disse, seus olhos transmitiam confiança no futuro incerto.

- Eu ainda estou magoada, meu coração dói, e não é algo que eu possa curar. Essa é a consequência de estar apaixonada, do mesmo modo em que ela pode me fazer sorrir como uma boba, ela pode simplesmente arrancar esse sorriso com apenas uma palavra. - eu disse, as palavras saindo num sussurro entrecortado pela emoção, enquanto lágrimas escorriam por meu rosto, deixando rastros úmidos em minha pele.

- Isso é verdade, mas não desista de vocês! - ela disse, enquanto seus olhos transmitiam uma mistura de compaixão e esperança.

- Ela me traiu, eu não confio mais nela. É tão difícil, ela disse que me amava... - eu disse, minha voz trêmula carregada de desapontamento e tristeza.

Um lampejo de surpresa cruzou o rosto dela, logo substituído por um sorriso solidário, entendendo a complexidade dos meus sentimentos.

- Isso estava bem óbvio, né Camila! - ela disse, sua voz tingida de humor, enquanto seus olhos captavam minha reação com diversão.

- Não quando uma pessoa beija outra na sua frente. Agora vou cuidar dela, tive tanto medo de perder minha Lolo - eu disse baixinho, minhas palavras carregadas de um amor frágil e vulnerável.

 Múmia- CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora