Pov*Lauren
Acordei com uma sensação estranha e, ao abrir os olhos, tomei um susto: percebi que estava em casa, na minha própria cama, com os raios de sol matinais esgueirando-se pelas frestas da cortina. O quarto familiar ao meu redor ecoava com os sons reconfortantes da vida cotidiana.
Meu coração acelerou, uma mistura de alívio e confusão se instalando em meu peito. Tudo havia sido um sonho? Camila, com seu sorriso encantador e olhos cativantes, foi apenas uma ilusão passageira? Essa possibilidade me atingiu como um soco no estômago, me causando uma dor que parecia cortar fundo minha alma.
Fui andando até a sala e logo vi Dinah e Normani lá, suas expressões sérias indicando que algo estava errado.
- O que está acontecendo? - perguntei nervosa, porém de certa forma aliviada. Se Normani estava lá, Karla também é real.
- Isso é culpa da Camila e da Normani! Essas duas tentaram te trazer pra cá, mas acabaram trazendo todo mundo! - Dinah disse brava, lançando um olhar acusador para a companheira.
- Como assim me trazer pra cá?! - perguntei confusa, lutando para entender o que estava acontecendo.
- Camila decidiu que te traria de volta! - Normani disse simplesmente, sua voz carregada de frustração.
- Ela não me queria mais com ela? - perguntei, sentindo uma pontada no coração diante da possibilidade.
- Não - ela disse seca, sem rodeios, e eu assenti pensativa, tentando absorver a informação.
- Você sabe muito bem o que você fez, Lauren! - Dinah disse, sua voz carregada de reprovação, e eu assenti com os olhos marejados.
- Bom, vou olhar como ela está! - Normani disse, logo se levantando e saindo da sala, deixando-nos a sós.
- Mas eu achei que estava tudo bem entre a gente... - eu disse triste, lembrando da noite incrível que tivemos, uma sensação de vazio começando a se instalar em meu peito.
Como assim aquela múmia seca chupa minha perereca e depois simplesmente decide me mandar de volta? Eu nem queria mais voltar, que vagabunda. Pensei indignada, com emoções conflitantes borbulhando dentro de mim.
- O que te fez pensar assim? - Dinah perguntou curiosa, e eu corei.
- Bom, a gente ficou. - eu disse, e ela me olhou confusa.
- Mas vocês já ficavam - ela disse confusa.
- Não desse jeito! A gente fez amor - eu disse, corando, e ela sorriu.
- Lauren Jauregui falando em fazer amor? Essa é nova produção! - ela disse, e eu revirei os olhos.
- Por isso eu achei que estávamos bem, mas vejo que não... - eu disse triste.
- Se ela quis te trazer pra cá, talvez ela quisesse uma despedida antes de você se esquecer dela - ela disse, pensativa.
- Verdade! Eu falei com ela que podia ser a nossa recaída e ela corrigiu que seria uma despedida, mas eu não sabia que ela pretendia me despachar de volta! - eu confessei, deixando escapar um suspiro frustrado.
- Vocês duas estão erradas, ela por achar que te mandando pra cá iria evitar que você se cortasse novamente, e você por se infantil e trair ela. - ela disse séria e eu assenti, sentindo o peso de suas palavras.
- Acha que a Camila vai me perdoar? - eu perguntei, triste e ela deu de ombros.
- Eu não sei, quem sabe um dia, né? Nós nem sabemos se a Camila está bem ainda. - ela disse, sua voz ecoando suavemente no silêncio da sala, e eu arregalei os olhos, preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Múmia- Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma mulher solteira e rica, que, ao invés de viver uma vida luxuosa regada de mulheres e homens bonitos, preferiu seguir os passos do pai, Mike Jauregui, um dos maiores nomes do mundo arqueológico atual. Ela cresceu rodeada por arte...