Baby

3.9K 310 24
                                    

Pov*Lauren

Médica: O bebê de vocês é uma menina! Parabéns! - ela disse, sorrindo, enquanto o ultrassom mostrava claramente o perfilzinho da nossa pequena princesa. Meu coração batia forte de alegria, e as lágrimas começaram a escorrer de meus olhos, inundando meu rosto de felicidade. Camila, ao meu lado, segurava minha mão com ternura, compartilhando a emoção do momento.

- Uma menina! - ela disse, sua voz embargada pelo choro, enquanto seus olhos brilhavam de pura alegria e incredulidade.

- Nossa bebê, amor... - eu disse, minha voz tremendo com a emoção, enquanto acariciava suavemente minha barriga, onde nossa pequena princesa crescia e se desenvolvia.

Depois do nosso pequeno momento de celebração, tivemos que ouvir mais recomendações da médica, que nos orientou sobre os próximos passos da gestação. Com o coração ainda cheio de alegria, deixamos a clínica e seguimos para o shopping, ansiosos para comprar o primeiro presente para nossa baby.

Após uma tarde agradável de compras, carregadas de expectativa e sonhos, retornamos para casa, exaustas, mas radiantes. Ao abrir a porta, fomos recebidas pelo resto da família, que aguardava ansiosamente para saber o resultado do ultrassom.

- E aí, o que é? - todos perguntaram, os olhares ansiosos enquanto nos rodeavam, esperando pela notícia que traria ainda mais alegria à nossa família.

- Calma gente! - eu disse, provocando um suspense no ar.

- Calma nada! Eu tenho um encontro com meu mozão no shopping daqui a meia hora e preciso saber o sexo do bebê para comprar presentes! - ele disse animado, com os olhos brilhando de expectativa.

Eu sorri, entendendo a urgência e a alegria que permeavam o momento, e peguei uma das sacolas de compras, retirando de dentro uma pequena e delicada roupa de bebê.

- É uma menina! - Camila anunciou, sua voz transbordando de alegria e empolgação.

Logo, o entusiasmo contagiante se espalhou pelo ambiente, e todos começaram a bater palmas e gritar animados com a notícia.

- Uma princesinha! - Shawn exclamou, abraçando-me com ternura antes de se abaixar para beijar minha barriga, transmitindo todo o amor e carinho que já sentia pela bebê.

- Eu vou mimar tanto ela! - Dinah afirmou, seus olhos brilhando com a ideia de encher nossa filha de mimos e cuidados. Camila sorriu, compartilhando a empolgação da amiga.

- Não mais que eu! - Camila respondeu, divertida, prometendo competir na arte de mimar nossa pequena princesa.

- Mal posso esperar pela chegada dela! - Normani disse, suspirando de emoção, seus olhos refletindo a expectativa.

- Estou tão feliz por vocês! - Ally disse, sorrindo calorosamente enquanto me abraçava com carinho.

- Quando vem o de vocês? A bebê vai querer alguém para brincar! - eu disse, sorrindo para Ally, ansiosa para compartilhar a jornada da maternidade com ela.

- Bom, nós estamos tentando há alguns meses! - Ally revelou, sua voz transbordando de esperança e expectativa. Eu soltei um gritinho animado, torcendo para que ela também estivesse esperando um bebê.

- Tomara que você já esteja grávida! - eu disse, expressando meus desejos mais sinceros para a amiga.

Ally: Quem sabe. - ela disse, sua voz carregada de esperança e felicidade.

- Vou ensinar várias coisas a ela! - Vero disse, sorrindo.

- Como vai ensinar se nós vamos nos mudar... - Lucy disse, sorrindo com uma expressão de leveza, como se a ideia de mudança não a preocupasse, enquanto eu sentia um nó se formar em minha garganta.

 Múmia- CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora