Pov*Lauren
Depois das apresentações, saí correndo para me trocar. Coloquei uma roupa de festa comum e logo escutei batidas à porta, ansiosa para receber Camila.
- Entra! - eu disse, já imaginando que era ela. Porém, para minha surpresa, quem adentrou não foi Camila, mas sim Dinah.
- Você arrasou, Laur! Sua apresentação foi perfeita! Muito obrigada por aceitar dançar no meu casamento! - ela disse, segurando as lágrimas, e logo me abraçou sorrindo, e eu retribuí.
- "Nós" arrasamos, Dinah. Fico muito feliz por você ter me convidado para dançar no casamento, mesmo eu tendo ficado morrendo de vergonha! - eu disse, e nós rimos.
- Tudo foi tão perfeito, nem nos meus sonhos eu me imaginaria casando desta forma - ela disse, emocionada.
- Estou tão feliz por você, amiga. Você merece o mundo! - eu disse, e ela me abraçou apertado, compartilhando sua alegria comigo.
- Dinah? - Normani chamou, porém sem adentrar no quarto.
- Aqui, amor! - ela respondeu sorrindo, aparecendo na porta.
- Vamos! Estou louca para você conhecer nossa nova casa! - Normani disse animada, seu sorriso refletindo a empolgação.
- Nós já vamos, Laur! Fique bem! E não faça besteira, okay? - Dinah pediu com um tom carinhoso, expressando sua preocupação.
- Você fala como se eu só fizesse burrada, né, Dinah! Pode ficar tranquila, eu não vou fazer nada de errado! - eu disse, enquanto rolava os olhos em brincadeira.
- Bom, então nós já vamos! - Dinah concluiu, abraçando-me de forma reconfortante.
- Até, Lauren! - Normani despediu-se, e eu acenei com a mão, sorrindo.
Resolvi procurar Camila, já que ela não tinha aparecido até agora. Enquanto percorria o corredor, meu olhar se fixou em uma porta entreaberta. A curiosidade me dominou e, decidi entrar. O que se desenrolava diante dos meus olhos despertou uma onda de raiva dentro de mim.
- Que pouca vergonha é essa? - eu questionei, brava.
- Lauren, não se trata do que está pensando - Karla disse enquanto se soltava de Ivi, que permanecia ao seu lado.
- Então o que é? - eu perguntei com ironia enquanto aguardava uma resposta.
- A gente estava... - Ivi tentou explicar.
- Cale a boca, puta! - eu exclamei irritada. Eu não estava me dirigindo a ela, intrometida e horrorosa.
- Se acalme, Lauren! - Karla disse cautelosamente.
- Quer saber, eu estou vazando! - eu disse, logo as deixando sozinhas.
Escutei Karla me chamando, porém eu não pretendia voltar. Eu estava furiosa.
Eu não acredito que a Camila teve coragem de me trair com aquela horrorosa! Que ódio, como ela pode fazer isso comigo?! Estava andando pelo jardim, tentando acalmar minha mente tumultuada, quando, distraída pelos pensamentos, acabei esbarrando em alguém, e o impacto me fez cair no chão, aumentando minha frustração.
- Perdão, senhorita! Não vi você! - disse um rapaz, ajudando-me a levantar, e eu revirei os olhos discretamente.
- Tudo bem, eu também estava distraída! - eu disse, tentando ser educada, mas minha vontade mesmo era mandá-lo para o inferno.
- Então, tudo bem! Qual é o seu nome? - ele perguntou sorridente, e me deu uma vontade de socar a cara dele até que aqueles dentes brancos se quebrassem. Sorri de forma sinistra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Múmia- Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma mulher solteira e rica, que, ao invés de viver uma vida luxuosa regada de mulheres e homens bonitos, preferiu seguir os passos do pai, Mike Jauregui, um dos maiores nomes do mundo arqueológico atual. Ela cresceu rodeada por arte...