Pov*Camila
Acordei-me sentindo feliz, já que hoje Lauren completa 6 meses de gravidez! Espreguicei-me, abri os olhos e estranhei o fato de Lauren já ter se levantado. O sol filtrava através das cortinas, criando padrões dourados no quarto. Coço os olhos e tomo um susto ao perceber que não estava em casa. Quer dizer, eu estava em casa, só que não em casa, mas sim no Egito, de volta ao passado, onde cada parede emanava a história. Começo a chamá-la desesperadamente.
- Lauren! Lauren? Cadê você? - chamei desesperada, minha voz ecoando pelos corredores da imponente residência.
- Senhorita Cabello? Está tudo bem? - uma criada que não conhecia perguntou, seus olhos demonstrando preocupação enquanto ela observava minha aflição.
- Não! Não está! - respondi abruptamente, minha impaciência transparecendo em cada palavra, fazendo-a encolher-se diante de mim.
- Querida? Nos deixe a sós com ela! - Normani interveio, entrando no quarto acompanhada pelo Faraó Quéops.
- Como quiser! - a criada disse, retirando-se em silêncio, deixando-nos a sós.
- O que aconteceu, Normani? Por que estamos aqui? E cadê a Lauren? - perguntei nervosa, meus pensamentos confusos e temerosos.
- Lembra quando nós fomos para o futuro? - ela perguntou.
- Lembro. - respondi impaciente, uma angústia crescente tomando conta de mim.
- Nessa época, você queria a todo custo voltar para cá, não só você como o tio Quéops também. Então eu comecei a tentar alguns modos de nos trazer de volta para o passado, e nenhum deles deu certo. Eu parei de tentar quando percebi que você e a Lauren estavam começando a se dar bem novamente, e essa história ficou esquecida por um tempo. Só que parece que algum dos modos que eu tentei deu certo, e acabou que viemos eu, você e o faraó para cá, e o pessoal ficou! - ela explicou, sua voz carregada de incredulidade.
(Autora: Normani Feitiçaria: Prometo levar seu amor de volta em 7 dias, ou melhor ainda, em apenas 6 meses.)
- Agora estou sem meu namorado, você sem a Lauren e a Normani sem a Dinah! - o faraó disse triste, sua voz ecoando pela sala adornada com antiguidades egípcias.
O peso da ausência de nossos entes queridos pairava no ar, como uma nuvem sombria que se recusava a se dissipar.
- Eu tenho que voltar! A Lauren e Eliza estão lá, não posso deixá-las só! - eu disse com a voz vacilando, minhas mãos tremendo enquanto lutava contra a torrente de emoções que ameaçavam me inundar.
- Se acalme, Camila! Vamos dar um jeito de voltar - ela disse, triste, seu rosto marcado pela preocupação e determinação.
O pensamento de Lauren e Eliza sozinhas era insuportável. Eu respirei fundo, tentando buscar o ar que parecia faltar, mas era como se o próprio ar estivesse impregnado de tristeza. Eu não podia viver sem minha mulher e minha filha - ela ainda nem nasceu, não me conheceu, e talvez nunca conheceria o amor que eu tinha para lhe dar. A possibilidade de Lauren ter que criar nossa filha sem mim me atingiu como um golpe devastador; a dor era alucinante, como se minha alma estivesse sendo dilacerada aos poucos. Eu não conseguia mais respirar em um mundo onde Lauren não estivesse, onde sua presença calorosa e reconfortante não pudesse mais iluminar meus dias sombrios.
- Preciso ir ao palácio avisar da minha volta, e é claro matar a saudade do meu filho Djedef-re! - ele disse, com um sorriso fraco
- Quem ficou no comando do Egito enquanto estava fora? - eu perguntei, tentando afastar a onda de angústia e dor que estava sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Múmia- Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma mulher solteira e rica, que, ao invés de viver uma vida luxuosa regada de mulheres e homens bonitos, preferiu seguir os passos do pai, Mike Jauregui, um dos maiores nomes do mundo arqueológico atual. Ela cresceu rodeada por arte...