Descoberta

5.5K 511 104
                                    

Pov*Lauren

Estava andando de um lado para outro, perdida em meus pensamentos, quando escuto Camila me chamar. O som de sua voz cortou o silêncio do quarto, trazendo-me de volta à realidade.

- Lauren!? - ela disse, se aproximando com uma expressão preocupada.

- O que você quer? - eu perguntei seca, sentindo a tensão no ar, enquanto ela entrava no quarto.

- O que aconteceu, Lauren? - ela perguntou confusa, observando-me com atenção, e eu forcei um sorriso para disfarçar minhas emoções.

- Sua cínica! Eu vi, Camila! Eu vi! - eu disse, deixando escapar toda a minha frustração e raiva.

- O que você viu, Lauren? - ela perguntou, preocupada com a intensidade das minhas palavras, seus olhos buscando os meus em busca de respostas.

- Você e a Normani! Estou decepcionada com você! - eu disse, lutando contra as lágrimas que ameaçavam cair.

- Aquilo? Deixa eu te explicar... - ela tentou iniciar uma explicação, mas fui tomada pela raiva e a interrompi abruptamente.

- Cala boca! Como você e a Normani fizeram isso com a Dinah? Como você fez isso comigo! Eu pensei que você estava afim de ficar comigo, mas vejo que eu me enganei! - eu disse brava, minhas palavras ecoando pelo quarto, enquanto ela suspirava impaciente diante da minha explosão de emoções.

- Deixa eu te explicar, Lauren! Que merda! Você só sabe falar e falar sem saber de absolutamente nada! Me cansei disso! Todas essas mudanças de humor e atitudes contraditórias - ela disse séria e autoritária, tentando manter a calma diante da minha exaltação.

- Eu não quero saber, Camila! Eu não quero mais você! - eu disse sem encará-la, minha voz carregada de tristeza e decepção.

- Me deixa explicar, Lauren! - ela pediu mais uma vez, sua voz suave tentando acalmar a tempestade que se formava entre nós.

- NÃO! EU DISSE QUE NÃO QUERO SABER! - eu gritei brava, sentindo-me perdida em um mar de emoções conflitantes.

- Abaixa esse seu tom de voz porque você não está na sua casa! Pelo contrário, está sob meus cuidados, recebendo tudo do bom e do melhor. Não quer saber o que ouve, tudo bem?! Cansei de você e dos seus shows, espero que quando você perceba o erro que cometeu não seja tarde demais! - ela disse com firmeza, antes de simplesmente sair do quarto, deixando-me sozinha com meus pensamentos tumultuados e as lágrimas que finalmente escaparam.
Após alguns minutos chorando, acabei dormindo e só acordei com batidas na porta.

- Sra. Jauregui? Seus amigos estão te chamando para jantar! - Rita disse e eu assenti, agradecendo.

- Eu já desço! Obrigada! - eu disse suspirando tristemente, enquanto repensava sobre tudo

- De nada! - ela disse, sua voz suave me trazendo de volta à realidade, e saiu. Tomei um banho rápido, tentando afastar os pensamentos angustiantes, antes de descer para o jantar.

- Boa noite! - eu disse educadamente, me sentando, enquanto o calor da iluminação suave inundava o ambiente, criando uma atmosfera acolhedora.

- Boa noite! - todos disseram, menos Karla, que nem olhou na minha cara, o que me fez ponderar seriamente em voltar para o quarto e escapar da tensão que pairava no ar.

Percebi que a família de Camila não estava presente; eles já devem ter ido embora. Enquanto todos jantavam em meio a risadas e conversas descontraídas, eu e Camila nos encontrávamos em um silêncio desconfortável. Eu tentava buscar seu olhar, ansiosa para desvendar suas expressões, mas não obtive nem sequer um olhar de retorno.

 Múmia- CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora