Pov*Lauren
Estávamos preparando nossas coisas para irmos para a gruta. O ar de excitação pairava sobre nós enquanto arrumávamos nossos equipamentos. Iríamos dormir lá, então iríamos levar comida, água, barracas (que a Camila fez, não me perguntem como; ela tem um talento e poder surpreendente), equipamentos de segurança e, é claro, roupas de banho para aproveitar as piscinas naturais.
- Lauren? - Dinah chamou, interrompendo nossa movimentação e eu me virei para encará-la.
- Sim, Dj? - eu respondi, curiosa com o tom sério em sua voz.
- Podemos conversar no seu quarto? - ela perguntou discretamente e eu assenti, prontamente interessada no que ela tinha a dizer.
- Claro! Vamos lá! - eu disse, indicando o caminho em direção ao meu quarto, e ela me seguiu em silêncio
- Pode falar, amiga! - eu disse, uma vez que estávamos dentro do quarto, e ela respirou fundo, como se estivesse reunindo coragem para compartilhar algo importante.
- Eu e a Mani.. nós.. é..- ela tentava dizer timidamente e eu a interrompi
- Vocês transaram? - eu perguntei direta e com curiosidade
- Não Lauren, nós fizemos amor.. e depois transamos é bem diferente um do outro...- ela disse calma enquanto sorria
- Não vejo diferença nisso!- eu disse sorrindo feliz com a novidade de minha amiga
- Deve ser por que você nunca fez amor né... você só faz sexo. -ela disse e eu assenti me sentindo estranha
- Deve ser por isso mesmo, eu sou moleque tranzante! - eu concordei, buscando manter um tom leve para dissipar a sensação estranha que aquele fato me causou. E nós rimos e, aos poucos, a atmosfera se tornou novamente descontraída.
- Um dia você ainda vai fazer amor e depois disso não vai pensar em outra coisa, a não ser querer mais e mais! - ela disse, suspirando, enquanto seus olhos brilhavam.
- Você está apaixonada mesmo, hein! - eu disse, rindo, percebendo as nuances de cor que surgiam nas bochechas dela, e ela corou ainda mais, revelando seu encanto.
- Estou, confesso! - ela disse, sorrindo, seus lábios curvando-se em uma expressão de pura felicidade.
- Meninas, me desculpem interromper o papo de vocês, mas temos que ir antes que lá embaixo fique muito escuro... - Camila disse, interrompendo o momento com uma pitada de urgência, e nós assentimos, compreendendo a necessidade de seguir adiante.
Começamos a seguir Karla até encontrarmos Vero e Lucy nos esperando.
- Vamos? - Karla perguntou, sua voz ecoando pelo corredor, e nós assentimos, prontas para a aventura.
- Vamos! - eu disse e ela assentiu, estalando os dedos com um gesto confiante, e logo estávamos imersas na escuridão envolvente da caverna.
Socorro, como essa mulher fez isso?! Tomei um susto que quase caguei nas calças, meu coração acelerando com a surpresa e a emoção do momento.Karla: Esperem um pouco até eu achar o espelho. Achei. - ela disse, sua voz ecoando suavemente pela caverna, e logo o ambiente estava iluminado por uma luz suave e reconfortante, revelando os contornos da gruta ao nosso redor.
- O truque dos espelhos! - eu disse, reconhecendo o artifício com uma mistura de admiração e fascínio, e ela assentiu, sorrindo.
- Uau! - Dinah disse, encantada, seus olhos brilhando com a beleza do cenário diante dela, e eu me virei para absorver a vista deslumbrante que se desdobrava diante dos meus olhos. A paisagem era de tirar o fôlego, com as águas cristalinas da gruta refletindo a luz suave, emanando uma sensação de paz e uma energia revigorante que preenchia todo o ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Múmia- Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma mulher solteira e rica, que, ao invés de viver uma vida luxuosa regada de mulheres e homens bonitos, preferiu seguir os passos do pai, Mike Jauregui, um dos maiores nomes do mundo arqueológico atual. Ela cresceu rodeada por arte...