Pov*Lauren
Uma semana se passou desde que cheguei à cidade, e desde então, eu e Karla estabelecemos uma conexão especial. Foi desde o dia em que, pedi para ela ficar ao meu lado. Hoje, ela saiu cedo, animada com a descoberta de pistas sobre meus amigos, o que me encheu de alegria e expectativa pelo reencontro. Além disso, durante esse tempo, percebi um novo talento em mim: a dança. Sempre que Karla sai, aproveito para me juntar à Rita em suas aulas de dança. Convencer Camila a permitir essas saídas foi um desafio, mas ela acabou cedendo no final.
- Senhora Jauregui? - Rita chamou, interrompendo meus pensamentos.
- Sim?- respondi, sorrindo para minha colega.
- A senhorita Estrabão está lhe aguardando no jardim de entrada! - informou Rita, com um sorriso amistoso
-Avise-a que já estou indo, por favor" - solicitei, e ela assentiu.
-Como quiser! - respondeu Rita, retirando-se em seguida.
Vesti as sandálias que Camila mandara fazer para mim e segui em direção ao jardim, onde Karla me aguardava.
-Demorou, Lauren! - Karla disse, num tom impaciente, ao me ver.
- Karla, você realmente acha que vou correr toda vez que você me chamar? - indaguei, de forma descontraída, enquanto ela sorria.
- Acho! Mas isso não vem ao caso..." - respondeu ela, divertida, e eu revirei os olhos, em resposta.
- Então, o que vem ao caso, Karla? Desembucha logo! - insisti, impaciente.
- Já disse para não revirar os olhos desse jeito, amor... - ela provocou, com um sorriso malicioso nos lábios.
- Karla, fala logo! - bufei, impaciente, e ela riu.
- Encontrei Verônica e Lucy! - anunciou ela, e minha animação foi imediata, expressa em gritos de felicidade e uma chuva de beijos em seu rosto.
- Obrigada, obrigada, obrigada! - agradeci, radiante.
- Se soubesse que seria assim, teria me esforçado mais para encontrá-las... - comentou Karla, com um riso, enquanto eu tentava segurar um sorriso.
- E onde elas estão agora? - perguntei, ansiosa.
- Os guardas estão trazendo-as para cá, já devem estar chegando! - informou Karla, e eu assenti, com um sorriso de expectativa.
- Logo meu casal favorito chega! - comentei, animada, e ela fez uma careta incrédula.
- Pensei que nós fossemos o seu casal favorito!" - brincou ela, arrancando-me uma risada.
- Não se iluda, Karla, nós não somos um casal!" - esclareci, e ela assentiu, com um olhar entristecido.
- Tudo bem! - disse ela, virando-se para sair, mas eu segurei seu braço, impedindo-a.
- Não fique assim, Karla! Não quero vê-la triste! - implorei, e ela suspirou, num gesto de resignação.
- É qu... - eu não a deixei terminar e a beijei com fervor, sentindo-a me puxar pela cintura, aprofundando o beijo numa troca intensa de emoções.
- Nossa... isso foi... - eu ia dizer mais, mas ela me interrompeu com um sorriso travesso.
- Maravilhoso, mas a ativa sou eu, baby! - ela disse, piscando para mim, seu olhar transmitindo um misto de malícia e diversão.
- Hahaha, muito engraçado! Eu te beijei primeiro! - eu disse, provocando-a enquanto ela dava passos em minha direção. Recuei até encostar na parede, sentindo a eletricidade entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Múmia- Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma mulher solteira e rica, que, ao invés de viver uma vida luxuosa regada de mulheres e homens bonitos, preferiu seguir os passos do pai, Mike Jauregui, um dos maiores nomes do mundo arqueológico atual. Ela cresceu rodeada por arte...