Pov*Lauren
Eu tinha acabado de jantar e estava olhando o tempo passar no Jardim de Camila. A brisa suave acariciava meu rosto, mas meu coração estava pesado. Queria tanto que ela voltasse a ser como era comigo... Sinto saudades de ter seu olhar em mim, sua atenção.
- LAUREN!! - Karla gritou, e eu dei um pulo assustada, meu coração batendo forte no peito, logo correndo ao seu encontro. Ela não costumava aumentar o tom de voz; algo havia acontecido.
- Camila! Está tudo bem? O que está sentindo? - eu disparei preocupada, colocando a mão em sua testa para checar sua temperatura e verificando algum possível ferimento em seu corpo.
- Calma, Lauren! Não é nada comigo, eu estou bem! - ela disse surpresa, enquanto impedia minhas inspeções, e eu suspirei aliviada, sentindo o nó na garganta desaparecer.
- Não me assuste mais assim... peraí, não é nada com você então com quem é?! - eu perguntei, já me preocupando novamente.
- Seu amigo Shawn! - ela disse, e meu coração gelou, preocupada com meu melhor amigo de infância.
- O que tem ele? Karla, me fala! - eu disse desesperada, tentando conter as lágrimas que ameaçavam cair.
- Normani e Dinah encontraram Ally e Shawn e os trouxeram para cá! Ele está em um estado crítico, Ally ainda não explicou o que aconteceu, ela só sabe chorar... - ela explicou, e eu assenti assustada, sentindo um aperto no peito.
- Onde eles estão?! - eu perguntei rápido, minha mente já correndo para o pior cenário possível.
- Em um dos quartos, um médico de minha confiança está cuidando dele! - ela disse, e eu fiquei confusa, mas grata por ele estar recebendo cuidados.
- Você não tem poderes? - eu perguntei, tentando encontrar uma solução para ajudar Shawn.
- Tenho! - ela respondeu simples, confusa com a pergunta repentina.
- Por que não usa eles para curar Shawn? - eu questionei, sentindo um lampejo de esperança.
- Eu não sei o que ele tem, se eu não sei o que ele tem não tenho como curá-lo. - ela explicou, e eu assenti entendendo.
- Pode me levar até ele? - eu perguntei, sentindo meu coração apertado.
Karla assentiu, e seguimos pelo extenso corredor de quartos, até que parou no 6º quarto e bateu na porta, logo entrando.- Com licença! - ela disse educadamente, e meu coração acelerou quando vi Ally chorando, sua expressão preocupada.
- Lauren! - Ally disse chorando, e eu me aproximei, envolvendo-a em um abraço apertado, tentando confortá-la enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto.
- Estava morrendo de saudades! Onde você e Shawn estavam esse tempo todo? - eu perguntei preocupada, tentando manter a voz firme.
- Depois eu explico melhor! Agora eu só quero saber se ele vai melhorar! - ela disse, sua voz embargada pelo choro, e eu a abracei mais forte, prometendo estar ao seu lado.
Médico: Ele foi picado por uma cobra, mais especificamente a naja-egípcia (Naja haje). Ela é muito comum por aqui, e o veneno da naja-egípcia é neurotóxico. A quantidade média de veneno normalmente atinge aos 175–200 mg em uma única mordida. Seu veneno afeta o sistema nervoso, interrompendo os sinais nervosos que são transmitidos para o corpo. Por sorte ele chegou aqui a tempo. O veneno dessa cobra pode fazer um humano adulto parar de respirar em 30 minutos. Por sorte, a Sra. Estrabão, há alguns meses, conseguiu criar um antídoto! - ele explicou calmamente
O médico explicou a situação de Shawn, e meu coração se apertou ao ouvir sobre o veneno da cobra. Mas a esperança renasceu quando soube que havia um antídoto.
- Vou pegar o antídoto e já volto! - Normani disse.
Minutos depois, Normani voltou com o frasco, e eu segurei a respiração enquanto o médico aplicava o antídoto.- Ele irá ficar bem. Sra. Estrabão, poderia colocá-lo para dormir profundamente? - o médico pediu, e Camila assentiu.
- Claro! - Karla disse, sua voz suave preenchendo o quarto com uma calma.
Karla: mae alhadaya almuqadasat almuakalat 'ily, 'astadei hadhih altaewidhat litaghmur hadhih alruwh fi nawm eamiqin, watatashabak fi alzilal hataa fajr yawm jadidi. narju 'an tunsj hadhih alraghbat fi nasij alqudr!
Tradução: Com os dons sagrados confiados a mim, invoco este encantamento para envolver esta alma em um sono profundo, enredando-a nas sombras até o amanhecer de um novo dia. Que este desejo seja tecido nas malhas do destino!
- Pronto, agora vamos deixá-lo descansar! - ela disse calmamente, e nós assentimos, saindo do quarto.
- Agora nos conte o que aconteceu, Ally! - Lucy pediu assim que chegamos na sala de conforto.
- Estou curiosa para saber como sobreviveram todo esse tempo! - Dinah questionou, inclinando-se para frente.
- Bom, assim que acordamos na manhã seguinte daquele dia, vimos que não havia mais ninguém conosco, e decidimos procurá-los. Shawn conseguiu um emprego como jardineiro em uma casa, e em troca eles nos davam pão e água. As semanas foram se passando e nada de encontrá-los, até que ontem à noite resolvemos dar uma volta. Quando estávamos voltando para "nossa" casa, Shawn foi mordido por uma cobra. Como estava escuro, nós não a vimos. Aí eu comecei a gritar e a pedir por ajuda, e foi quando Dinah e outra moça nos acharam. Agradeço ao meu Jesus, que ainda nem nasceu, mas já colocou esta moça em nossas vidas! - Ally explicou abatida, olhando Normani com gratidão, enquanto um leve tremor perpassava sua voz.
- Prazer, Ally, eu sou Normani. - ela disse simpática, oferecendo um sorriso acolhedor, que transmitia conforto.
- É um prazer te conhecer, Normani... Peraí, você é a feiticeira? - ela perguntou espantada, os olhos arregalados de surpresa.
- Sim, sou! - ela disse, deixando escapar um sorriso cheio de confiança, como se fosse uma revelação divertida.
- Oi, eu sou a Karla Camila! - ela disse, sua voz suave ecoando no ambiente.
- Não vai me dizer que é a múmia?! - Ally perguntou, sua expressão brincalhona iluminando o ambiente.
- Eu mesma! - ela respondeu, um sorriso brincando em seus lábios, enquanto os olhos de Ally se arregalavam com medo.
- Não vai nos matar? - Ally perguntou, sua preocupação evidente em seu tom de voz.
- Ainda não me deram motivos para isso! - ela disse com simplicidade, dando de ombros de maneira descontraída.
- Relaxa, Ally, ela está brincando! - eu disse, um sorriso tranquilizador estampado no rosto, enquanto Ally soltava um suspiro aliviado.
- Estou? - Karla perguntou confusa, antes de sair com um sorriso enigmático brincando em seus lábios.
- Misericórdia! - Ally respondeu, soltando um suspiro longo e fazendo o sinal da cruz.
- Não liga pra ela, Ally, ela só está aborrecida com alguns acontecimentos! - Normani disse, tentando tranquilizar a amiga, enquanto um sorriso suave iluminava seu rosto.
- Me contem as novidades, por favor! - Ally pediu, sua animação começando a aflorar.
- Eu estou noiva! - Dinah disse de forma simples, e os olhos de Ally se arregalaram com surpresa.
- Que? - Ally questionou, sua voz transbordando espanto.
----
Obs: Eu espero que vocês tenham gostado dêem ESTRELINHAS
QUALQUER DÚVIDA É SÓ DEIXAR NOS COMENTÁRIOS QUE EU RESPONDO OKAY BJS BJS
N/a: Camila hoje:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Múmia- Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma mulher solteira e rica, que, ao invés de viver uma vida luxuosa regada de mulheres e homens bonitos, preferiu seguir os passos do pai, Mike Jauregui, um dos maiores nomes do mundo arqueológico atual. Ela cresceu rodeada por arte...