Grande

4.5K 384 139
                                    

Pov*Lauren

Acordei com gritos de Camila ecoando pelo quarto, rompendo o silêncio matinal com uma intensidade perturbadora.

- LAURENN!! - gritou Camila do banheiro, sua voz carregada de raiva e frustração.

Num sobressalto, ergui-me da cama, um arrepio percorrendo minha espinha ao perceber a urgência em seu tom.

- Aiiii! - eu disse, num lamento abafado, quando meu pé se enroscou nos lençóis e fui projetada para o chão.

- Eu vou te bater, Lauren! Eu não acredito nisso! - sua voz ressoou pelo ambiente, repleta de indignação e irritação.

- O que eu fiz, Camila!? - minha voz saiu em um murmúrio confuso, enquanto tentava me recuperar do tombo e corria em direção ao banheiro.

Assim que entrei, deparei-me com Camila de costas para mim, nua, seus ombros tensos e mãos agitadas enquanto gesticulava com frustração. Que rabo abençoado meu pai, pensei.

- O que você fez!? Você me deu a poção errada! - ela disse, virando-se para mim com os olhos faiscando de indignação, e eu quase caí dura no chão.

- Misericórdia! - eu disse, chocada, enquanto observava sua mais nova jiboia de estimação.

- Deixa eu pegar? - eu perguntei tímida, enquanto seus olhos me sondavam com desconfiança.

- Eu aqui desesperada e você querendo pegar? Sério isso? Vem logo! - ela permitiu, sua voz carregada de descrença e eu corri até ela, animada com a oportunidade.

- Que grande! - eu disse, tocando com cuidado.

- Eu sei! - ela disse, sua expressão séria, enquanto eu sorria nervosamente.

- Quanto tempo dura o efeito? - eu perguntei, ainda segurando seu bilau, minha voz carregada de ansiedade.

- Uma semana! Já pode soltar porque ele está ficando duro! - ela disse, eu assenti soltando o sua anaconda.

- Olha pelo lado bom, você estava menstruada! - eu disse, tentando animá-la, mas ela apenas bufou em resposta.

- Vem aqui! - ela disse, me chamando com o dedo indicador, e eu sorri, antes de me aproximar dela com passos hesitantes.

- O que foi? - eu perguntei, curiosa, notando a expressão enigmática em seu rosto enquanto ela deu de ombros, uma sugestão de sorriso brincando em seus lábios antes de me surpreender com um beijo quente.

Hotzinho bem princeso kkkk
(Quem não quiser pula)

- A porta do quarto está trancada?  - ela perguntou, com impaciência, enquanto seus olhos buscavam os meus.

- Sim, ma... - eu comecei a responder, mas mal pude terminar antes que ela agisse, agarrando-me pela cintura e me erguendo sem cerimônia, colocando-me sobre a bancada do banheiro.

O movimento brusco fez com que diversos objetos ali depositados caíssem ao chão.

- Eu quero te foder!- ela disse e eu arregalei os olhos pelo seu linguajar

Voltamos a nos beijar, ela arrancou minha camisola e quando viu que eu estava sem sutiã soltou um pequeno suspiro e logo começou a chupar meu pescoço, passando para os meus seios 

- Karla do céu... - eu gemi com impaciência e ela sorriu e logo me desceu da bancada, me virando de costas para ela 

- Sabe... você ia ganhar um oral, porém você é muito apressada- ela disse e eu sorri com malícia 

 Múmia- CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora