Pov*Lauren
Estávamos no confortável jatinho particular, luxuosamente providenciado pelo meu pai, rumo às majestosas pirâmides do Egito. Meu coração batia mais rápido enquanto contemplava o horizonte que se desdobrava diante de nós, repleto de promessas e mistérios milenares. Confesso que, apesar da empolgação, uma pitada de nervosismo me invadia, pois não sabia ao certo o que nos aguardava além das imponentes estruturas de pedra.
- Gente, precisava compartilhar algo com vocês comecei, interrompendo o silêncio contemplativo da viagem.
- Encontrei um mapa que aponta a localização de uma múmia de imensa importância histórica, mas não tenho certeza da sua autenticidade. Se não for verdadeiro, bem, seguimos em frente... - eu murmurei, provocando um silêncio tenso entre nós.- Como assim, Laur? Qual o nome dessa múmia? E em qual das pirâmides ela estaria? - Dinah disparou, seu rosto exibindo uma mistura de curiosidade e incredulidade.
- Eu também quero saber!" Lucy adicionou, com suas sobrancelhas franzidas em confusão.
- Calma, calma, pessoal, vou explicar tudo
Tranquilizei-as, sacando o mapa com um gesto teatral.
- De acordo com este mapa, existe a possibilidade de um sarcófago secreto dentro da Pirâmide de Gizé, localizado acima da câmara do rei, mais precisamente no compartimento onde se guardam os tesouros, expliquei, revelando detalhes do intrigante projeto.- No compartimento, tem certeza? Não seria na câmara subterrânea? - Verônica perguntou, e eu assenti, ponderando sobre a possível localização.
- É o que o mapa diz - eu disse, dando de ombros, ciente das incertezas que nos rodeavam
- Que estranho! - Shawn murmurou, e nós assentimos, compartilhando o mesmo sentimento
- Pode ser que essa pessoa tenha sido muito importante para o rei, e por isso ele queria que o sarcófago dela fosse colocado junto com os tesouros dele para simbolizar que essa pessoa era um dos tesouros preciosos dele! - Ally sugeriu, desvendando uma possível razão por trás da intrigante conexão entre a múmia e os tesouros reais. Eu assenti, concordando com sua teoria.
- É, faz sentido! - Dinah concordou, contemplativa, enquanto absorvia a explicação.
- Mas quem seria essa múmia? - Lucy indagou, revelando sua curiosidade diante do enigma.
- Também gostaria de saber quem é tão importante a ponto de ter um sarcófago nos compartimentos do rei! - Verônica expressou, ecoando o interesse de todos nós.
- Ninguém mais, ninguém menos que a princesa Karla Camila! - eu revelei, provocando reações surpresas e fascinadas entre meus amigos e companheiros de viagem.
- Misericórdia! Estou fora dessa! - Verônica brincou, tentando desprender o cinto em uma simulação teatral de fuga, arrancando risadas de todos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Múmia- Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma mulher solteira e rica, que, ao invés de viver uma vida luxuosa regada de mulheres e homens bonitos, preferiu seguir os passos do pai, Mike Jauregui, um dos maiores nomes do mundo arqueológico atual. Ela cresceu rodeada por arte...