Pov*Lauren
- Então, estamos bem? - eu perguntei, buscando seu olhar, e ela me encarou com seriedade.
- Sim, porém não estamos juntas! - ela disse, sua voz firme, e eu assenti, compreendendo.
- Nunca mais? - eu perguntei, meu coração apertado pela incerteza.
- Até eu ver a sua mudança! - ela disse, e eu a abracei apertado, sentindo um misto de alívio e esperança.
- Eu te amo! - eu sussurrei baixinho, deixando escapar meus sentimentos.
- Se me ama mesmo, quero que me prometa uma coisa - ela disse, sua expressão séria, e eu me preparei para ouvir suas condições.
- Qualquer coisa! - eu disse, sentindo-me disposto a tudo, enquanto inalava o aroma do seu pescoço.
- Você não vai tentar se machucar! - ela disse, sua voz firme, e eu assenti.
- Combinado! Porém, quero te pedir algo também - eu disse, e ela bufou, me soltando, mas eu me sentei em seu colo, decidido a expressar meu desejo.
- O que você quer? - ela perguntou, com uma expressão brava, suas mãos repousando em minhas pernas.
- Fazer sexo, sempre que eu quiser! Com você, é claro! - eu sussurrei em seu ouvido, e ela se arrepiou.
- Não! Será quando eu quiser - ela disse, com simplicidade, e eu a olhei incrédula.
- E você quer agora? - eu perguntei, beijando seu pescoço.
- Quero! - ela disse.
E quando ela ia me beijar, alguém abre a porta e ela me empurra com tudo, me fazendo cair de bunda no chão.
- Aiii! - eu disse, manhosa.
- Gente, desculpa atrapalhar a foda de vocês, mas a Ally topou! - Dinah disse, segurando o riso.
- A gente já vai! - eu disse, levantando do chão.
- Como ela abriu a porta? - ela perguntou, curiosa.
- Ela tem a chave! - eu disse, sem graça.
- Entendi! - ela disse, e saiu do quarto, me deixando confusa.
- Mulher estranha! - eu disse, sorrindo.
- Eu escutei! - ela gritou do corredor, e eu soltei uma risada baixa.
Depois disso, nós saímos animados para escolher nossas roupas, cada um buscando o traje perfeito para a ocasião especial que nos aguardava.
Entre risadas e brincadeiras, ajudamos a Ally com os preparativos, comprando decorações e organizando os detalhes finais. Ao chegarmos, exaustos da empolgação do dia, sentimos o peso do cansaço, mas a energia de Dinah e Normani parecia inesgotável.
Enquanto o restante de nós se recuperava, as duas embarcaram em uma missão: procurar os ingredientes necessários para criar suas poções mágicas, trazendo uma aura de mistério e diversão para a noite que se aproximava.- Vou dormir! Boa noite! - disse, bocejando levemente. Com um suspiro de contentamento, dei um breve aceno para os amigos reunidos.
Acordei super animada para o trabalho. O sol dourado começava a esgueirar-se pelas cortinas. Após um banho revigorante, envolvida pela fragrância suave do sabonete, fui direto para a cozinha, decidida a começar o dia com um delicioso café da manhã.
- Oi! - Camila disse, com uma expressão séria, enquanto entrava na cozinha, e eu sorri em resposta.
- Bom dia! - eu disse, fritando o bacon na frigideira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Múmia- Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma mulher solteira e rica, que, ao invés de viver uma vida luxuosa regada de mulheres e homens bonitos, preferiu seguir os passos do pai, Mike Jauregui, um dos maiores nomes do mundo arqueológico atual. Ela cresceu rodeada por arte...