Pov*Lauren
Acordei, infelizmente, sozinha. O sol começava a entrar timidamente pela janela, dando à manhã uma atmosfera tranquila. Depois de fazer minha higiene pessoal, tomei um momento para apreciar o silêncio da casa antes de descer para a cozinha. Desci as escadas com passos leves, com um Jiló sonolento nos braços.
Ao chegar à cozinha, deparei-me com Camz, que já estava ocupada preparando o café da manhã. O aroma de café fresco despertou meu apetite. Optei por observar de longe enquanto ela mexia com os ingredientes na bancada.
- Será que a Lolo vai gostar das minhas panquecas? - ela murmurou para si mesma.
Seus cabelos castanhos caíam suavemente sobre os ombros, iluminados pelos raios de sol que invadiam a cozinha. Um leve franzir de sobrancelhas denunciava sua preocupação, mas seus olhos brilhavam com determinação.
Camila: Como cortar presunto com o cortador de inox estranho?- ela falava com o celular
Celular: Aqui estão algumas pesquisas correspondentes.
- Mas aqui não tem nada! Vou cortar com a mão! - ela disse, e eu segurei a risada enquanto Jiló me olhava, abanando o rabo.
- Pronto, será que tenho que por mais alguma coisa? - ela disse, e logo pegou o celular, digitando algo.
- Falta a massa! Como fui esquecer! - ela disse, pegando os ovos, farinha e leite.
- Vou por um vídeo do YouTube! - ela disse.
YouTube: "Olá, meus amores! Hoje vou ensinar como fazer a melhor panqueca que existe! Ela é bem simples e prática! ..."
Depois de assistir ao vídeo, a Camz terminou a panqueca imitando a blogueirinha, e eu resolvi filmar.
- Olá, meus amores! Hoje vou ensinar como levar uma panqueca para a namorada! É super simples! Deixe seu joinha, se inscreva no canal! Compartilhe com os amigos e bora pro tutorial! - ela disse, fazendo a voz fina, e eu caí na gargalhada, assustando ela e o Jiló.
- Lauren! Quer me matar de susto? - ela perguntou, com as mãos no peito, e eu ri ainda mais, guardando o celular.
- Eu amei o vídeo! Vou me inscrever no seu canal, okay! - eu disse, piscando para ela, que corou.
- Para, Lauren! Bom dia, filho! - ela disse, pegando o Jiló do meu colo, logo apertando o cachorrinho que balançou o rabo animado com a atenção.
- Vai acabar machucando ele, Camz! - eu disse, sorrindo.
- Jamais, né, Jiló! Fala pra sua outra mamãe que eu não vou te machucar! - ela disse, e o cachorro latiu animado, me fazendo rir.
- E será que eu vou receber bom dia da minha namorada? - eu perguntei, manhosa, e ela sorriu, colocando o Jiló no chão.
- Claro que sim! - ela disse, me puxando pela cintura e me beijando.
- Ótima forma de dizer bom dia! - eu disse, descendo a mão até chegar na sua calça, porém, sem encontrar nada do que eu estava buscando.
- Esqueci de dizer, o Karlão foi embora! - ela disse, e eu arregalei os olhos, surpresa com a notícia.
- Mas já? Foi tão rápido! - eu disse, enquanto ela apenas assentia.
- Sim, mas se quiser, ele volta! - ela disse, sorrindo, como se fosse uma oferta irresistível.
- Não, eu fico com a Milazinha! - eu respondi prontamente, com um sorriso nos lábios, e ela riu da minha decisão.
- Por que? Não aguenta 25 centímetros de pau? - ela provocou, e eu arregalei os olhos, chocada com a insinuação.
- Como sabe que são 25? - eu perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Múmia- Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma mulher solteira e rica, que, ao invés de viver uma vida luxuosa regada de mulheres e homens bonitos, preferiu seguir os passos do pai, Mike Jauregui, um dos maiores nomes do mundo arqueológico atual. Ela cresceu rodeada por arte...