Perdão

5.4K 477 53
                                    

Pov*Lauren

Acordei animada, disposta a fazer a Camila conversar comigo. Levantei-me da cama sentindo o sol da manhã filtrar pelas cortinas  Caminhei até o banheiro, decidida a começar o dia com energia renovada, fazendo planos  enquanto eu me entregava ao prazer de um banho longo.
Enquanto eu desfrutava desse momento, a voz de Rita interrompeu meus pensamentos.

- Sra. Lauren? - sua voz ecoou pela porta.

- Sim? - respondi, erguendo a voz para que ela pudesse me ouvir.

- O desjejum já foi servido! - ela informou, com sua habitual gentileza.

- Obrigada, logo irei, okay?! - minha voz ecoou pelo banheiro, enquanto começava a me secar.
Vesti-me com um vestido leve e confortável. Ao chegar à sala de jantar, deparei-me apenas com Camila, que estava sentada à mesa, saboreando sua refeição matinal em silêncio.

- Bom dia! - cumprimentei, estampando um sorriso no rosto.

- Bom dia - respondeu ela, sua voz era calma e contida.
Curiosa, não pude deixar de perguntar sobre o paradeiro dos outros membros do grupo.

- Cadê o resto do pessoal? - inquiri, enquanto me sentava à mesa.

- Dinah, Normani, Vero e Lucy saíram agora pouco, alegando que iriam caminhar, e Ally tomou café mais cedo e está lá no quarto com Shawn! - explicou ela, com uma expressão tranquila.
Percebendo a oportunidade de passar mais tempo juntas, sugeri:

- Entendi, poderíamos fazer alguma coisa juntas então!

Entretanto, a resposta de Camila não foi tão entusiasmada quanto eu esperava.

- Não sei... - ela respondeu, seu olhar penetrante transmitia uma mistura de incerteza e ponderação.

- Por favor, me mostre coisas que você gosta de fazer! - eu pedi com um bico nos lábios.
Após um breve momento de hesitação, Camila concordou

- Certo, esteja pronta em no máximo uma hora. Se passar disso, eu irei sozinha.

Terminei meu café da manhã e subi para me arrumar. Escolhi um conjunto apropriado para a ocasião e aguardei Camila no jardim de entrada. Pouco tempo depois, ela surgiu com uma elegância natural, vestindo uma roupa que ressaltava sua beleza única.

- Vamos? - convidou ela

- Sim! Para onde estamos indo? - perguntei, sentindo uma pontada de curiosidade.

- Ao Palácio de meu tio Quéops!
A menção ao faraó Quéops despertou minha curiosidade, deixando-me boquiaberta.

- Espera, o faraó Quéops? - indaguei, surpresa.

- Sim! - Confirmou Camila, com um sorriso enigmático
Agora, uma mistura de emoções e pensamentos inundava minha mente.

- O que iremos fazer lá? - eu perguntei curiosa.

- Eu irei lutar... e você irá assistir. - ela disse, parecendo satisfeita, sua voz carregada de confiança.

- Não sabia que lutava... - eu disse, minha voz carregada de surpresa e curiosidade, enquanto observava atentamente suas expressões.

- Você não sabe de muitas coisas... - ela disse, sua voz suave, mas com um tom de provocação que não pude ignorar, e eu senti a alfinetada, calma pocotó pensei fazendo uma careta

- Uhum - eu disse, desanimada.

- Lutar é a terceira coisa que eu mais gosto de fazer no mundo - ela disse, sorrindo, seus lábios curvados em um leve sorriso que iluminava seu rosto.

 Múmia- CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora