Casamento 2

4.4K 357 113
                                    

Pov*Lauren

Faltavam apenas alguns minutos para o casamento da Ally e do Shawn, que iria ser na varanda da casa deles. Estávamos todos agitados, nos arrumando para o grande evento.

- Como estou, Laur? - Dinah perguntou, ansiosa pela minha opinião.

- Maravilhosa! - eu disse, sorrindo ao vê-la tão bonita.

- E eu? - Karla perguntou, fazendo uma pose.

- Tá delícia, meu nenê! - eu disse, fazendo uma voz fofa, e ela riu.

- E eu, gente? - o faraó perguntou, olhando-se no espelho.

- Tá lindo, tio! - Normani disse, rindo, e ele sorriu, aliviado.

Depois disso, fomos para a varanda para testemunhar a cerimônia emocionante. Todos se emocionaram com o amor entre a Ally e o Shawn. Logo depois, celebramos com comida, bebida e muita dança.

- Lauren? - Camila chamou, tocando meu braço.

- Oi? - eu perguntei, enquanto a abraçava pelo pescoço.

- Podemos ir embora? - ela perguntou, e eu logo fiquei preocupada.

- Está sentindo algo, Camz? - eu perguntei, procurando algum sinal de possíveis ferimentos.

- Não! Eu estou bem, só queria ir embora mesmo. - ela disse, e eu assenti.

- Vou avisar as meninas! - eu disse, e ela assentiu.

Andei pelo local à procura de uma das meninas e encontrei Dinah e Normani se pegando entre os arbustos do jardim. Rapidamente, abanei a mão para chamar a atenção delas.

- Bonito! Que bonito, hein! - eu disse, rindo, e elas gritaram, assustadas.

- Quer me matar do coração, o fantasma! - Dinah disse, soltando uma risada nervosa, e eu bufei.

- Só vim avisar que eu e a Camila vamos embora! - eu disse.

- A gente volta no meu carro! - Normani disse, de forma simples.

- E desde quando tu tem carro, mulher?! - eu perguntei, curiosa.

- Dinah me deu! - ela disse, animada.

- E a habilitação? - eu perguntei, incrédula.

- Comprei! - ela disse, com um sorriso travesso, e eu arregalei os olhos.

- Dinah? Você concordou com isso? - eu perguntei, incrédula, e ela deu de ombros, como se não fosse grande coisa.

- Isso é coisa do Tio Quéops! Ele agora tá saindo com o dono do morro! - ela disse, simplificando tudo.

- Como assim? - eu perguntei, intrigada.

- Pergunta pra ele! - ela disse, e eu assenti, logo me despedindo delas.

- Vamos?! - eu disse quando encontrei Camila.

- Por que demorou tanto? - ela perguntou.

- Estava conversando com as meninas!- eu disse, e logo nós fomos embora.

- Jiló?? - ela chamou, assim que chegamos, e logo o filhote veio correndo até ela, escorregando algumas vezes no caminho.

- Que nenê mais dengoso esse, viu! - eu disse, quando o filhote veio até mim, choramingando, e logo me sentei para acariciá-lo.

- Ele gosta muito de você... - Camila comentou, sorrindo.

- E você? Gosta de mim? - eu perguntei, me levantando e olhando nos seus lindos olhos castanhos.

 Múmia- CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora