Pov*Camila
Quando Lauren partiu, o médico chegou e imediatamente prosseguimos com o plano delineado. Ao que tudo indicava, estava transcorrendo conforme o esperado. Embora o ambiente estivesse impregnado de tensão, mantivemos a compostura, concentrados na situação.
Surpreendentemente, minhas lágrimas não eram falsas. Contudo, não foi a suposta "enfermidade" de meu tio que me levou às lágrimas, mas sim a traição de Lauren. Depositei grande confiança nela, nutria profundos sentimentos, e presenciar a quebra dessa confiança causou-me um sofrimento indescritível. Mais uma vez, pareceu que minha sorte no amor se esvaía.
Reconhecia que meu matrimônio com Lauren ainda carecia de amor genuíno, mas havia um mútuo afeto que nos mantinha unidas.
Eu realmente acreditava que nós seríamos felizes juntas. Enxergava um futuro cheio de planos em comum, construindo uma vida juntas baseada no amor, na confiança e no companheirismo.Entretanto, agora me encontrava dilacerada, ferida. Acreditava que Lauren, enfim, encontrara felicidade aqui, integrada e confortável; no entanto, a descoberta de sua traição revelou-me meu engano. Não desejava que Lauren se visse compelida a subsistir em um ambiente que não lhe proporcionava pertencimento e felicidade. Reconheci que trazê-la para o passado foi um equívoco.
Resolvi empenhar-me com todas as minhas forças para realizar o anseio de Lauren, levando-a de volta para casa, para o futuro, onde verdadeiramente pertencia.
Não sabia ao certo se seus amigos compartilhariam deste desejo, mas minha determinação estava firmada, e estava disposta a seguir adiante, mesmo que isso implicasse ficar sozinha.- Karla? O que vamos fazer agora? - Normani perguntou, adentrando meu quarto com uma expressão preocupada estampada no rosto.
- Vamos continuar com o plano. Temos que descobrir quem pretende envenenar meu tio. - eu disse, enquanto observava Normani com seriedade.
Todas as meninas já estavam cientes do plano, exceto Lauren, que estava ocupada demais trocando beijos com um desconhecido.- E sobre a Lauren, o que pretende fazer? - Ela perguntou, e eu suspirei, reprimindo a vontade de chorar que crescia dentro de mim.
- Vou mandá-la de volta! - eu disse, dando de ombros, e ela arregalou os olhos, surpresa com minha determinação.
- Camila, não tem como fazer isso. Quando os trouxemos para cá, sabíamos que não tinha volta! - ela disse, visivelmente assustada.
- Eu irei dar um jeito, até porque quando planejamos trazê-los para cá, eu não sabia que levaria um chifre. - eu disse, sentindo um misto de raiva e tristeza.
- Você está falando que nem a Dinah! Aliás, não acho que ela vá concordar com isso... - ela disse, e eu assenti, dando de ombros.
- Quem tem que aceitar é a Lauren, e é com ela que vou falar agora mesmo! Mas mesmo que ela não aceite ir, você já pode ir separando os livros de feitiços da sua família... tenho certeza de que lá deve ter alguma coisa. - eu disse, decidida, saindo rapidamente do quarto.
Um pressentimento estranho me envolvia, como se algo estivesse fora do lugar, mas ainda não conseguia identificar o que era.
Bati na porta de Lauren várias vezes, chamando-a, mas não obtive resposta. Cheguei a pensar que ela não estava presente, mas quando abri a porta, tive uma surpresa.
- Lauren! - exclamei desesperada ao vê-la caída no chão, sua pele pálida contrastava com os profundos cortes em suas pernas.
- C-Camila... - ela tentou falar, mas sua voz saiu fraca, logo fechando os olhos, demonstrando fraqueza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Múmia- Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma mulher solteira e rica, que, ao invés de viver uma vida luxuosa regada de mulheres e homens bonitos, preferiu seguir os passos do pai, Mike Jauregui, um dos maiores nomes do mundo arqueológico atual. Ela cresceu rodeada por arte...